[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 923

 
_SS_:
experimentou, não funciona!
Remover o ponto-e-vírgula na declaração de função.

Você tem int First();

Você precisa int First()

{

///-------- Órgão funcional ----------

retorno (0);

}

 

Onde é necessário descrever o acima exposto?

erro

 
_SS_:

Onde devem ser descritos os itens acima?

erro

Depois de adicionar uma função para iniciar(), não haverá nenhum aviso
 
_SS_:

Onde devem ser descritos os itens acima?

erro

Você não precisa descrevê-lo em nenhum lugar. Não é um erro, mas um aviso de que a função não é utilizada em nenhum lugar na EA e pode ser removida.

Depois de First(); função é chamada no corpo da EA, não haverá mais tal aviso.

 
Obrigado amigos!
 
Existe o menor código que determina onde está o preço, acima ou abaixo dele?
 
vlandex:
Existe o menor código que determina onde está o preço, acima ou abaixo dele?

duplo MA1=iMA(Symbol(), Period(), PeriodMA, 0, MODE_SMA, PRICE_CLOSE, 1);

double pa=MarketInfo(Symbol(), MODE_ASK);

double pb=MarketInfo(Symbol(), MODE_BID);

int pt=MarketInfo(Symbol(), MODE_POINT);

int dg=MarketInfo(Symbol(), MODE_DIGITS);

---------------------------------------- Для Buy -------------------------------------------------

if(NormalizeDouble(pa, dg)>NormalizeDouble(MA1, dg)) {Preço é mais alto que MA1}

if (NormalizeDouble(pa, dg)<NormalizeDouble(MA1, dg)) {Preço é mais baixo que MA1}

senão se (NormalizeDouble(pa, dg)==NormalizeDouble(MA1, dg)) {Preço é igual a MA1}

----------------------------------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------- Для Sell ------------------------------------------------

if (NormalizeDouble(pb, dg)>NormalizeDouble(MA1, dg)) {Preço é mais alto que MA1}

se (NormalizeDouble(pb, dg)<NormalizeDouble(MA1, dg)) {Preço é mais baixo que MA1}

senão se (NormalizeDouble(pb, dg)==NormalizeDouble(MA1, dg)) {Preço é igual a MA1}

----------------------------------------------------------------------------------------------------

A mais simples é a matemática de primeira classe do ensino médio

 
artmedia70:

duplo MA1=iMA(Symbol(), Period(), PeriodMA, 0, MODE_SMA, PRICE_CLOSE, 1);

double pa=MarketInfo(Symbol(), MODE_ASK);

double pb=MarketInfo(Symbol(), MODE_BID);

int pt=MarketInfo(Symbol(), MODE_POINT);

int dg=MarketInfo(Symbol(), MODE_DIGITS);

---------------------------------------- Для Buy -------------------------------------------------

if (NormalizeDouble(pa, dg)>NormalizeDouble(MA1, dg)) {Preço é mais alto que MA1}

if (NormalizeDouble(pa, dg)<NormalizeDouble(MA1, dg)) {Preço é mais baixo que MA1}

senão se (NormalizeDouble(pa, dg)==NormalizeDouble(MA1, dg)) {Preço é igual a MA1}

----------------------------------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------- Для Sell ------------------------------------------------

if (NormalizeDouble(pb, dg)>NormalizeDouble(MA1, dg)) {Preço é mais alto que MA1}

se (NormalizeDouble(pb, dg)<NormalizeDouble(MA1, dg)) {Preço é mais baixo que MA1}

senão se (NormalizeDouble(pb, dg)==NormalizeDouble(MA1, dg)) {Preço é igual a MA1}

----------------------------------------------------------------------------------------------------

A mais simples é a matemática da primeira série do ensino médio


Artem. E se você pensar sobre isso
 
Vinin:

Artem. E se você pensar nisso...

Olá, Victor. Sabe, tenho em mente uma ordem específica. A primeira coisa que me veio à cabeça foi o que eu escrevi. Não sou eu que tenho que pensar mais. O principal é definir a direção do pensamento... :)

Basta corrigi-lo, para que um homem não se perca... :)

 

Certo... Seria mais correto comparar a diferença desses valores, mas deixaremos isso para o questionador... :)

O principal - a direção do pensamento é dada...

Razão: