[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 884

 
fru1t:

A pergunta é simples: é possível definir a segunda dimensão de uma matriz bidimensional não através de uma constante?

Ou seja, eu deveria fazê-lo: duplo massivo[5][5], mas eu quero duplo massivo[5][k], onde k é um inteiro conhecido, definido anteriormente, por exemplo, através de int externo k = 5. A primeira dimensão pode ser alterada com a função ArrayResize, mas a segunda não pode ser alterada por algum motivo...


Como ninguém responde à minha pergunta, acho que esta função simplesmente não está disponível em mql4? Deixe-me esclarecer um pouco minha pergunta: k é uma variável externa, declarada como "extern int k=0;", ou seja, eu a defino no início do programa, não antes de sua compilação.
 
artmedia70:
Leia TODOS os seus postos e Victor's... Algo me diz que não se pode explicar o que se quer.
A julgar por este seu posto, o que você precisa fazer é o seguinte:

MagicNumber++;

Mas, a julgar pelo resto de seus postos, você precisa de duas Magias diferentes. Então qual é o problema? Colocá-los rigidamente para cada uma de suas duas situações.
Ou está me faltando algo, o que você precisa???

Meu objetivo é aprender a criar muitos loops em uma EA. Um ciclo é o início de uma ação, mudança de uma ação, fim de uma ação.

Quando um sinal foi recebido, um novo ciclo foi iniciado. As mudanças e depois o loop (ordens) são completados.

E para isso, para que cada loop não interfira com outro, quero aprender a atribuir a cada um sua própria magia.

 

Percebi que não havia comunicado todas as informações. É bom que você diga que não entendeu, e isso me dá a chance de transmitir meu ponto de vista com ainda mais precisão!

A mudança nos laços será a mesma, no sentido de que todos eles se referirão às mesmas funções.

 
belck:

Percebi que não havia comunicado todas as informações. É bom que você diga que não entendeu, e isso me dá a chance de transmitir meu ponto de vista com ainda mais precisão!

A mudança nos laços será a mesma, no sentido de que todos eles se referirão às mesmas funções.

É realmente difícil aconselhá-lo sobre qualquer coisa devido à falta de informações que você me deu. Entendo que você terá um número finito de ciclos em sua EA de qualquer forma.

Para não exagerar na dinâmica e acabar ficando atolado em sua própria lógica e suas mudanças, defina cada ciclo (não tenho idéia do que está acontecendo nele)
um mágico específico. Então, será mais fácil se referir a ele sem verificações adicionais para combinar o mágico com um ciclo específico (o que está acontecendo nele de qualquer forma ??? )...

 

nele se realiza:

* neste ponto, as definições para a média (tiradas de ilan)

*e todas as coisas que você precisa para obter a média

e quero que não haja limite para a introdução simultânea de um número de ciclos.

Se a cada hora houver sinais para novos ciclos, todos eles acontecem, e a EA pode observá-los todos e terminá-los sem falhas e problemas.

Além disso, no futuro, quero especificar vários pares de moedas em uma EA e todos eles ocorrerão nestes pares de moedas.

)

 

Os sinais determinados pelo indicador foram trazidos para cima:

int start() {
   double PrevCl;
   double CurrCl;
   if (UseTrailingStop) TrailingAlls(TrailStart, TrailStop, AveragePrice); 
    
    //---- indikatori
 
Favor informar como salvar o número do bilhete no caso do terminal ser reinicializado. Ou um ramo onde ler.
 
valenok2003:
Favor informar como salvar o número do bilhete no caso do terminal ser reinicializado. Ou um ramo onde ler.

Isto provavelmente lhe dirá! ;)

https://docs.mql4.com/ru/files/FileWriteInteger

 
Max747:

Quem pode me dizer por que quando eu pergunto o indicador de valor

double vol = iCustom(Symbol(),PERIOD_H1,"Parabolic",PARASTEP,PARAMAX,0,1);

isso me dá esse valor...

EURUSD,H1: vol= 1.2737Ask= 1.2678

e então me dá isto

EURUSD,H1: vol= 435119881.7219Ask= 1.2736

Eu não entendo... não foram feitos cálculos para a variável vol

de onde vêm estes números? =\


Ninguém foi capaz de me dar uma resposta... Alguém tem uma pista?
 
Max747:

Isso provavelmente lhe dirá! ;)

https://docs.mql4.com/ru/files/FileWriteInteger


Esta é a única opção?