[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1134

 
evgenii_7:
Não vale a pena prestar atenção.
Pelo contrário, você deve prestar atenção se entender o significado do que está acontecendo. Por exemplo, um consultor especializado com um martin em que há posições com excesso de inscritos mostrará a verdadeira imagem quando o testador é fechado - uma queda acentuada no equilíbrio. Consequentemente, esta foi a mesma imagem durante a operação, mas não vimos a linha de equidade e fomos enganados pela bela linha de equilíbrio.
 
drknn:


Para analisar a tendência atual dos preços e decidir o que fazer em seguida. Você não vai argumentar que as tendências não existem. Certo? Isso significa que o preço tem uma inércia. Como podemos rastrear a inércia, se não temos nada em nossas mãos, exceto o conjunto de dados de tick Bid e Ask?

De modo geral, esta não é a única razão pela qual estas matrizes de preços podem ser necessárias. O campo de aplicação é bastante amplo.


Obrigado pela resposta! Mas Bid and Ask não são os indicadores mais confiáveis? Em geral eu não entendo - de onde vêm as barras, os castiçais? Estudei o tutorial neste site e a documentação, mas não é sobre isso que se trata.
 
Dimka-novitsek:

Ainda me diga, há cinco dias não consigo descobrir.

int start()
{\i1}int y;
y= WindowFirstVisibleBar();Alerta ("y",y);
para (;y>=0;y--)
{ double up=iFractals(Symbol(),PERIOD_M15,MODE_UPPER,y);
double down=iFractals(Symbol(),PERIOD_M15,MODE_LOWER,y);
se (para cima>==1|| para baixo>=1){
Alerta ("Previous upper fractal is:", up, " Previous lower fractal is:", down);Alerta ("y",y);}}}} Alerta ("Previous upper fractal is:", up, " Previous lower fractal is:", down)


WindowFirstVisibleBar() conta o número de barras no gráfico visível, tudo deve funcionar assim - Alert escreve o número de barras com fractais.

Mas esta coisa simples não funciona! Assim, o simples se (acima>==1|abaixo>=1){

não funciona, ou sou completamente estúpido, estou teimosamente olhando para este lugar até que meu estômago faça comichão, não entendo!

Eu realmente gostaria de entender o princípio, o que está errado? Tudo parece ser muito simples e correto. Quero saber!

Socorro!

Amigos, eu sou um novato.... É normal que ele tenha as variáveis "para cima" e "para baixo" declaradas no corpo do laço?!
 

Prezados membros do fórum. Nas propriedades dos símbolos, stop nível eurodollar =2, mas marketinfo escreve, stopvel eurodollar=0. Por quê?

 
DhP:


Máximo levantamento - o levantamento na moeda do depósito em relação ao ponto máximo (mais alto) do gráfico antes do levantamento.

O saque relativo é o saque na moeda do depósito relativo ao depósito inicial.

"Drawdown Absoluto - drawdown do saldo inicial, mostrando o quanto o saldo diminuiu em relação ao valor inicial;
O Drawdown máximo é um drawdown que mostra o drawdown máximo fixado em termos de dinheiro (a diferença entre o último máximo e o mínimo atual); ele pode exceder o Drawdown Absoluto mostrando a quantidade de perda possível, mesmo que a negociação seja positiva;
Drawdown relativo - Drawdown relativo, mostra a porcentagem máxima de drawdown em relação ao depósito inicial;"".

http://www.onix-trade.net/forum/index.php?showtopic=82146

 

Precisa de uma dica, como verificar no par atual no gráfico atual (M1,M5 ou M15) o valor da barra anterior em D1, ele estava subindo ou descendo?


 
labirint:

Amigos, eu sou um novato.... É correto ter as variáveis para cima e para baixo declaradas no corpo do laço?!

Acho que não é essencial aqui.
 

Escrevi um assessor fractal no gráfico de 4 horas.

Quando um novo fractal aparece, ele me envia um e-mail. O único problema é que a verificação de um novo fractal vem em um loop,

Eu envio e-mails continuamente. Pergunta: Você pode me aconselhar um algoritmo/código (aprox. claro)))))), onde após o aparecimento de um novo fractal, o sistema envia um e-mail apenas uma vez, no momento do aparecimento do mesmo/do novo fractal.

Obrigado.

 

rabanik:
Вопрос: посоветуйте алгоритм/советник/код (примерный конечно))))), где после появления нового фрактала система отправляла письмо только один раз в момент появления того самого/нового фрактала.

Coloque uma bandeira dentro do laço depois que um novo fractal aparecer, fora do laço verifique a bandeira, envie um e-mail e reinicie a bandeira.
 

Pergunta comercial, HELP !!!!!!!!

Estou implementando o conceito de pequenos negócios, nos movimentos de mercado entre os níveis de apoio e resistência. O robô abre Btsu, o mercado retrocede um pouco e quer abrir Sell, mas não abre, refere-se ao erro 134 (fundos insuficientes), embora minha conta demo 100.000, lote 0,1. Abro um comércio inverso manualmente sem qualquer problema. Como estar nesta situação, minha cabeça está quebrada, obrigado

Razão: