[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 799

 
obla4ko:

Eu entendo o princípio, OBRIGADO! Vou conectá-lo ao código e experimentá-lo :).

Por favor me diga, Techno, o trabalho variável é uma parada acionada? - Certo?

E outra pergunta - talvez não um carrapato, uma barra... Se eu entender a lógica da escrita ... :))

Quando uma parada é acionada, o trabalho vai a zero. tick, barras não é o nome da variável, é um contador de quantas barras já passaram.
 

Como você utiliza os EAs? Como eu empurro a EA, não sei como usá-la, só não sei como usá-la em uma demonstração e só quero vê-la na história?

 
FoxUA:

Como você usa a EA? Como eu empurro a EA, não sei como usá-la, só quero colocá-la em uma demonstração e não sei como fazê-la.

Você deve usar o testador mt5, ele pode testar moedas múltiplas
 
Techno:
Use o testador no mt5, ele pode testar moedas múltiplas

estou tentando ver se minha EA vai trabalhar com 5 agora
 
Techno:
Use o testador no mt5, ele pode testar várias moedas

não consigo ver merda alguma no mt 4, em 5 há 107 erros, preciso reescrevê-lo no mt 5?

 
FoxUA:

De jeito nenhum no mt 4 não vê e em 5 107 erros dá reescrita sob o mt 5 ou o quê?

Bem, é claro que você tem que reescrevê-lo para mql5.
 
Svinozavr:

1. Por que?????????????????????

Mas, se você realmente precisar, então

2. Estou respondendo à merda do vazio? Eu lhe disse - há um artigo da Kositsyn sobre o assunto nos artigos (está bem aqui, link acima). Quantas vezes devo repeti-lo para você? Talvez você tenha algo mais a fazer?

Por que você está praguejando? Eu estava respondendo à pergunta de Victor. Eu tomei nota do artigo, obrigado pela dica!
 

havia uma pergunta por que deveríamos transferir os dados, então vamos pegar o primeiro indicador encontrado da base de código https://www.mql5.com/ru/code/9854 como fazer o Expert Advisor abrir uma ordem quando o alerta é acionado - como obter os dados de um indicador sem transferir o código para o Expert Advisor? obrigado!

 
Dersu:
Olá, pessoal. Há um problema, e devido a uma completa falta de conhecimento de programação valayu. Eu uso OBB e A/D na mesma janela. É possível uni-los de modo que quando você habilita a tecla mode para selecionar o seguinte: clique com o mouse em qualquer ponto do indicador e as duas linhas neste ponto são puxadas uma para a outra? Agradecemos antecipadamente a resposta, se houver.


Olá novamente.

Minha pergunta parece estar no ar devido à falta de informações, por isso tenho que perguntar novamente.

OBV e A\D em uma janela têm bordas flutuantes, portanto, a tendência começa na janela não é a mesma altura.

Entretanto, se conectarmos as linhas, podemos obter informações sobre a força da tendência (é um recuo ou o início de uma nova tendência), continuando o movimento em dissonância (divergência) ou em par (paralelo).

Idealmente, seria bom substituir a chave pelo ícone dentro do indicador

Alguém tem alguma opinião?

 
T-G:

havia uma pergunta por que deveríamos transferir os dados, então vamos pegar o primeiro indicador encontrado da base de código https://www.mql5.com/ru/code/9854 como fazer o Expert Advisor abrir uma ordem quando o alerta é acionado - como obter os dados de um indicador sem transferir o código para o Expert Advisor? obrigado!

iCustom();
Razão: