Programador como um parceiro - página 3

 
KimIV писал(а) >>

PPKS...

para todos

Então, quem tem um ego inflado? Programadores ou comerciantes? É claro que os programadores não estão sem pecado, mas com a experiência eles se tornam mais sóbrios sobre as coisas. Mais cínico, se você quiser. E os comerciantes, penso eu, continuam a pairar nas nuvens de suas idéias por muito mais tempo.

Você já teve uma idéia de trabalho?

 
OZ0 писал(а) >>

você não se deparou com nenhuma idéia que funcione?

Eu tenho... A principal característica de uma boa idéia é a simplicidade. Tão simples que é difícil acreditar que tal simplicidade possa funcionar. O homem tem uma tendência a complicar as coisas. Ele está sob a ilusão de que "quanto mais complicado, melhor". É por isso que coisas simples se tornam difíceis de detectar e entender.

 
OZ0 >> você nunca encontrou nenhuma idéia que funcione?

Você já, Yefim? A questão é que a eficiência de um "gerador de idéias", mesmo de um muito talentoso, é excepcionalmente baixa aqui, na esfera da construção MTS. É por isso que os "durões" que já viram centenas de gênios assim, tentam não perder seu tempo e trabalhar por recompensa - para recuperar o tempo que gastam com isso. E a divisão do trabalho a longo prazo como "eu sou um gerador, não posso codificar, - e você codificador, vamos encarnar" em uma base livre eu acho muito desigual.

P.S. Não, tal colaboração pode muito bem acontecer, mas neste caso ambos os parceiros devem se igualar em nível de treinamento e direitos: o gerador deve ter boa compreensão da codificação para não dar idéias que não são realmente algorítmicas, enquanto o codificador deve ter voto para rejeitar o próximo gênio.

 
OZ0 писал(а) >>

você não se deparou com nenhuma idéia de trabalho?

Não pode haver TCs funcionando nem mesmo teoricamente por razões estatísticas.

;)

 
O problema é que muitas das pessoas aqui nem sequer comercializam no mercado. Portanto, dentro de divisas, seu tempo não tem valor. Isto me parece ser um forte argumento a favor da vantagem da cooperação.
 
Yuupi_Como >> :
O problema é que muitas das pessoas aqui nem sequer comercializam no mercado. Portanto, seu tempo não tem valor dentro da indústria forex. Parece-me ser um argumento de peso a favor da vantagem da cooperação.

E-mail em uma caixa de entrada 430-112-453. Se você tiver sugestões realmente sensatas, então escreva. Sobre o momento não é garantido. Eu coopero com muitos, mas nada sensato.

 
Yuupi_Como >> :
Aí é que está, muitos dos caras aqui nem mesmo comercializam no mercado. Portanto, dentro da estrutura do câmbio, seu tempo não tem preço.

Isso é um pouco exagerado. Muitos aqui não negociam deliberadamente, preferindo codificar - por dinheiro. Não vejo nada de errado com isso. E seu tempo certamente tem um preço - o preço do codificador. O que os quadros do Forex têm a ver com isso?

2 diakin: Isso também é demais. Por que estaríamos todos aqui então? Você tem um modelo adequado do mercado para conhecer todas as suas propriedades?

 
diakin писал(а) >>

Teoricamente não pode haver nem mesmo TCs que funcionem, por razões estatísticas.

;)

Existem. Já os vi, alguns eu conheço) Não são grails, mas funcionam. Mas não pode haver nenhum graal, com certeza.

Yuupi_Como escreveu >>
O problema é que muitas das pessoas aqui nem sequer comercializam no mercado. Portanto, seu tempo não tem valor dentro de divisas. Isso me parece ser um forte argumento a favor da vantagem da cooperação.

Pelo contrário, se eles não negociam, significa que a codificação é o pão deles e é errado não pagar por isso. Há momentos em que se pára um carro - você terá uma carona grátis, mas um motorista de táxi nunca fará isso.

 
KimIV писал(а) >>

se depararam... A principal característica de uma boa idéia é a simplicidade. Uma simplicidade tal que nem se pode acreditar que tal simplicidade possa funcionar. Os seres humanos tendem a complicar as coisas. Ele está sob a ilusão de que "quanto mais complicado, melhor". É por isso que coisas simples se tornam difíceis de detectar e entender.

e já vi algumas, mas há menos pessoas trabalhando por uma idéia do que há idéias.

e todos os anos ....

e é deprimente ver prevalecer uma abordagem mercantil

Onde estão Radio, Modelista-construtor, Técnica da Juventude, Química e Vida, Ciência e Vida...?

Você, Igor, é uma agradável exceção (embora eu esteja zangado com você às vezes, por não ter abordado todos os seus projetos em um só lugar).

 
Mathemat писал(а) >>

Você já se deparou com algum, Yefim? A questão é que a eficiência do "gerador de idéias", mesmo de um muito talentoso, é excepcionalmente baixa aqui, no campo da construção MTS. É por isso que os "durões" que já viram centenas de gênios assim, tentam não perder seu tempo e trabalhar por recompensa - para recuperar o tempo que gastam com isso. E a divisão do trabalho a longo prazo como "eu sou um gerador, não posso codificar, - e você codificador, vamos encarnar" em uma base livre eu acho muito desigual.

P.S. Não, tal colaboração pode muito bem ocorrer, mas neste caso ambos os parceiros devem se igualar em nível de treinamento e direitos: o gerador deve ter boa compreensão da codificação para não dar tais idéias que simplesmente não são realmente algorítmicas, enquanto o codificador deve ter voto para rejeitar o próximo gênio.

Alexey, você está certo como sempre, a questão dos contatos corretos e tolerantes ocorre quando não se trata de produzir o produto bruto por encomenda, mas de uma cooperação de câmara dos irmãos em espírito, não "profano" e "dedicado", mas "iluminado" e "dedicado".

Embora uma empresa de redação sob medida seja provavelmente possível. Hoje vou apresentar a idéia aos alunos da Academia de Informática.

Razão: