Como redigir um contrato com um investidor corretamente?

 

alguém tem alguma experiência neste assunto? ou um modelo pronto? ou apenas um pensamento?

em minha opinião, os seguintes pontos devem ser estipulados:

1. Em cujo nome é aberta uma conta

2. O saque máximo de um depósito fixo após o qual todas as negociações são encerradas.

3. como dividir o lucro e em que intervalos, e como considerar o caso se o patrimônio estiver acima do saldo ou se o patrimônio estiver abaixo do saldo dentro do período especificado para a soma, ou talvez o lucro seja dividido quando atingir um valor acordado, em vez de periodicamente, se a parte de um trader for formada no depósito, como dividir a renda subseqüente, por exemplo, inicialmente o trader não deposita nenhuma quantia, e o investidor 100%, mas o lucro é dividido 50/50, a próxima divisão se revela que a conta tem 25% do dinheiro do trader, desde que ninguém se retire, e o que

4. período inicial mínimo quando o investidor não tem o direito de retirar seu dinheiro, vamos assumir 3 meses e, em geral, as condições sob as quais um investidor pode fechar a conta apenas por razões conhecidas por ele

5. Prazo do acordo, digamos um ano, então as partes podem separá-lo ou prolongá-lo.

6. durante a negociação automatizada, quais Expert Advisors o trader tem o direito de usar, e se o trader notificar o investidor sobre as mudanças nos Expert Advisors, se estes EAs serviram inicialmente como um incentivo para o investidor, ou o investidor não deve se importar como e quais negociações são executadas, exceto para os gráficos de patrimônio e saldos

7. Quem seleciona o corretor

etc.

 
blend >> :

alguém tem experiência neste assunto? ou um modelo pronto? ou apenas pensamentos

Normalmente, um investidor não está interessado em quem faz o quê. Ele está interessado no interesse, enquanto todo o trabalho para escolher corretoras, pares de moedas, e quanto e onde trabalhar - recai sobre você.


O investidor lhe dá dinheiro, se ele confia em você. Requer uma garantia (cada um tem a sua).

Percentual acordado dos lucros.

Período de reembolso (todo mês para dar-lhe o lucro ou refinanciá-lo).

A capacidade de pegar o dinheiro se ele precisar dele (estipula um período durante o qual ele pode recuperar todo ou parte de seu dinheiro, levando em conta os juros de penalidade por urgência)

O que você faz em caso de força maior. O que você faz no caso de perder todo o seu dinheiro e o que o investidor recebe.


Eu, por exemplo, ofereço a um investidor 4% ao mês e as garantias são meus bens móveis e imóveis. O resto é tudo meu.

7% ao mês e garanto que, em caso de perda, devolverei 50% dos fundos investidos a ele.

10% ao mês e eu garanto 25% do dinheiro de volta se algo acontecer.

E metade dos meus lucros sem nenhuma garantia. Pela minha palavra de honra.

Todos os detalhes devem ser negociados com o investidor pessoalmente, pois ele está interessado em apenas 3 coisas:

1. Qual a porcentagem de lucro que o Trader oferece por mês;

2. Que garantias pode oferecer o comerciante;

3. Quais são os termos da devolução urgente de fundos.

O resto são detalhes a serem negociados, dependendo do investidor e de você pessoalmente.

 
blend >> :

alguém tem alguma experiência neste assunto? ou um modelo pronto? ou apenas um pensamento?

em minha opinião, os seguintes pontos devem ser estipulados:

1. Em cujo nome a conta é aberta

2. O saque máximo de um depósito fixo após o qual todas as negociações são encerradas.

3. como dividir o lucro e em que intervalos, e como considerar o caso se o patrimônio estiver acima do saldo ou se o patrimônio estiver abaixo do saldo dentro do período especificado para a soma, ou talvez o lucro seja dividido quando um determinado valor acordado for atingido, em vez de periodicamente, se a parte do trader for formada sobre o depósito, como dividir a renda subseqüente, por exemplo, inicialmente o trader não deposita nenhum valor, e o investidor 100%, mas o lucro é dividido 50/50, a próxima divisão é que a conta tem 25% do dinheiro do trader, desde que ninguém se retire, e o que

4. período inicial mínimo quando o investidor não tem o direito de retirar seu dinheiro, vamos assumir 3 meses e, em geral, as condições sob as quais um investidor pode fechar a conta apenas por razões conhecidas por ele

5. Prazo do acordo, digamos um ano, então as partes podem separá-lo ou prolongá-lo.

6. durante a negociação automatizada, quais Expert Advisors o trader tem o direito de usar, e se o trader notificar o investidor sobre as mudanças nos Expert Advisors, se estes EAs serviram inicialmente como um incentivo para o investidor, ou o investidor não deve se importar como e quais negociações são executadas, exceto para os gráficos de patrimônio e saldos

7. Quem seleciona o corretor

etc.

Eu costumava trabalhar na minha juventude na Fr.

O contrato é entre 2 indivíduos e o legal não precisa ser redigido (com um notário, mas de preferência autenticado!).

1.i.A conta é sempre aberta em nome do INVESTIDOR ! (Assim ele ficará confortado, que o comerciante não fuja com o depósito inteiro).

2.e e e 5.e Basta escrever no final. O acordo expira se:

1.e. O acordo expira se os fundos atuais estiverem abaixo de .... ( pode ser uma quantia ou % dos fundos iniciais da conta)

3.f. Está escrito nos PASSIVOS DAS PARTES, por exemplo

O investidor é obrigado no vencimento de cada mês civil, dentro de 10 dias, a transferir o gerente (ou seja, o trader normalmente não é especificado em tais contratos) no caso de um saldo positivo para liquidação periood (mês civil aqui por exemplo) % de um lucro líquido na conta.

4.e. Isto também é estipulado nas obrigações das partes.

6.f. Normalmente o Diretor Geral é obrigado (mas nem sempre).

7.e. A conta é escolhida em discussões (por acordo mútuo).

Estas coisas têm que ser feitas corretamente.

Nomeadamente: As partes, a essência do contrato, os direitos e obrigações das partes, força maior (também especificado), e as condições sob as quais o contrato se torna nulo e sem efeito.

 
Plus >> :

Normalmente, um investidor não está interessado em quem faz o quê. Ele está interessado no interesse, e todo o trabalho na escolha das corretoras, pares de moedas e quanto e onde trabalhar - recai sobre você.



De jeito nenhum!

Se você não souber como fazer isso, o mercado se tornará mais atraente para você, e você terá que fazer isso imediatamente. A MMM já se foi há muito tempo, portanto um verdadeiro investidor entende muito bem, e também é muito bom nisso.

E mais >> :


Um investidor lhe dá dinheiro se ele confia em você. Requer garantias (cada um tem as suas).

Uma porcentagem acordada de lucro.



Confiança, mas verificar, como dizem.

E mais >> :


Eu, por exemplo, ofereço ao investidor 4% ao mês, e garanto ao mesmo tempo - meus bens móveis e imóveis. O resto é tudo meu.

7% ao mês e garanto que, em caso de perda, devolverei 50% do dinheiro investido a ele.

10% ao mês e eu garanto 25% do dinheiro de volta se algo acontecer.

E metade dos meus lucros sem nenhuma garantia. Pela minha palavra de honra.


Será que você tem um contrato que assegure esta garantia?

Que com fiança... (sob tais promessas, as quantias prometidas por Deus devem estar com nossos preços de habitação ...) E em geral todo investidor entende que tal promessa é um problema (porque o investidor não é um banco, imediatamente o apartamento no caso do que aconteceu não vai processar).

Em geral, todo comerciante entende que tal promessa é problemática (porque o investidor não é um banco, não pode processá-lo imediatamente por seu apartamento...) tais acordos são muito sérios, e um comerciante sério geralmente não lida com eles. é um desperdício de nervos...)

E você pode obter 4% por mês em escritórios reais como está (a mesma carteira de títulos, e o investidor dormirá bem, 48% por ano em títulos é uma realidade... mesmo em nosso mercado em declínio)

 
blend писал(а) >>

alguém tem alguma experiência neste assunto? ou um modelo pronto? ou apenas um pensamento?

em minha opinião, os seguintes pontos devem ser estipulados:

Eu posso ajudá-lo a redigir tal contrato. ICQ 298-334-685

 
Plus >> :

Normalmente, um investidor não está interessado em saber quem faz o quê. Ele está interessado no interesse e em todo o trabalho de escolher o CD, os pares de moedas e quanto e onde trabalhar.

Por outro lado, se durante a negociação manual o investidor confia em um trader, e seu dinheiro é negociado por outro trader, o investidor não estará interessado no trader, que está negociando seus investimentos, embora como ele possa verificar? Por outro lado, o trabalho de um Expert Advisor específico, cujos resultados inspiraram o investidor, retira a responsabilidade do trader, o trader neste caso age como uma equipe de serviços, fornece condições técnicas e como o autor recebe uma taxa periódica, neste caso ele pode testar o Expert Advisor sobre as transações existentes e

Eu, por exemplo, ofereço a um investidor 4% ao mês e as garantias são meus bens móveis e imóveis. O resto é tudo meu.

7% ao mês e garanto que, em caso de perda, devolverei 50% dos fundos investidos.

10% ao mês e eu garanto 25% do dinheiro de volta, se houver alguma coisa.

E metade dos meus lucros sem nenhuma garantia. Pela minha palavra de honra.

É provavelmente humor) é difícil determinar virtualmente se uma pessoa está escrevendo a sério ou brincando sem sorrir.
 
BARS >> :

Eu costumava trabalhar para o Pe. na minha juventude.

Este tipo de contrato é entre 2 pessoas físicas e o legal não precisa ser elaborado (por um notário, mas de preferência!).

1.i.A conta é sempre aberta em nome do INVESTIDOR ! (Assim ele ficará confortado, que o comerciante não fuja com o depósito inteiro).

2.e e e 5.e Basta escrever no final. O acordo expira se:

1.e. O acordo expira se os fundos atuais estiverem abaixo de .... ( pode ser uma quantia ou % dos fundos iniciais da conta)

3.f. Está escrito nos PASSIVOS DAS PARTES, por exemplo

O investidor é obrigado no vencimento de cada mês civil, dentro de 10 dias, a transferir o gerente (ou seja, o trader normalmente não é especificado em tais contratos) no caso de um saldo positivo para liquidação periood (mês civil aqui por exemplo) % de um lucro líquido na conta.

4.e. Isto também é estipulado nas Obrigações das partes.

6.f. Normalmente o Diretor Geral é obrigado (mas nem sempre).

7.e. A conta é escolhida em discussões (por acordo mútuo).

Você tem que fazer estas coisas corretamente.

Nomeadamente: Escrever na íntegra as partes, a essência do contrato, os direitos e deveres das partes, força maior (também é especificado), e as condições em que o contrato se torna nulo.

Você não precisa fazer nada para o lucro, você já sabe que está lidando com um corretor de imóveis e não precisa comprometer o lucro.

O que devo entrar em meu assessor para calcular meus fundos livres com o salário do trader e não para jogar com os interesses do trader, que na verdade permanece na conta de títulos. E se eu afundar ou alcançar um nível crítico e a conta for fechada?

alguém tem contratos reais e não boca a boca?

 

duas questões são de interesse geral

1. Como calcular corretamente os lucros durante o comércio contínuo

2. se é possível ou necessário tornar o objeto do contrato não "gestão de fundos", mas "uso de mts nas contas".

 

Existem modelos para contratos, você também pode enviá-los. Você pode encontrá-los na Internet, sem problemas. Mas é melhor redigir um acordo com um notário a quem o senhor conta as principais disposições e nuances da relação com o investidor, e ele o redigirá corretamente.

A escolha do corretor fica formalmente a cargo do investidor. Se ele ainda estiver indeciso, é claro que ele o consultará. Ele também decide sobre conflitos com o corretor. Certifique-se de especificar no contrato seus números de telefone de contato reais e dele para comunicação constante.

Invest abre uma conta em seu nome. Ele é o proprietário. O depósito/saque de fundos, bem como o bloqueio da conta, está em seu nome. Você é apenas o gerente do seu patrimônio.

Você não pode deixar seus fundos "crescendo" na conta do investidor. A experiência mostra que a quantidade de sapo nos investidores é muito maior do que a do comerciante (se você for um comerciante bem-sucedido, não um acampador feliz). Você pode ser parafusado.

O Expert Advisor que você usará na negociação, é pouco provável que o investidor esteja interessado. Você, não a MTS, é o único agente responsável pelo manuseio do dinheiro.

O acordo é baseado na equidade, é claro. No momento acordado.

Na transferência para o gerente... Como teria que ser calculado para se tornar "...mal calculado"? Aí está sua "parte" e não vai a lugar algum da calculadora. O erro, voluntária ou involuntariamente, se sobrepõe ao(s) próximo(s) período(s).

 
blend писал(а) >>

alguém tem alguma experiência neste assunto? ou um modelo pronto? ou apenas um pensamento?

Você não precisa fazer nada, basta abrir uma conta Alpari e tudo acontecerá automaticamente.

 
blend >> :

Eu tenho fundos de um bom gerente, mas são 10 dias, durante este tempo muita coisa pode mudar na conta, teoricamente, mesmo uma perda, 3 dias não é suficiente.

Sugeri a entrada de um consultor especializado para calcular fundos gratuitos com o salário do trader e não para jogar com os interesses do trader, que na verdade permanece na conta de títulos. E se eu falhar, ou se atingir um nível crítico e a conta for fechada?

Alguém tem contratos reais e não apenas uma palavra de honra?

Não...10 dias eu lhe dei um exemplo.

Você apenas prescreve que o saldo seja contado e registrado no último dia do calendário. E 10 dias para chegar a um acordo com o comerciante. (Dei um exemplo, para que tudo possa ser discutido com o investidor).


mistura >> :
Por outro lado, se durante a negociação manual o investidor confia em um trader, mas seu dinheiro é negociado por outro trader, o investidor não estará interessado no trader, que utiliza seu investimento, embora como ele pode verificar que o trader não está interessado no trabalho de um Expert Advisor específico, cujos resultados inspiraram o trader. Neste caso, o trader atua como uma equipe de serviços, fornece condições técnicas e como o autor recebe uma taxa periódica, neste caso, ele pode dirigir o trader no testador sobre as negociações existentes e


Experimente....
O investidor é um tipo exigente e se preocupa com quem está a cargo de seu dinheiro.
Você pode escrever no contrato que o investidor concorda com o uso de Expert Advisors por parte do trader.


Se necessário, eu posso ajudá-lo a redigir um bom acordo.

Icq:248222477.

P.s. Eu não trabalho de graça.


Razão: