EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 421

 
Forte desapareceu em algum lugar junto com a caminhada para o norte. ele se enroscou nos níveis de bollinger e fibo e não quer sair ))
 
darka7:
E eu estupidamente pensei que esta linha se chamava "EURUSD-Trends, Forecasts and Consequences".
Bem, é essencialmente um tópico do tipo Euroflood no fórum Alpari.
 

Se você considerar a opção sul, eu a vejo assim...


 
 
Posso estar errado, mas a maneira como as coisas estão indo podemos ver o final da semana abaixo de 1,27
 

Uma coisa é confusa na repartição anterior: se passarmos por 1,2745, recebemos onda [e] por cinco. A cunha ascendente...


 

metas inalteradas

 
odiseif:
Forte desapareceu em algum lugar junto com a caminhada para o norte. ele se enroscou nos níveis de bollinger e fibo e não quer sair ))

Não estou lidando com níveis de Fibo e Bollinger há muito tempo...Estou trabalhando em um ZZ adequado...Murray deve estar bem em um TF mais baixo sem ele, sem problemas com os mais altos...Eura ainda está girando no mais alto (tempo diário)...Mas o flat em H4 não é ruim com um swing de 90p
 

a libra, eu vejo um movimento como este

 
O que você tem desenhado aqui, tudo para baixo e para baixo, você tem previsto durante toda a semana, já chega, agora suba e suba nos seus esquis
Razão: