Como redigir um contrato com um investidor corretamente? - página 5

 
Do fato de que a equidade não é lucro. Quem já lhe disse que equidade é lucro? Alguém já lhe garantiu um lucro em um pedido aberto? Estou falando da MT.
 

Onde eu disse que o capital próprio era um lucro?

Você pode responder à pergunta? Para o primeiro, "Por quê?".

 
Eu respondi. Coloque a pergunta de outra forma se essa resposta não o incomodar.
 

OK


gip:
Uma vez que o capital não é lucrativo.

Novamente.

alexx_v:

Se no final do mês o patrimônio líquido for maior do que no início do mês, há algo para compartilhar com o investidor. Se for inferior, não há nada para compartilhar. Até que a equidade seja maior do que no final do mês, quando havia algo para dividir, não haverá nada para dividir.

Patrimônio no final do mês - patrimônio no início do mês = lucro/perda.

O que não está claro aqui?

 
Esta é a sua posição. Minha posição é que enquanto a ordem no conceito MT não for fechada, não haverá lucro total sobre a ordem. O lucro pode ser contado em uma ordem, mas de forma nocional com os riscos associados a essa ordem. Isto é para MT e RDC. Não temos que provar nada um ao outro, temos? Então você tem esta opinião, eu tenho uma opinião diferente, você me chamou de clínica, eu o despromovi para o posto e para o arquivo. É isso aí. Vá para o inferno.
 

Afinal de contas, vocês são apertados. Aqui está uma foto da estratégia de mistura dada anteriormente neste tópico (não minha foto):


Você pode ver os picos de capital próprio nele. Não faz sentido ter lucro quando o patrimônio líquido sobe. Os picos são de curta duração e não refletem o valor dos ativos. Levando esta estratégia em conta, o lucro seria melhor ser calculado como a média aritmética do depósito e do patrimônio líquido (como ele escreveu). Para minha estratégia, calculo como escrevi anteriormente, já que minhas curvas de equidade e equilíbrio são equilibradas.
A propósito, tenho um comentário sobre a estratégia, há uma falta de lucro nos picos de equidade, há uma oportunidade de melhorar a estratégia nesta direção.

 

Bela foto. Parece que há muito mais negócios perdidos do que lucrativos.

Provavelmente é melhor fechar todas as posições no momento da soma e do cálculo - a menos que seja a longo prazo.

 

O fechamento das posições nem sempre é conveniente. Em algum lugar a comissão, em algumas estratégias a própria ordem traz a informação. Embora, é claro, o fechamento de uma posição resume tudo isso.

Ainda assim, me parece que é melhor determinar alguma avaliação ponderada das posições em aberto. Levando em conta a estratégia, as recuos do pico do patrimônio e o risco de lucros/perdas não-sistemáticos.

Grosso modo, um percentual de posições em aberto seria bom.

 
ou fixar o valor patrimonial em um momento acordado com o investidor ) e não interferir em ordens, estratégias, etc.
 
E atingir o pico do patrimônio líquido, dar um grande lucro a um investidor e depois sugar a pata de nenhum capital. Uma abordagem muito boa.
Razão: