[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 811

 
obla4ko:

Caros "companheiros de viagem" e capitães! Pergunta: como fazer dois indicadores diferentes a serem mostrados em uma janela separada no PROGRAMA, não por arrastar e soltar(!) - como no meu

foto - aqui eu primeiro abri ROC e depois arrastei do navegador" Bolinger". Quando eu escrevo indicator_separate_window em Bollinger - abre-se em uma janela separada, mas diferente!?

COMO EU PRESCREVO A "JANELA" CERTA? :))

Não sei se isso ajuda... Mas eu utilizo a janela de indicadores A/D para meus propósitos desta forma:

WinID=WindowFind("A/D");               // Номер окна AD

Talvez se eu prescrever o número da janela retornado por esta função como o número da janela para exibir o próximo indicador dentro, ele funcionará?

Sinceramente - eu não tentei; então... você tem uma idéia, você tem que experimentá-la... :)

 
artmedia70:

Eu não sei se isto ajuda... Mas eu uso a janela indicadora A/D para procurar meus propósitos desta forma:

Talvez se eu prescrever o número da janela em que esta função retornou como o número da janela para exibir o próximo indicador, ela funcionará?

Honestamente - não tentaram, então ... Eu tenho uma idéia - você experimenta... :)


OBRIGADO POR SUA RESPOSTA RÁPIDA E "APIMENTADA"! :))

Vou tentar escrever e contar como funcionou!

 
obla4ko:

OBRIGADO POR SUA RESPOSTA RÁPIDA E "CINTILANTE"! :))

Eu vou anotar, vou experimentar, vou contar como acabou!

Por enquanto, de nada... :)
 
Techno:
mostrar como você usa a função ilow
iLow(NULL, PERIOD_D1, 1);
como se a EA tivesse um valor e funcionasse por si mesma - digamos que os resultados diferem do número de ticks, mas então em qual TimeFrame otimizar e em qual usar?
 

Olá a todos. Essa é uma pergunta:

total = OrdersTotal();
THVOpenedPos  = 0;
StohOpenedPos = 0;
THVOpenedPos = OrdersCountTHV ();
StohOpenedPos = OrdersCountStoh ();
Comment (total); // здесь всегда 0, даже если есть открытые позиции!
int OrdersCountTHV()
{
total = OrdersTotal();
if (total >0)
   {
      for (int i = 0; i < total; i++)
      {
         if(OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)==true) 
         {
            if (OrderMagicNumber() == THVMagic)
               if (OrderSymbol()   == Symbol())  
                  {
                  THVOpenedPos++;
                     
                  }
         }
      }
   }
return (THVOpenedPos);
}

OrderCountStoh (); é semelhante.

Por que o total é sempre 0?

 
MarkTrade:

Por que o total é sempre 0?


normalmente a contagem do pedido é feita assim

int Myorders(){
      int cnt;
      total_order = OrdersTotal();
      int my_total_order = 0;
      for(cnt = total_order - 1; cnt >= 0; cnt--) {
         OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);
         if (OrderSymbol() == Symbol() && OrderMagicNumber() == Magic)  my_total_order++;
      }
return(my_total_order);
}
 
IgorM:


Então você não tem nenhuma ordem em aberto, normalmente a contagem dos pedidos é feita assim:

é essa a questão... Estou fazendo uma visualização no testador e depois de abrir uma posição, o comentário não muda :(

mas a contagem da ordem dá os resultados certos ...

 
MarkTrade:

Aí é que está... No testador, no modo de visualização, e após abrir uma posição, o comentário não muda :(

E a contagem do pedido é correta ...


seu total = OrdensTotal(); provavelmente, foi declarado em variáveis globais (no topo) e talvez você o tenha mudado em algum lugar, tente adicionar

Comment (total," / ",OrdersTotal()); // здесь всегда 0, даже если есть открытые позиции! 
 

a mesma coisa...

 
artmedia70:
Bem, ainda não há nada para isso... :)

COMO! Eu estava me regozijando muito cedo... esta função não o aceita - não o vê, embora seja ativamente arrastado com o mouse, provavelmente JavaScript é necessário... Será que é possível "incorporar" JavaScript no MQL?

Ou um indicador separado pode ser escrito como "ROC+BAND" em um pacote... Por acaso, você não sabe como comparar os valores ROC e MA ou Bollinger - em que unidades? Digamos que você precisa prescrever "se a ROC cruzar МА de baixo para cima - compre... "Existe algum índice de conversão de leituras de um indicador para outro?

Razão: