[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 624

 
Baltimor:

Olá! Você acha que esta EA será lucrativa?

Compre em uma ruptura fractal - leve 5 pips, pare de perder 20 pips.

Sobre a venda - vice versa

???

Eagle/Reshka... É assim que eu o caracterizaria. Para os jogadores é o certo, acho.
ZS. IMHO
 
artmedia70:

Alguém pode explicar de onde vem o espigão de equidade na tabela?


E se a natureza de tal espiga for clara, é possível de alguma forma "pegá-la" e fixar o equilíbrio em seu ápice?


Não tem nada a ver com a pergunta, mas o que é este "método de todos os carrapatos" com "n/a" precisão?

 
artmedia70:
Eagle/Reshka... É assim que eu o caracterizaria. Para os jogadores é o certo, acho.
ZY. IMHO
Artmedia, após o teste, na janela do testador há um botão para abrir o gráfico. Você o abre e olha para ele, você pode ver tudo claramente o quê e como.
 
chief2000:

Não tem nada a ver com a pergunta, mas o que é este "método de todos os carrapatos" com uma precisão de "n/a"?

Quando eu mesmo o vi, também fiquei chocado. O teste foi realizado desde o início deste ano até hoje. Se você já viu as fotos anteriores dos meus testes, aí a qualidade da simulação é de 90% e os erros de desencontro dos gráficos é 0... Não sei por que é assim com a história de 2010... Talvez alguém precise de uma mordida, eh?
 
Techno:
Artmedia, após o teste, na janela do testador há um botão para abrir o gráfico. Abra-o e olhe para ele, você pode ver tudo claramente.
Engraçado... :) ... Eu já fiz uma pergunta aqui antes porque meus testes não funcionam sem visualização ou otimização e, portanto, nenhum gráfico aberto. Os resultados da otimização estão sempre vazios. Tenho que fazer testes com visualização e esperar horas até que o ano seja testado. É a única maneira disponível para eu testar minhas idéias... Costumava funcionar, e depois algo em algum lugar, não sei, mas por alguma razão alguém não gostava de algo e tudo parou de funcionar... :)
 
artmedia70:
Engraçado... :) ... Eu já fiz uma pergunta aqui antes porque meus testes sem visualização ou otimização não funcionam e, portanto, nenhum gráfico se abre. Os resultados da otimização estão sempre vazios. Tenho que fazer testes com visualização e esperar horas até que o ano seja testado. É a única maneira disponível para eu testar minhas idéias... Costumava funcionar, e depois algo em algum lugar, não sei, mas por alguma razão alguém não gostava de algo e tudo parou de funcionar... :)
o que construir ?
 
artmedia70:
Quando eu mesmo o vi, também fiquei chocado. Eu estava fazendo o teste desde o início deste ano até agora. Se você viu as fotos anteriores dos meus testes, a qualidade de modelagem é de 90% e não há erros de desajuste de gráficos... Não sei por que é assim com a história de 2010... Talvez alguém precise de uma mordida, eh?

Após baixar todo o histórico, você tem que reiniciar o terminal, porque se o computador trava ou a MT trava, o histórico (aspas) é perdido.

Pelo menos foi o que eu experimentei. Se eu reiniciar o terminal, isso não acontece. Talvez haja outras razões.

 
artmedia70:
Engraçado... :) ... Eu já fiz uma pergunta aqui antes porque meus testes sem visualização ou otimização não funcionam e, portanto, nenhum gráfico se abre. Os resultados da otimização estão sempre vazios. Tenho que fazer testes com visualização e esperar horas até que o ano seja testado. É a única maneira disponível para eu testar minhas idéias... Costumava funcionar, e depois algo em algum lugar, não sei, mas por alguma razão alguém não gostava de algo e tudo parou de funcionar... :)

Isso não é maneira de viver... Para começar - clique duas vezes com o botão esquerdo no lugar direito da tabela de teste, e você terá o negócio correspondente na guia "Resultados", você pode ver tudo lá.

E então - leia artigos sobre o terminal e o testador, como estes e similares da seção "testador".

 
Techno:
o que construir ?
226
 
granit77:

Esta não é uma maneira de viver... Para começar, clique duas vezes com o botão esquerdo no lugar direito do gráfico de teste e você chegará ao comércio relevante na guia "Resultados", você pode ver tudo lá.

A seguir, leia artigos sobre o terminal e o testador, como estes e outros similares da seção "testador".

Oops... Senk Yu :)
Razão: