[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 904

 
Dimka-novitsek:
Obrigado!!! Uau, isso é hilariante!
Apenas afinou tudo.
 
AJUDA! Onde o windows 7 salva arquivos de perfil, modelos e outros arquivos gerados pelo MT4???
 
Já tentei colar tanto o lance quanto o pedido, e várias combinações. Sempre me esforço muito antes de pedir, só quando não consigo fazer nada.
 
Dimka-novitsek:
É claro, eu perguntei 10 pontos, 20 pontos, 30 pontos, 50 pontos.
Arquivos anexados:
 
OBRIGADO!! pela leitura.
 
Vinin:

Boa noite!

Você tem uma biblioteca de funções que você pode compartilhar? Procurei neste site e no de Kim, mas não encontrei uma extensa.

 
AJUDA! Onde o windows 7 salva arquivos de perfil, modelos e outros arquivos gerados pelo MT4???
 
belck:

Boa noite!

Você tem uma biblioteca de funções que você pode compartilhar? Dei uma olhada no site da Kim, mas não encontrei uma extensa.


Colocar em

ficha

#Incluir <VinL_Trade_V3.mq4>

Arquivos anexados:
 

Não esperei, eu mesmo o encontrei....

Por padrão, todos os terminais não são iniciados pelo administrador, portanto, todos os arquivos gerados por eles são salvos em pasta oculta, caminho aproximado:

C:Utentes©©AppData©Local©VirtualStore©Arquivos de programaterminal mt4

 
NYC:

Não esperei, eu mesmo o encontrei....

Por padrão, todos os terminais não são iniciados pelo administrador, portanto, todos os arquivos gerados por eles são salvos em pasta oculta, caminho aproximado:

C:Utentes©©AppData©Local©VirtualStore©Arquivos de programaterminal mt4

codificadores))
Razão: