Previsão dos resultados do campeonato - página 8

 
Korey писал(а) >>

Bem, eu também vou ficar feliz, tenho as ogivas prontas.

Root, você não está ofendido? Espero que sim... Pare com isso.... Só não defenda a matemática - ele é preguiçoso. :))

 

para NProgrammer.

Mathematik não é preguiçoso, ele é apenas Mathematik ainda não entendeu como é o mercado que cortou seu depósito.

P.S. Oh, sim, eu esqueci (não prestei atenção)
- não me ofendi porque não sei como me ofender - essa é a estrutura))))

 
Korey писал(а) >>

para NProgrammer.

O matemático não é preguiçoso, ele simplesmente não entendeu como o mercado arrancou seu depósito.

Um comerciante que não tenha feito um único depósito (normal!!!)... NÃO É UM COMERCIANTE... Estou 100% seguro disso... :)) Se não drenar.... então você tem que drená-lo... Só depois de perder, você começa a tratar a conta da mesma forma que trata a demonstração. :))

 

para NProgrammer

bem, colocar um fósforo ardente na palma de sua mão e esperar que ele se queime está bem,
mas nem todos são recomendados a repeti-lo.

 
Korey писал(а) >>

para NProgrammer.

O Mathematik não é preguiçoso, ele é apenas o Mathematik ainda não descobriu como é o mercado que cortou seu depósito.

P.S. Ah, sim, eu esqueci.
- não me ofendi porque não sou capaz de me ofender, - essas são as estruturas))))

E com razão... Mas de qualquer forma, desculpem a "rudeza" ... Eu também não estou realmente ofendido...

As pessoas fortes não ficam ofendidas. Eles sempre têm algo a contra-atacar... Eles têm, tipo, algo de que se orgulhar.

 

NProgrammer 03.12.2008 13:38

А где вообще все?

Ни Привала ни Лео ни Математика... Куда-то все свинтили... Грипуешь тут грипуешь и поговорить не с кем... даже. :))

Em finanças, um hedge é uma posição estabelecida em um mercado na tentativa de compensar a exposição ao risco de preço de uma obrigação ou posição igual mas oposta em outro mercado - geralmente, mas nem sempre, no contexto da atividade comercial de uma pessoa.

http://en.wikipedia.org/wiki/Hedge_(finanças)

Como está a gripe aviária?

Vejo a escalada novamente... Um desejo selvagem de cagar na rua, o fórum :)



 
BARS писал(а) >>

Em finanças, um hedge é uma posição estabelecida em um mercado na tentativa de compensar a exposição ao risco de preço de uma obrigação ou posição igual mas oposta em outro mercado - geralmente, mas nem sempre, no contexto da atividade comercial de uma pessoa.

http://en.wikipedia.org/wiki/Hedge_(finanças)

Como está a gripe aviária?

Vejo a escalada novamente... um desejo selvagem de cagar na rua, o fórum :)

Você entende mesmo o que diz... Maravilha... :)) All..... não há nada a discutir aqui, seus delírios. Eu não estou interessado neles e não quero ser seu professor. Não vou lhe ensinar --- acredite no que quiser --- é um direito seu.

 
temos uma fonte de idéias da NProgrammer(a), vamos tentar interpretá-las.
1. um grevista da fome não é um comerciante, um comerciante não é um grevista da fome, um desenvolvedor MTS não é um comerciante, portanto, um grevista da fome.
2. A matemática no comércio não é para o comércio, mas para explicar o que já aconteceu.
3. hedging é um derivado do viés expotencial, e provavelmente não é o último
 
NProgrammer >> :

Matemático, você é M.... :))

Um dodger, esquivando-se...

Todo mundo é um nair como um alquimista... [...] De qualquer forma, todo mundo é um nair e você é um desistente... Todos estão vendendo e você está se esquivando... Você é um desistente, no entanto. :))

Você será NP para mim, não importa o quanto evasivo. E não vou me transformar em um conformista, um traidor social ou um conformista em nome da moda (também estudei um pouco a história do CPSU). Tenho minha própria visão independente sobre o que é preciso fazer para fazer algo decente. Não estou fixado em OOS, otimizações, NS, GA e outros termos extravagantes, mas me esforço, se possível, para olhar o processo de criação e justificação do Trading System com uma letra maiúscula.

Longe de granit77, para não evocar inadvertidamente seu espírito: Mas para isso você precisa pelo menos às vezes se afastar do olhar de um praticante serpentino no mercado, brincando espontaneamente com mashups, estocásticos, canais e fractais, e procurar por suas raízes complexas a partir de menos um. Posso parecer um teórico desdentado, mas você, que orgulhosa e descomplicadamente se diz "praticante", não sabe que o imaginário e geralmente toda a matemática superior moderna levou à criação de aviões e bombas nucleares?

Aqui NÓS e alguns camaradas (dos quais há cada vez menos... Um... provavelmente mais de um, foi-se agora... Então acho que de seu tédio mortal... )

Recentemente, olhei para ele em diagonal, eu o vi. Até agora também é um pouco chato, embora tenha a liberdade que você deseja. Há outras autoridades proibidas que deixaram o site e criaram seus próprios recursos - mas ainda assim vêm aqui...

Um comerciante que não tenha feito um único depósito (normal!!!)... Um TRADER NÃO É UM TRADER ... Estou 100% certo disso ... :)) Se não drenar.... então você tem que drenar por projeto... Só depois de perder, você começa a tratar a conta da mesma forma que trata a conta demo... :))

Se isto é sobre mim - já escrevi aqui mais de uma vez. Perdi $2,5K - ainda não sei, deliberadamente ou não muito deliberadamente. É por isso que sou tão cuidadoso com o momento de um segundo strip de virgindade (entrar na conta real). O que mais há para repetir?

P.S. Isto traz à mente o clima de Ano Novo. A primeira defloração não é real, porque é algo obrigatório, "algo que deve acontecer; algo que todos fazem de tudo para não permanecer uma ovelha negra; algo que deve ser feito o mais rápido possível". Mas o segundo é um evento, porque deve acontecer de forma inteligente, ordenada e amorosa; é um evento que não deve acontecer com pressa e apenas para que se realize o mais rápido possível. Ambas as partes do processo íntimo sabem o que querem e estão prontas para um sabor pleno do processo que deve trazer prazer a ambas. Então, por que apressar artificialmente o evento - para mais uma vez se convencer do cinzentismo do processo em si e finalmente se afastar do magnífico mistério que atrai a todos de uma vez! É daqui que vem a frigidez para Foreh...

Razão: