[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 775

 
Vinin:

Se isto acontecer novamente, serei forçado a solicitar uma proibição.

O lançamento de indicadores descompilados é uma violação das regras do fórum.

novamente diferentes padrões de ética, moralidade e compreensão das regras do fórum?

;)

 
FoxUA:

Então entendi que a chamada de função pode ser escrita de forma simples

PrAskLim = StopLossLastPos(OP_SELL) ; e na própria função

duplo StopLossLastPos(int op=-1,) como este?

Não, não é. Você simplesmente não entende o que é uma função.

Todos os subprogramas podem ser divididos em duas classes - procedimentos e funções. Se um subprograma não tem que devolver nada ao programa principal, então tal subprograma é chamado de procedimento. Se é para devolver algo, então é uma função.

Imagine que você tem que calcular a raiz quadrada de um número em vários lugares em seu código. Suponha que sua linguagem não lhe dê um comando para calcular a raiz quadrada. Para que você não tenha que escrever um monte de código calculando a raiz quadrada, você escreve uma sub-rotina (uma função) que toma algum valor como entrada e produz a raiz quadrada desse valor. Então, no programa principal, em vez de calcular a raiz quadrada que você chama de sua função, ele retorna o valor já calculado.

Portanto, para que sua função entenda que é um número, e não um fio, ou qualquer outro tipo de dado, você precisa listar entre parênteses os tipos de parâmetros passados a ele ao declarar a função. Por exemplo, você escreveu um subprograma MyKoren() que retornará um valor do tipo duplo. Quando você faz o corpo desta função, entre parênteses você especifica que o parâmetro passado terá o nome MyValue e o tipo duble. O resultado será que sua função terá este aspecto:

double MyKoren(double MyValue){

// здесь пишем код нашей подпрограммы, который вычислит квадратный корень из величины, которая лежит в переменной MyValue.

// Именно эта переменная запишет в себя то число, которое поступило на вход подпрограммы в момент её вызова.

double Rezult;

Rezult =......(MyValue).........;// вычисляем квадратный корень и результат заносим в переменную Rezult

return(Rezult);// возвращаем вычисленное значение в основную программу

}

Agora que escrevemos a função, nós a chamamos em código:

double PeremennayaDljaKornja;

PeremennayaDljaKornja=(xzc+256)*(AZN+322);
PeremennayaDljaKornja=MyKoren(PeremennayaDljaKornja);
// теперь после вызова нашей функции в переменной "PeremennayaDljaKornja" окажется результат вычислени я квадратного корня из той величины, которая лежала
// в PeremennayaDljaKornja перед тем, как мы вызвали нашу функцию

Bem, se você não descreveu nossa sub-rotina corretamente, assim:

 double MyKoren(double MyValue=36){

// здесь пишем код нашей подпрограммы, который вычислит квадратный корень из величины, которая лежит в переменной MyValue.

// Именно эта переменная запишет в себя то число, которое поступило на вход подпрограммы в момент её вызова.

double Rezult;

Rezult =......(MyValue).........;// вычисляем квадратный корень и результат заносим в переменную Rezult

return(Rezult);// возвращаем вычисленное значение в основную программу

...................... return(Rezult); }

O resultado seria que a sub-rotina sempre retornaria valor = 6 para nós, porque MyValue seria sempre igual a 36 e a raiz de 36 = 6

É por isso que não podemos inicializar o parâmetro da função com o valor nos parênteses onde estes parâmetros estão listados.

Não editarei mais seu código - você não entende o que está fazendo - obviamente lhe falta conhecimento. Você precisa ler um livro didático, tentar e experimentar com pequenos fragmentos de código. E faça isso até ter clareza em suas mãos - para que você entenda o que está fazendo com esta ou aquela linha de código.

 
FreeLance:

Não é preciso roubar.

É improvável que ele o tenha roubado - é mais provável que ele tenha tropeçado em algo já roubado e nem sequer o soubesse. :)
 
drknn:
É improvável que ele o tenha roubado - é mais provável que ele tenha tropeçado em algo já roubado e nem sequer o soubesse. :)

Qualquer coisa é possível. ;)

Eu só me ressinto com o padrão duplo.

E os intérpretes fariseus...

 
FreeLance:

Qualquer coisa é possível. ;)

Eu só me ressinto com o padrão duplo.

E os intérpretes fariseus...


É o seu próprio negócio. Não é nada pessoal.
 
Vinin:

É o seu negócio pessoal. Nada pessoal.

Explique as regras com mais detalhes.

E vamos fazer tudo isso!

Eu sou a favor disso!

:)

-----

Minha opinião pessoal é que não é apenas minha necessidade pessoal...

;)

 
drknn:

Não sou um trabalhador, mas estou tentando escrever um consultor especializado para a semana em que estou trabalhando. Estou tentando escrever um EA para um trabalho, mas aprendi mais do que seu nome e aplicação há apenas uma semana, Não sei o que faz, mas achei difícil desmontar as coisas sem saber para que servem, então decidi tentar fazer algo novo, mas é claro que você não pode ver tudo, só fiz a única coisa que queria fazer: tirei a PEDIDO REMARCADO pelo preço REMARCADO e não foi nada demais. MAS OBRIGADO DE QUALQUER FORMA POR SEU TEMPO,
 
Boa noite a todos e tenham uma boa semana pela frente. Acho que estou sendo bobo com o calor, na verdade a questão é como definir, colocar distância entre linhas em pips?
 

Boa tarde!

Alguém sabe como colocar um grande ponto gordo em um gráfico se as coordenadas corretas forem conhecidas?

 
inttehn:

Boa tarde!

Alguém sabe como colocar um grande ponto gordo em um gráfico se as coordenadas corretas forem conhecidas?

Ao criar um objeto errow onde você tem que selecionar um código de símbolo ou usando um objeto de etiqueta
Razão: