[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 948

 
Tudo está no sistema de ajuda do editor, e o que não está lá é procurado aqui em cima.
 
Roman.:

https://www.mql5.com/go?link=http://www.kimiv.ru// tem uma função que determina o fechamento do pedido através de uma parada de perda. Ou seja, quando você conectar esta função, você deve prescrever a condição se a posição foi fechada após atingir a perda de parada, se sim, então você deve abrir a posição oposta e adicionar à condição de abertura de sua posição base, a condição de sua única abertura...

Obrigado, vou pensar como fazer isso.
 
001:

Há aqui uma pequena omissão. Quando a posição oposta abre e depois fecha em uma parada ou tomada, as condições de abertura surgirão novamente. E eu preciso de UM tempo.
Uma vez? Isto é, eu NUNCA abrirei sob esta condição uma vez na minha vida?
Você deve escrever seus termos de referência corretamente. E você será rapidamente avisado.
 
001:
Quando uma posição de parada é alcançada . Há uma posição, ela tem uma parada. Quando o preço atingir a parada, abra a posição oposta. Não abrir mais nada na primeira posição.

Meu entendimento é que a partir desta posição de parada trancada, com um bilhete em particular, você precisa abrir uma vez para o lado oposto se esta posição for parada trancada. Certo?

Então você precisa lembrar o bilhete da posição da qual você já abriu a direção oposta e, junto com os outros cheques que eu passei, verificar também o bilhete. Se uma posição com este bilhete já tiver aberto a posição oposta, não abra mais.

 

Olá Boa gente, ajude-me a entender, por favor.

A questão é esta:

  • AllSymbols=True- Mantenha o controle das posições de todos os símbolos. Se Verdadeiro, então a EA irá rastrear as posições de todos os símbolos. Se falso, então ele somente rastreará as posições do símbolo atual.
  • Magic=-1- O ID da posição, MagicNumber. Se for menor que zero, a EA rastreará as posições com qualquer Magia, caso contrário, rastreará apenas aquelas com uma Magia igual à dada.
  • LevelProfit=25- Nível de lucro em pontos que deveriam ser alcançados pela posição para que sua parada fosse movida para o Breakeven.
  • LevelWLoss=1- Nível de breakeven em pontos, para o qual o stop loss será transferido após seu lucro atingir o
  • LevelProfit em pontos.
  • ShowComment=True- Mostrar comentário.
  • UseSound=True- Use um sinal sonoro para informar sobre o fato da execução ou não-execução da operação de negociação.
  • SoundSuccess="expert.wav" - Nome do arquivo de som.
  • SoundError="timeout.wav" - Nome do arquivo de som de erro.
  • NumberOfTry=2- Número de tentativas de comercialização por erros.


Eu não consigo entender para que servem estes campos (destaquei-os abaixo)?

  • LevelProfit=25- Nível de lucro em pontos que devem ser alcançados para que sua parada seja movida para o Breakeven.
  • LevelWLoss=1- Nível de breakeven em pontos, para o qual a perda de parada será transferida após a posição atingir o nível
  • LevelProfit em pips.


A função deles não é a mesma? Por favor, explique

 
SFB:

Olá Boa gente, ajude-me a entender, por favor.

A questão é esta:

  • AllSymbols=True- Mantenha o controle das posições de todos os símbolos. Se Verdadeiro, então a EA irá rastrear as posições de todos os símbolos. Se falso, então ele somente rastreará as posições do símbolo atual.
  • Magic=-1- O ID da posição, MagicNumber. Se for menor que zero, a EA rastreará as posições com qualquer Magia, caso contrário, rastreará apenas aquelas com uma Magia igual à dada.
  • LevelProfit=25- Nível de lucro em pontos que uma posição tem que alcançar antes de sua parada será movida para o Breakeven.
  • LevelWLoss=1- Nível de breakeven em pontos, para o qual a perda stop será transferida após a posição atingir este nível
  • LevelProfit em pontos.
  • ShowComment=True- Mostrar comentário.
  • UseSound=True- Use um sinal sonoro para informar sobre o fato da execução ou não-execução da operação de negociação.
  • SoundSuccess="expert.wav" - O nome do arquivo de som.
  • SoundError="timeout.wav" - Nome do arquivo de som de erro.
  • NumberOfTry=2- Número de tentativas de comercialização por erros.


Eu não consigo entender para que servem estes campos (destaquei-os abaixo)?

  • LevelProfit=25- Nível de lucro em pontos que precisam ser alcançados para que sua parada seja movida para o Breakeven.
  • LevelWLoss=1- Nível de breakeven em pontos, para o qual o stop loss será transferido após o lucro atingir o nível
  • LevelProfit em pontos.


A função deles não é a mesma? Por favor, explique


Isto é diferente O nível de lucro é o nível em pips, quando você o alcançar, a posição será movida para o Breakeven (o próprio Breakeven também é multinível a partir do nível 0 - nível de abertura de posição), espero ter explicado bem, IMHO, por exemplo...

 
001:

Obrigado, vou pensar em como fazer isso.
Não há necessidade de pensar. Você tem uma pose com Magia. Fechou na parada - abra a pose oposta com Magic+1. E você só verifica a pose mágica para fechar na parada. Portanto, se Magic+1 também fechar na parada, não será condição para abrir novamente a pose oposta - Magic não é a única...
 
Roman.:


Isto é diferente O nível de lucro é o nível em pips, quando você o alcançar, a posição será movida para o Breakeven (o próprio Breakeven também é multinível a partir do nível 0 - nível de abertura de posição), espero ter explicado bem, IMHO, por exemplo...


Muito obrigado! Tudo claro e compreensível !
 

auto confdata central - off

uma pergunta para o salão, software para trabalhar o histórico de coleta de fatias, HST CSV e assim por diante formatos ?

hoje tenho escrito citações para uma corretora o dia todo.

Liguei-o e recebi um *conto* de minhas Metquotes favoritas).

é a melhor maneira de escrever bases msql e adicionar (fragmentos) à mão?

 

E a propósito, você pode iniciar um tópico onde você pode postar citações de valores de minutos com ATR alto (período de 30p)

melhor visto - o conceito de cozinha - atrasos e coisas assim.

?

por exemplo, vamos limitá-lo a 10 dias - aqui também conhecido como "não igual", e analisar as estatísticas

Razão: