[Arquivo!] Escreverei um assessor GRATUITO - página 14

 

Zdravstvuite,

Est indikator Xirurga, multivalutnik... Índices 7L

1) i est indikator Olega osnovan na MA kak by prolozheniye k nemu....

v horoshem smysle neploho by ih sovmestit, ta tak chto by v opciyah indikatora mozhno bilo vibirat period MA...

2) takzhe prilozheniya Olega butlko na etot raz osnovan na interpolyacii .....

índices de indexação do sovmestit s 7L

Arquivos anexados:
 

osnovan na MA

Arquivos anexados:
 

osnovan na interpolyacii

Arquivos anexados:
 
Olá Prezados usuários do fórum! Tenho um pedido a programadores. Você pode escrever um assessor (pips-semi-automático, assistente comercial manual
para euro-dólar por 5 casas decimais). A seguir, uma descrição da idéia, um indicador e scripts que podem ajudar
com meu pedido.
Arquivos anexados:
pwkozeuw..zip  14 kb
 

Olá a todos, quem vai escrever um EA?

O sistema é baseado em três MACDs com parâmetros:

1 - MACD (34.144.1) Alta

2 - MACD (21,34,1) Alta

3 - MACD (13,21,1) Alta

Condições de abertura do comércio :

- quando dois qualquer MACD está abaixo da linha zero, e 3 MACD atravessa a linha zero de cima para baixo, então abre um comércio de venda.

- quando quaisquer dois MACDs estão acima da linha de zero e 3 MACD cruza a linha de zero de baixo para cima, então abre um comércio de compra.

Estabelecemos um stop loss do seguro - 25 pontos.

Fixe o lucro em Take lucro - 70 pontos

Para segurar set trailing stop - 30 pontos

tamanho do lote = (tamanho do depósito*0,1)/stop loss

 

Existe uma estratégia Macxpips, por favor escreva um EA sobre ela, se você pegar a estratégia e os índices anexados eu darei

Asya: 637458131

 
kvg31:

Escreverei um assessor de qualquer complexidade. O principal é ter uma boa idéia. Como você vai usá-lo não me importo: vender - não me importo (não vou pedir dinheiro).

P. S. Se você precisar de um indicador, você tem que me dizer a estratégia na qual você quer usá-lo.

como entrar em contato com você
 
Por favor, escreva um martingale EA. Abertura às 2:00 GMT+1 (eur/usd está ativo). O primeiro pedido deve ser um lote de compra imediata = 0,01, se perder, o próximo lote*2 com a direção oposta deve ser aberto. Distâncias entre pedidos de 24 pontos. Todos os pedidos são fechados se o último pedido lucrativo for fechado com TP de 50 pontos.
 
troj:

Olá a todos, quem vai escrever um EA?

O sistema é baseado em três MACDs com parâmetros:

1 - MACD (34.144.1) Alta

2- MACD (21,34,1) Alto

3- MACD (13,21,1) Alta

Condições de abertura do comércio :

- quando dois qualquer MACD está abaixo da linha zero, e 3 MACD atravessa a linha zero de cima para baixo, então abre um comércio de venda.

- quando quaisquer dois MACDs estão acima da linha de zero e 3 MACD cruza a linha de zero de baixo para cima, então abre um comércio de compra.

Estabelecemos um seguro stop loss - 25 pontos.

Fixe o lucro em Take lucro - 70 pontos

Para segurar set trailing stop - 30 pontos

tamanho do lote = (tamanho do depósito*0,1)/stop loss

 

Aqui está um esboço rápido, sem parada para reboque e lote fixo, os resultados são sem importância em todos os prazos.

Em M5

Em M15

Em M30

Arquivos anexados:
threemacd.mq4  4 kb