Dedicado a co-fundadores e iniciantes - página 34

 
Xadviser >> :

Intrigado... O mingau é bom e pode ser cozido....

Referia-me à peculiaridade do meu tema - é bom no plano e na tendência crescente, mas não se pode minimizá-lo.

Xadviser >> :

O que é o fundo?

O fundo do "instrumento" com o qual trabalho (diretamente correlacionado com os principais indicadores econômicos, por exemplo, o preço do petróleo).


--
Mas não é essa a questão. Uma pergunta muito específica - onde você investiria conservadoramente seu dinheiro de reserva por um período de um ou dois anos agora mesmo?

 

Quando o petróleo chega a 35-30, podemos investir. O chá não sobra muito (41 agora). Naturalmente, não se sabe antecipadamente a que preço os especuladores do futuro realmente o levarão. Que garantias podem existir em um mundo que é essencialmente uma bolha especulativa - mesmo para o petróleo, o ouro e o trigo?

 
Mathemat >> :

Quando o petróleo chegar a 35-30, vamos investir. O chá não sobra muito (41 agora). Naturalmente, não se sabe antecipadamente a que preço os especuladores do futuro realmente o levarão. Que garantias podem existir em um mundo que é essencialmente uma bolha especulativa - mesmo para o petróleo, o ouro e o trigo?

Poderia muito bem ser http://www.reuters.com/article/businessNews/idUSTRE4B425P20081205 ...
>> Sim, pode levar um ano. Você, preparando-se para esperar um ano em tal período, digamos, um período incomum, não pensaria no destino do "grande" dólar e, conseqüentemente, no destino de seu dinheiro?

 
mamma писал(а) >>

Referia-me à peculiaridade do meu tema - ele se aplana bem no plano e na tendência crescente, mas não se pode minimizá-lo.

Ainda mais intrigado. Eu estava pensando um pouco diferente. Acho que em qualquer instrumento pode-se tocar nos dois sentidos. É verdade, pode haver perguntas com liquidez.

O fundo do "instrumento" com o qual trabalho (está diretamente correlacionado com os principais indicadores econômicos, por exemplo, o preço do petróleo).

Que tipo de instrumento é tão "interessante"?


Mas este não é o ponto principal. Onde você investiria seu dinheiro gratuito por um ou dois anos?

Você tem certeza de que um ou dois não são 10?

Você e eu estamos pensando um pouco diferente. Portanto, minhas sugestões podem parecer inapropriadas para você.

Não se deve investir dinheiro em algo, mas em (usando-o para organizar) a produção/realização de alguma utilidade/necessidade. Afinal, um negócio acabado vale sempre mais do que apenas bens.

Depende também do valor.

Pense em quais são as necessidades imediatas.

1. Compre um campo e um trator, ponha um par de pessoas sobre eles, assim você não será desmamado daqueles que querem comprar batatas e você do negócio :-) 2.

Transporte (não venda de automóveis). O petróleo está ficando mais barato, a gasolina também está ficando mais barata, as pessoas vão viajar de qualquer maneira, por isso precisam fazer a manutenção dos carros.

3. Comunicação. É uma área de poucos recursos. Seria desenvolvido também durante a crise.

4. Conservador. Mas isto não é mais uma crise=oportunidade. Comprar ouro em ouro em barras. Não se trata de um negócio, mas de um passivo altamente líquido. Proteção contra a inflação. Você pode sempre (a quase 100% do valor) contrair um empréstimo.

A propósito, em 98, todas as barracas de joalheria foram esvaziadas em uma semana.

O que há de errado com forex? É a melhor maneira de economizar, se não multiplicar. Estou trabalhando em um programa que selecionará automaticamente as moedas necessárias. Anexei as fotos acima.

 
Xadviser >> :

Estou trabalhando em um software que selecionará automaticamente as moedas corretas. Anexei as fotos acima.

à mamãe.

Apenas o suficiente para o software...

 
Xadviser >> :

Que tipo de ferramenta é tão "interessante"?

Para ser honesto, não gostaria de entrar em detalhes... Haverá mais perguntas.

Xadviser >> :

Considere quais são as necessidades imediatas.

1. Compre um campo e um trator, ponha um par de pessoas neles, assim você não será tirado daqueles que querem comprar batatas e você do negócio :-).

Transporte (não em termos de vendas de automóveis). O petróleo está ficando mais barato, a gasolina também está ficando mais barata, as pessoas vão viajar de qualquer maneira, por isso precisam fazer a manutenção dos carros.

3. Comunicação. É uma área de baixo custo de recursos. Ela se desenvolverá também durante a crise.


Outras empresas não me interessam, já que a maioria das tradicionais envolve emprego permanente, mas no momento eu apenas tomo decisões periódicas, posso estar em qualquer lugar, como um comerciante, ou um investidor ou algo assim. E estou confiante nisso, estou no assunto há quase vinte anos.

Isto é, para mim a oportunidade em uma crise é apenas uma entrada no fundo. Eu posso esperar alguns anos. O ouro está caindo até agora. Olhando para suas fotos. "Vamos continuar procurando". ...

 
mamma писал(а) >>

Para ser honesto, não gostaria de entrar em detalhes... Mais perguntas virão à tona.

Você certamente sabe como despertar seu interesse. Bem, isso depende de você.... embora talvez uma mensagem particular.

Outras empresas não me interessam, já que a maioria das tradicionais implicam um emprego permanente, mas no momento em que eu apenas tomo decisões ocasionais, eu posso estar em qualquer lugar, como um comerciante, ou um investidor ou algo assim. Sim, e estou confiante nisso, estou no assunto há quase vinte anos.

Esse é o tipo de negócio a que você tem que se agarrar, o principal é que ele não se agarra....

Isto é, para mim, a oportunidade em um momento de crise é simplesmente entrar no fundo do poço. Eu posso esperar alguns anos. O ouro está a cair por enquanto... Olhando para suas fotos. "Vamos continuar procurando" ...

Isso é uma gota? É uma correção... :-) Na verdade, o que eu quis dizer foi que se você quiser manter o status quo atual, mantenha metade de seus fundos em dólares e metade em ouro. O dólar irá para baixo - o ouro irá para cima e vice-versa. Com uma abordagem tão episódica (como preservar e até mesmo aumentar ligeiramente) faz sentido prestar atenção às moedas e não se preocupar em sentar perto do monitor todos os dias, mas uma ou duas vezes por semana você pode fazer um acordo mesmo com uma alavancagem de 1/1. Com esta freqüência, o spread de 300 pips é praticamente irrelevante, pois é um spread bancário padrão para os clientes. Eis um exemplo de como o australiano desceu e o iene subiu, em pouco mais de um quarto a diferença foi de 100%! Se você não pegar o fundo, mas pelo menos o terço inferior, você pode dormir bem. E o software mostrou um fantástico 25% em dois dias. E, a curto prazo, é pouco provável que as principais moedas desapareçam da face da terra. O único ponto fraco é o banco onde você vai mantê-lo.

 
Obrigado, vou pensar sobre isso.
 

Um pouco de ceticismo em uma tarde de sábado

....
tanto quanto eu conheço os comerciantes - não há ou quase não há milionários entre eles.
"quase" deve ser entendido desta forma:
Há muito tempo, o conceito de milionário é quando a renda menos um ano ultrapassa um milhão.
Se este for o caso - "menos os rendimentos" - então é difícil encontrar um milionário entre estes comerciantes.
Acrescente a este risco ocupacional e à velhice precoce relacionada com a adrenalina.
= obtemos um retrato de um comerciante sob a forma de um mercado de trabalho comum.

....
No entanto, a maioria dos comerciantes é empregada em seu principal local de trabalho.
Eles devem ser capazes de testemunhar ? os benefícios do comércio? os benefícios do emprego como não-comerciante?
Pelo menos não há saída de trabalhadores qualificados para o mercado de ações.
....MQ comemorou seu aniversário de 8 anos, o mini FOREX tem 5 anos e onde ?
onde está a nova geração de milionários da bolsa de valores? (25% ao dia)))
Viver da renda FOREX é como se tornar um atleta profissional e viver de suas altas conquistas pessoais.
Mais uma vez, estes profissionais não passam a vida inteira chutando a bola.
Então, alguém pode se tornar um profissional e outra pessoa, infelizmente - não pode))))
Quanto aos softwares que ganham bom dinheiro, bem, é o mesmo esporte de estoque, mas apenas tecnicamente.

 

Os corações dos irmãos ajudam um comerciante novato:)

Decidi jogar no noticiário e me retirei - estúpido, mas fiquei sem dinheiro :(((

WMR R266873268087

O resultado da coleta no site Kapilochka . napod . r u

Tais infortúnios acontecem :((((

DESEJO-LHE BOA SORTE NA ANÁLISE

E DEIXAR O DINHEIRO COLAR COMO UMA BOLA DE NEVE!

Razão: