ANÁLISE INTRA-LUZ - página 4

 
sllawa3 >> :

Você também está sugerindo desistir do mt4 e passar para uma plataforma mais progressiva?

Até onde percebi, o homem não sugeriu nada e apenas afirmou algumas peculiaridades de diferentes sistemas

>> ecig não é para ser programado, ele apenas lhe dá a possibilidade de
° Observar um número ilimitado de gráficos
° Alterar as variáveis indicadoras
° Utilizar ferramentas de desenho interativo
° Personalize e desenvolva inúmeros gráficos para seu trabalho

 

Uma tabela de carrapatos parece mais suave. Tem menos velas muito longas (elas se quebram em uma série de mais curtas), o que significa que é mais provável que entre no mercado mais cedo. Além disso, as partes longas da tabela regular parecem mais curtas na tabela de carrapatos. Minha opinião: os carrapatos são uma boa ajuda, mas são difíceis de obter carrapatos em tempo real no MT4 (como escrito acima).

 
Daniil >> :

Uma tabela de carrapatos parece mais suave. Tem menos velas muito longas (elas se quebram em uma série de mais curtas), o que significa que é mais provável que entre no mercado mais cedo. Além disso, as partes longas da tabela regular parecem mais curtas na tabela de carrapatos. Minha opinião: carrapatos, são uma boa ajuda, mas são difíceis de receber carrapatos em tempo real no MT4 (como já foi escrito acima).

existem plataformas comerciais que combinem as duas capacidades do mt4?

 
Fduch >> :

me dê um peru decente e eu o farei funcionar com carrapatos =)

gostaria de ver um fischer neste refinamento ... ou similar...

 
sabluk >> :

Até onde percebi, o homem não ofereceu nada e apenas afirmou algumas peculiaridades de diferentes sistemas

O ecignal não é para ser programado, ele apenas lhe fornece a capacidade de
° Observar um número ilimitado de gráficos
° Variáveis indicadoras de mudança
° Utilizar ferramentas de desenho interativo
° Personalizar e projetar incontáveis gráficos para trabalhar com


sugere que isto implica que é necessária uma plataforma melhor para lidar com carrapatos.

 
sllawa3 >> :

existem plataformas comerciais que combinam as características do mt 4 ?

Por exemplo, a Tradestation e a AmiBroker podem construir gráficos de carrapatos. E eles também têm a capacidade de escrever estratégias. Mas negociar com corretores MT4, é claro, não o faz.

 
sllawa3 писал(а) >>

Você também está sugerindo que abandonemos o mt4 e passemos para uma plataforma mais progressiva?

É claro que não estou. O MT4 é uma excelente plataforma de negociação. É que o MT4 não é adequado para análise de carrapatos. Mas você não precisa de carrapatos para negociar eficientemente. Portanto, se você quiser analisar carrapatos, você precisa de outro programa. O eSignal também é necessário. Mas o eSignal tem suas desvantagens. Primeiro, você precisa de uma boa e rápida conexão à Internet. Se a conexão for interrompida, você perderá seu histórico de carrapatos e terá que restaurá-lo novamente. Isso implica que a conexão é boa a priori. Mas você mesmo sabe que na Rússia, a conexão não é muito boa. Segundo, se a conexão for de má qualidade, então haverá uma perda imperceptível de carrapatos, o que afetará o valor informativo do histórico de carrapatos para pior, e não há verificação de "carrapatos chegados ou não". Somente recarregamento. Terceiro, você tem que estar pronto para receber várias dezenas ou mesmo centenas de megabytes de informações de carrapatos todos os dias. Acho que nem todos estão preparados para isso.

Se você quiser minha opinião, não precisa de análise de carrapatos. É bem conhecido que quanto mais alto for o TF, menor é o ruído, e melhor é o TC. Nos dias em que é geralmente possível trabalhar na travessia da MA. Portanto, os TFs servem como filtros. E se analisarmos carrapatos, é praticamente uma análise de ruído branco )))))

 
sllawa3 >> :
ALGUÉM QUER FEEDBACK, ALGUÉM TENTOU IMPLEMENTAR ÍNDICES COMUNS SOBRE CARRAPATOS EM VEZ DE BARRAS?

Qual é sua opinião, senhores? os carrapatos trarão ou não benefícios tangíveis? e é preciso uma nova plataforma ou pode ser feita em mt4? é suficiente fazê-lo com a média das informações que podem ser tiradas dela?

 
LeoV >> :

É claro que não tenho. O MT4 é uma excelente plataforma de negociação. É que o MT4 não está equipado para analisar carrapatos. Mas você não precisa de carrapatos para negociar efetivamente. Portanto, se você quiser analisar carrapatos, você precisa de outro programa. O eSignal também é necessário. Mas o eSignal tem suas desvantagens. Primeiro, você precisa de uma boa e rápida conexão à Internet. Se a conexão for interrompida, você perderá seu histórico de carrapatos e terá que restaurá-lo novamente. Isso implica que a conexão é boa a priori. Mas você mesmo sabe que na Rússia, a conexão não é muito boa. Segundo, se a conexão for de má qualidade, então haverá uma perda imperceptível de carrapatos, o que afetará o valor informativo do histórico de carrapatos para pior, e não há verificação de "carrapatos chegados ou não". Somente recarregamento. Terceiro - você tem que estar pronto para receber várias dezenas ou mesmo centenas de megabytes de informações de carrapatos todos os dias. Acho que nem todos estão preparados para isso.

Se você quiser minha opinião, não precisa de análise de carrapatos. É bem conhecido que quanto mais alto for o TF, menor é o ruído, e melhor é o TC. Nos dias em que é geralmente possível trabalhar na travessia da MA. Portanto, os TFs servem como filtros. E se analisarmos carrapatos - é praticamente uma análise de ruído branco )))))

Dyk, não estamos falando de analisar carrapatos per se, mas de analisar barras construídas agrupando carrapatos (por exemplo, 400 carrapatos em uma barra). Veja o artigo "Um novo olhar sobre os gráficos de Equivolume" no servidor local.

 
LeoV >> :

É claro que não tenho. O MT4 é uma excelente plataforma de negociação. É que o MT4 não está equipado para analisar carrapatos. Mas você não precisa de carrapatos para negociar efetivamente. Portanto, se você quiser analisar carrapatos, você precisa de outro programa. O eSignal também é necessário. Mas o eSignal tem suas desvantagens. Primeiro, você precisa de uma boa e rápida conexão à Internet. Se a conexão for interrompida, você perderá algum histórico de tick e ele será restaurado desde o início, porque o eSignal não restaura o histórico em caso de quebra de conexão como o MT4. Isso implica que a conexão é boa a priori. Mas você mesmo sabe que na Rússia, a conexão não é muito boa. Segundo, se a conexão for de má qualidade, então haverá uma perda imperceptível de carrapatos, o que afetará o valor informativo do histórico de carrapatos para pior, e não há verificação de "carrapatos chegados ou não". Somente recarregamento. Em terceiro lugar, você deve estar pronto para receber algumas dezenas ou mesmo centenas de megabytes de informações sobre carrapatos. Acho que nem todos estão prontos para isso.

Se você quiser minha opinião, não precisa de análise de carrapatos. É bem conhecido que quanto mais alto é o TF, menor é o ruído, e melhor é o TC. Nos dias em que é geralmente possível trabalhar na travessia da MA. Portanto, os TFs servem como filtros. E se analisarmos carrapatos - é praticamente uma análise de ruído branco )))))

você pode estar certo... mas a queda no número de negócios mata em TFs longos... embora a precisão aumente, o retorno geral cai... Bem, a exatidão está atrasada pelo contrário ... então eu assumi que a freqüência das velas em períodos curtos é simplesmente mais proporcional à freqüência das informações recebidas, ou seja, ticks ... e, muito logicamente, decidi mudar para a análise de uma unidade de informação menor do que uma barra ou vela ... ou seja, um tick ...

Razão: