[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 564

 

Olhando para estes desenhos, a pergunta vem imediatamente à mente... funciona na vida real)))) Já vi muitas dessas figuras, mas nunca cheguei a experimentá-las...

Devo estar muito curioso, por que não fazemos um tema em que todos o usam (sem offtop) em uma conta real? Quantos usuários do fórum reagiriam a ele? É assim que você obtém uma base de comerciantes REAL)))).

 
Noterday >>:

Посмотрев на эти рисунке, сразу в голове вопрос...а работает ли это на реале))) Кучу таких индюков видел, да всё руки не доходят потестить...

Como será que você vai testá-los? Um indicador ou mostra a condição de mercado para a qual foi escrito, ou não é um indicador. Se você vai colá-los em seu TS, você vai testar SUAS conclusões a partir de suas leituras.

E agora estou até curioso, talvez devêssemos criar um tópico onde (sem offtops) todos possam dizer que tipo de indicador ele usa em uma conta real? Segredos e táticas, etc. não precisam ser revelados, basta dizer que "o comerciante trabalha em uma conta real, meses mais ou menos", como os usuários do fórum olham para isso? Você pode acumular uma base de comerciantes REAIS dessa forma).

Sem uma tática/estratégia, é impossível entender a utilidade de um indicador. Ou isso é completamente incompreensível? Não? Muito bem, então...
 

Eu só estava me perguntando quem usa o quê) Então o quê....

Então aqui vai outra pergunta, estou escrevendo uma coisa como esta:

for (i=0; i<=WindowBarsPerChart(); i++)
   {
     if (num!=0) 
     Array1[k] = iTime(NULL,0,i); //Time[i] тоже не работает
     k++;
   }
e como resultado, qualquer valor do array acaba sendo 1970.01.01.01 00:00, ou seja, a hora não é inserida no array, o que está errado?
 
drknn >>:
Да даже не писал(а), а картинками развлекал(а)
Indicadores interessantes... Com base nas médias móveis? Onde posso "senti-los"? Estou cansado de lutar com alces na M5... Eles estão lutando...
 

Caros usuários do fórum, verifiquem o código para erros:https://www.mql5.com/ru/forum/125663/page4#322819
 
Baixei uma EA notável, se possível acrescente paradas (30-50 pips) para limitar as perdas
Arquivos anexados:
 
Noterday >>:

Да просто интересно было, кто чем пользуется) Ну и ладно....

Тогда вот еще вопрос, пишу я вот такую вещь:

и в итоге, любое значение массива Array оказывается равным 1970.01.01 00:00, т.е время не забивается в массив, что не так?
Já descobrimos isso.
 
Minodi >>:
Скачал примечательный советник, если возможно добавте стопы (в 30-50 пунктов), чтоб ограничить потери
Não funciona sem o RSI Adaptativo, esqueceu de anexá-lo.
 
Noterday >>:
Не работает без индюка Adaptive RSI, забыл прикрепить наверно.
Talvez
Arquivos anexados:
 

Aqui está o teste de 1 de março a 20 de maio para EURUSD

E este é o teste de 1 de março a 20 de maio para GBPUSD

Conclusão: a libra durou mais tempo)))))

Razão: