Crise: Não nos importamos? - página 31

 
O mais frustrante é que eu fiz esta marca quando o Euro estava próximo do nível azul de 61,8. Eu disse a mim mesmo: se o nível azul passar por 100,0 uma segunda vez, eu abrirei em uma venda. Mas eu esqueci de fazer =(
 
Mathemat >> :

Bem, não é tão simples assim. É mais como uma religião.

Entre os comerciantes russos há vários Coryphaei reconhecidos do EWP que insistem firmemente que as Ondas Elliott são primárias, e todo o resto é secundário. Muito provavelmente, mas com o tempero obrigatório na forma de métodos adicionais de análise (Fibras, análise de ciclo, até mesmo alguns índices padrão). É muito provável que este tempero seja na verdade mais do que a própria base, ou seja, o clássico EWP.

No entanto, puramente por razões religiosas, pode-se continuar argumentando que o EWP é a base de tudo, pois é uma concha bonita e cintilante. Mas isso não invalida o sucesso desses coryphaei, que em minha opinião se baseia mais na extensa experiência com o mercado do que na precisão do EWP. Eu acho que se você tomar algo bonito e cativante como base, você pode sempre apimentar isso além do reconhecimento - mas o resultado é um sistema que funciona.

Por outro lado, as implementações de software do EWP são sombrias (estou falando de robôs bem conhecidos como ewa). Na verdade, é mais uma arte do que qualquer coisa precisa. Pessoalmente, não estou satisfeito com isso: quero um robô.

P.S. Ainda assim, há algo de racional no EWP. Por exemplo, a idéia da fractalidade dos mercados (naturalmente com correção para a TF, pois as ondas na TF pequena são no entanto diferentes das ondas nas grandes).

Penso que existe apenas um impulso, uma correção e fortes níveis psicológicos com uma taxa redonda especialmente para EUR/USD divisível por 50 ou 100, a chamada zona de bifurcação.Além disso, os impulsos e correções de diferentes graus, daí a fractalidade. Ou seja, a correção dentro da barra, depois é um impulso, e depois outra correção, etc. Portanto, o incremento médio da barra H1 nunca será 12 vezes maior do que a barra M5.O problema está em distinguir o grau que flutua e não está rigidamente amarrado ao TF. Daí as míticas mentiras que se quer derrubar. A correção de preço foi de 0,58, mas é claro que não pode ser arredondada para 0,618. Pode ser de 0,54, mas a distância entre eles é muito pequena.

 
FOXXXi писал(а) >>

Cheguei à conclusão de que no mercado só há impulso, correção e fortes níveis psicológicos com a taxa redonda, especialmente para Euro/dólar, múltiplo de 50 ou 100, a chamada zona de bifurcação.Além disso, os impulsos e correções de diferentes graus, daí a fractalidade. Ou seja, a correção dentro da barra, depois é um impulso, e depois outra correção, etc. Portanto, o incremento médio da barra H1 nunca será 12 vezes maior do que a barra M5.O problema está em distinguir o grau de flutuação e de não estar rigidamente amarrado ao TF, daí as mentiras míticas que se quer derrubar.

a escala mudou.

>> é claro, os tp's e tp's fixos estão fora!

 
Fduch >> :
O mais frustrante é que eu fiz esta marca quando o Euro estava próximo do nível azul de 61,8. Eu disse a mim mesmo: se o nível azul ultrapassar 100,0 pela segunda vez, eu abrirei em uma venda. Mas eu esqueci de fazer =(

Também fiz uma marcação azul como a sua e não fiquei surpreso quando o preço tocou 1.618 e recuou, mas depois o preço desceu ainda mais, mas quero arredondá-lo e acreditar em mentiras.

 
johngull >> :

Meu instinto me diz que eles estão prestes a começar a falar sobre "a Ucrânia não é um país, mas um território russo". É para tais conversações que nós ucranianos não gostamos de uma parte da população da Rússia.

Recupere o bom senso e faça algumas negociações :)

Vocês (ucranianos) foram submetidos a lavagem cerebral pelos demônios laranja

Você não sente isso em seu instinto, mas quer que tais conversas continuem, MAS ninguém pretende dizer isso.

Sempre vivi na Rússia, mas sou russo-polonês-ucraniano e amaldiçoo os conas que põem as pessoas umas contra as outras.

O problema comum veio para a Rússia e Ucrânia quando os anglo-saxões financiaram a Revolução de 17

alguns ucranianos eram gananciosos para emprestar ao Exército Branco, mas então os bastardos do Exército Vermelho vieram e levaram tudo de graça

 
sabluk >> :

Vocês (ucranianos) foram submetidos a lavagem cerebral pelos demônios laranja

Você não sente isso em seu instinto, mas quer que tais conversas continuem, MAS ninguém pretende dizer isso.

Sempre vivi na Rússia, mas sou russo-polonês-ucraniano e amaldiçoo os conas que põem as pessoas umas contra as outras.

O problema comum veio para a Rússia e Ucrânia quando os anglo-saxões financiaram a revolução de 17!

alguns ucranianos eram gananciosos para emprestar ao Exército Branco, então os bastardos do Exército Vermelho vieram e levaram tudo de graça

!!!

Eu queria escrever a mesma coisa, mas com mais precisão. Eu até fiz. Mas... Eu não a afixei.

 
johngull >> :

Rapazes, não assustem o resto de nós.

Por que você está fazendo argumentos chauvinistas em um fórum de programadores?


Meu instinto me diz agora que será um "a Ucrânia não é um país, é o território russo". É para tais conversações que nós ucranianos não gostamos de uma parte da população russa.

Acorde e faça algumas negociações :)

Talvez você ainda precise ler algo sobre a história do Estado russo para entender que os ucranianos são originalmente "russos ou russos (o que for mais conveniente)". Caso contrário, você se orgulha de "independência" ... e blasfema tudo o que veio antes de você.


Um pouco de história: "No século V, o território da Ucrânia foi tomado pelas tribos eslavas - russos. Entre os russos que viveram nos séculos II-XIII na Ucrânia havia distintas tribos de Drevlyans, poloneses e alguns outros. O ano 882 é marcado pelo início do reinado do Príncipe Viking Oleg da Dinastia Rurikids em Kiev. Este ano é tradicionalmente considerado como a data da fundação do estado de Rus-Kievskaya Rus. Capital, centro político, religioso e cultural da Rússia durante a existência deste estado foram: Novgorod (até 882), Kiev (882-1169), Vladimir (desde 1169). Nota, a capital da Rússia nem sempre foi Kiev :))).


"Como resultado da guerra russo-turca (1768-1774), o Khanatê da Crimeia foi declarado independente de qualquer poder externo, e em 1783 suas terras foram incluídas na Rússia(não na Ucrânia). Nas terras anexas ao Império Russo estepárias de Novorossiya (Odessa) e Taurida (Crimea), no lugar dos assentamentos tártaros, estavam sediados assentamentos russos, incluindo agora grandes cidades como Zaporozhye (1770), Dnepropetrovsk (1776), Kherson e Mariupol (1778), Sevastopol (1783), Simferopol e Melitopol (1784), Nikolaev (1789), Odessa (1794), Lugansk (1795).


E agora responda a si mesmo à pergunta: quem é você e onde está sua Pátria Mãe?


P.S. Para nossos irmãos eslavos, eles não devem pensar que são fortes à parte, porque nossa força está na unidade!

 
Zhunko >> :

!!!

Eu ia escrever a mesma coisa, mas com mais precisão. Eu até fiz. Mas... Eu não comecei a publicar.

Esqueci de dizer que para os anglo-saxões os ucranianos são aborígenes, cujo território eles sonham em usar para seus próprios fins.

E para os russos, os ucranianos são parentes no sentido literal e figurativo, cujo território não precisamos.

Em vez do Sevastopol, vamos colocar a base em outro lugar.

>>) Há lugares convenientes para lançar palafitas e Iskanders em seu território).

 
sabluk >> :

Haverá locais convenientes em seu território de onde lançar Stilts e Iskanders)).

Para lançar algo, ele tem que ser construído primeiro. Um lote piloto de Iskander foi produzido em uma base desmoronada e pronto. Eles não estão em produção. E não haverá, porque não há produção. Medvedev prometeu levá-los até Kaliningrado, mas não há nada para levá-los até lá, suas palavras permanecerão como ar quente. Além disso, não há ninguém para produzir - todos foram para o comércio.

 
timbo писал(а) >>

Para lançar algo, ele tem que ser construído primeiro. Um lote piloto de Iskander foi produzido em uma base desmoronada e pronto. Eles não estão em produção. E não haverá, porque não há produção. Medvedev prometeu levá-los até Kaliningrado, mas não há nada para levá-los até lá, suas palavras permanecerão como ar quente. Além disso, não há ninguém para fabricar - todos foram para o comércio.

Não se preocupe, a Rússia tem tanto armas quanto produção. O que foi feito na União Soviética é suficiente para destruir o globo inteiro, para não falar em aplanar qualquer país. Os bastardos americanos precisam pensar no que estão fazendo, e os países onde os americanos estão implantando armas também precisam pensar com a cabeça e não em algum outro lugar, eles estão sendo criados. A Rússia não vai apenas observar o que está sendo feito ao seu redor.