[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 677

 

Tenho uma pergunta para qualquer um que saiba - acontece que tenho dois terminais MT4. Quando testo meu código em um terminal, os resultados são os mesmos, mas quando testo no outro, os resultados são completamente diferentes (ou seja, de todo!)! Tanto as datas de teste como os parâmetros no código são os mesmos.

Talvez o meu testador esteja com problemas? Em que leituras se pode confiar??? Por favor, explique brevemente a essência de todas essas otimizações (sobre o balanço, lucro, etc.) que podem ser definidas antes do teste.

Obrigado!

 
Lim1:

Tenho uma pergunta para qualquer um que saiba - acontece que tenho dois terminais MT4. Quando testo meu código em um terminal, os resultados são os mesmos, mas quando testo no outro, os resultados são completamente diferentes (ou seja, de todo!)! Tanto as datas de teste como os parâmetros no código são os mesmos.

Talvez o meu testador esteja com problemas? Em que leituras se pode confiar??? Por favor, explique brevemente a essência de todas essas otimizações (sobre o balanço, lucro, etc.) que podem ser definidas antes do teste.

Obrigado!

A primeira pergunta surge: qual é a situação com as citações? O histórico das citações é todo baixado nos instrumentos que estão sendo testados, e em ambos os terminais?
 
Gostaria de ouvir de qualquer um que possa. Tenho uma idéia para escrever um indicador, mas ainda não tenho muita experiência. Eu tenho um indicador (eu o afixei), sua essência é baseada no estocástico, ele desenha linhas estocásticas de diferentes períodos em uma janela, e com base nestas linhas desenha uma linha de sinal principal. Eu gosto desta idéia, mas não uso o indicador, acho que ele tem muitos sinais falsos. Portanto, minha pergunta é: é possível escrever um indicador usando esta idéia, mas com base no RSI, ou seja, em vez de estocástico, deveria ser o mesmo indicador, mas com o RSI. Se for possível, por favor, ajude. Tenho muita experiência neste campo e estou muito feliz em ajudar.
Arquivos anexados:
stochas.mq4  5 kb
 
artmedia70:
A primeira pergunta surge - qual é a situação com as citações? Todo o histórico de citações foi baixado para os instrumentos que estão sendo testados em ambos os terminais?

De fato - no segundo terminal, as citações são carregadas um mês depois do que no primeiro.

-----------------------

Por que é que vários testes no mesmo terminal sem alterar parâmetros produzem resultados diferentes (eu tenho até 4). Não tenho problemas com o carregamento de cotações.

Obrigado!

gordeef

Algo semelhante, eu vi em uma base de código local (Code Base). Ele constrói um gráfico com 8 estocásticos em uma janela. Não posso dizer seu nome, não me lembro dele.

 
Lim1:

gordeef

Algo semelhante, vi em uma base de códigos local (Code Base). Constrói um gráfico com 8 estocásticos em uma janela. Desculpe, não posso lhe dizer o nome - não consigo lembrar.


Obrigado, é claro, mas já vi isso no banco de dados local, mas a questão é que preciso de um indicador baseado no RSI, não em estocásticos.
 
gordeef:
Gostaria de ouvir de qualquer um que possa. Tenho uma idéia para escrever um indicador, mas ainda não tenho muita experiência. Eu tenho um indicador (eu o afixei), sua essência é baseada no estocástico, ele desenha linhas estocásticas de diferentes períodos em uma janela, e baseado nestas linhas desenha uma linha de sinal principal. Eu gosto desta idéia, mas não uso o indicador, acho que ele tem muitos sinais falsos. Portanto, minha pergunta é: é possível escrever um indicador usando esta idéia, mas com base no RSI, ou seja, em vez de estocástico, deveria ser o mesmo indicador, mas com o RSI. Se for possível, por favor, ajude. Tenho muita experiência neste campo e estou muito feliz em ajudar.
Acho que isso é possível. Basta encontrar uma pessoa que concorde em desbloquear o código do indicador anexo, identificar o algoritmo para selecionar a linha principal da outra, concordar com você sobre qual algoritmo será a seleção das linhas RSI, em qual algoritmo identificar a linha principal das outras no novo RSI. E muitas outras coisas relacionadas.
 
drknn:
Acho que isso é possível. Basta encontrar uma pessoa que aceite desbloquear o código do indicador anexo, identificar o algoritmo de seleção da linha principal das outras, concordar com você sobre qual algoritmo será a seleção das linhas do RSI, por qual algoritmo identificaremos a linha principal das outras no novo RSI. E muitas outras coisas relacionadas.

Entendi, obrigado. De qualquer forma, não é tão fácil quanto eu pensava (coloque rsi em vez de estocástico), novato, eu ainda não entendo tudo.
 
Lim1:

De fato - no segundo terminal, as citações são carregadas um mês depois do que no primeiro.

-----------------------

Por que é que vários testes no mesmo terminal sem alterar parâmetros produzem resultados diferentes (eu tenho até 4). Eu estou bem com o carregamento de citações.

Obrigado!

Porque o mais provável é que você esteja conectado à internet e a propagação seja retirada do estado atual de propagação - o que seu corretor tem no momento, é o que é alimentado pelo testador... No próximo teste com os mesmos parâmetros e no mesmo intervalo de tempo, o spread atual pode ser diferente para seu corretor - daí o resultado do teste diferente... Isso já aconteceu antes... Esta é a variante que me foi explicada e aqui...
 
Qual é a entrada de registro "argumento negativo para a função MathSqrt"? O Expert Advisor está em demonstração, ele abre negócios, mas a revista está cheia deste erro. Tem algo a ver com o indicador personalizado... Você pode nos dizer quem sabe ... Obrigado ...
 
gordeef:

Entendi, obrigado. De qualquer forma, não é tão fácil como eu pensava (inserir RSI em vez de estocástico), novato, ainda não entendeu tudo.

Capacidade adicional de mudar o período de RSI, preços sobre os quais construir, e níveis.
Experimente :)

Arquivos anexados:
rsi_pack.mq4  6 kb
Razão: