Comércio Forex - página 16

 
khorosh >> :

Você poderia aconselhar como ler o valor dos limites de regressão neste indicador na barra de zero, para que ele possa ser usado em um Expert Advisor.

Yuri. Veja se se encaixa... https://forum.mql4.com/ru/16292

 
Mathemat >> :

Ouvi falar do teatro de um ator, mas agora vejo o teatro de dois com meus próprios olhos... Obviamente, é impossível mudar a fama: o homem vazou, convencido de que Forrech não é para ele - bem, por que persuadi-lo agora? O fio incha até o tamanho da classificação - mas para que serve? Para onde irá o recém-chegado? Provavelmente nas filiais com o maior número de páginas. E o que ele vai ver aqui?

o que o faz pensar que eu sou um dreno neste momento? exatamente o contrário. mas de repente eu estou pensando no significado de todo o comércio.... sou um principiante, acho que é muito mais seguro abordar o mercado como um jogo em termos de decepção e risco.

 
sllawa3 >> :

O que o faz pensar que eu sou um caloteiro no momento? exatamente o contrário... mas de repente eu estou pensando no significado de todo o comércio.... o que eu vejo quando estou lidando com este tipo de coisa?

EU NÃO SOU UM COMERCIANTE, SOU UM COMERCIANTE.

 
Mathemat >> :

Já ouvi falar do teatro de um ator, mas agora eu vejo o teatro de dois com meus próprios olhos. Obviamente, essa fama é impossível de mudar de idéia: o homem vazou, convencido de que Forreh não é para ele - bem, por que agora persuadi-lo? O fio está inchado até o tamanho da classificação - mas para que serve? Para onde irá o recém-chegado? Provavelmente naqueles fios que têm mais páginas. E o que ele vai ver aqui?

Alexei, isso é uma clínica, isso é o que é.

Para escrever que você ganhou e derramou centenas de milhares de Baht, e tudo isso de 1.000 karbovans domésticos, bem, apenas um grito da alma...

Pela minha parte, direi ao iniciante, pare de flubular e vá dormir.

 

Qual é a nossa vida? UM JOGO!

 
Lord_Shadows >> :

Alexei, isso é uma clínica, não há outra forma de contorná-la.

Escrevendo que ele ganhou e derramou centenas de milhares de dólares, e tudo isso com 1.000 karbovantsev domésticos, bem, apenas um grito da alma ...

Pela minha parte, direi ao iniciante do tópico: Pare de choramingar e vá dormir!

É claro que é um grito do coração... senão eu não teria começado o fio...

 
sllawa3 писал(а) >> o que o faz pensar que sou uma lesma no momento? exatamente o contrário. mas de repente estou pensando sobre o significado de todo o comércio....

Sim, era assim que eu acreditava que um homem atualmente escumando o creme de sua vida começaria de repente a pensar sobre o significado de suas atividades. Não é inerente ao homem. Desde que tenha sucesso, ele não gosta de pensar.

O sucesso, assim como o fracasso, é acidental. Bendito seja aquele que analisa as razões não só dos fracassos, mas também dos sucessos inesperados.

 
Mathemat >> :

Sim, era assim que eu acreditava que um homem, atualmente escumando a nata da vida, começaria de repente a pensar sobre o significado de suas atividades. Não é a natureza humana. Desde que tenha sucesso, ele não gosta de pensar.

O sucesso, assim como o fracasso, é acidental. Bendito seja aquele que analisa não apenas as razões dos fracassos, mas também dos sucessos inesperados.

Mas eu quase dobrei minha conta desde as 3 horas ( quando acordei ).

Eu até apaguei o terminal do meu computador...

 
sllawa3 >> :

Recebi até mesmo um depósito quase duas vezes em 3 horas (desde o dia em que acordei).

Eu até apaguei minha conta do computador...

Resumo:
Depósito/Retirada: 0.00 Linha de crédito: 0.00
Comércio Fechado P/L: 270.50 P/L flutuante: 0.00 Margem: 0.00
Equilíbrio: 602.24 Equidade: 602.24 Margem Livre: 602.24
 

Isto não prova absolutamente nada, já que você pode facilmente despejar tudo o que ganhou.

Razão: