[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 444

 
erikdrug писал(а) >>

Desculpe pela intrusão, você já me ajudou com a definição dos parâmetros de entrada do indicador NonLagDOT e os emitiu através da função iCustom() para o Expert Advisor.

Por favor, informe como escrever corretamente os comandos para abrir pedidos para este indicador.

Os comandos para abrir pedidos não se aplicam ao indicador. Se você tentou negociar com este indicador, você já tem uma idéia de quando abrir e em que direção.

 

Se são iguais em valor absoluto (E SE ESTÃO IGUAIS), então podemos escrevê-lo assim?

      if ((MACD[i]-N)*(MACD[i+1]-N)<0)
         ((MACD[i]+N)*(MACD[i+1]+N)>0){

onde N é o valor absoluto do nível.

 
igrok2008 писал(а) >>

Se são iguais em valor absoluto (E SE ESTÃO IGUAIS), então podemos escrevê-lo assim?

onde N é o valor absoluto do nível.

      if ((MACD[i]-N)*(MACD[i+1]-N)<0) || ((MACD[i]+N)*(MACD[i+1]+N)<0){

A operação lógica é esquecida. E em ambos os casos deve ser inferior a zero.

 
Vinin >>:

Логическую операцию забыл. И в обоих случаях должно быть меньше нуля

Isto precisa de muita reflexão e consideração........ MAS SEMPRE OBRIGADO!!!!!!!!

 
Vinin >>:

Скрипт создает файл в папке experts\files. Имя файла формируется из символа и текущего таймфрейма.

Сохраняет в файл время, цену закрытия бара и значения заданной машки

Bom dia a todos!!!


Vinin obrigado pela ajuda!! um pouco mais de dicas para manequins - como trabalhar com este roteiro? deve ser colocado em uma determinada pasta? como executá-lo (ou se houver um link para instruções para manequins - não considere um desafio apontar o dedo para este link - seria ainda mais apreciado) e o que é uma determinada máscara? - apenas tudo é novo para mim ....

 
SergeyD писал(а) >>

Bom dia a todos!!!

Vinin obrigado pela ajuda!! um pouco mais de dicas para manequins - como trabalhar com este roteiro? deve ser colocado em uma determinada pasta? como executá-lo (ou se houver um link para instruções para manequins - não considere um desafio apontar o dedo para este link - seria ainda mais apreciado) e o que é uma determinada máscara? - apenas tudo é novo para mim ....

colocá-lo na pasta de scripts e procurar na documentação como executar os scripts

 
Vinin >>:

Положить в папку \scripts и посмотреть в документации как запускать скрипты

Goood - para ler

 

Pessoal, por favor me digam como funciona o OrderCloseBy. Eu li sobre isso aqui no fórum e ainda não entendi. Digamos que há uma posição aberta, o que esta função faz a seguir?

 
Forrim писал(а) >>

Pessoal, por favor me digam como funciona o OrderCloseBy. Eu li sobre isso aqui no fórum e ainda não entendi. Digamos que há uma posição aberta, o que esta função faz?

Eu não usei esta função, mas sua descrição mostra que ela apenas fecha duas ordens abertas na direção oposta de uma só vez.

 

Saudações! apenas começando a aprender mQl, então não julgue... uma simples verificação... se o preço fechar acima de uma média móvel com um período especificado, então devemos colocar um pedido de compra no alto da vela, se mais baixo, então no baixo... (mas somente na última vela formada...)

Só para que você saiba, há um erro... corrija, por favor...

int period_ma=21;//period of moving average
double ma,PC;//variable ma to store values of moving average PC to store the close price of the formed bar
int i;
int start()
{
ma=iMA(NULL,0,period_ma,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,i); //calcule o valor da média móvel
PC=iClose(NULL,0,i); //calcule o valor do preço fechado
if PC[1]>ma[1] //se o preço fechado da barra formada for superior ao valor da Média Móvel, então
OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,1,PRICE_HIGH,3,PRICE_LOW); // colocar ordem de compra no máximo
//criar vela com parada no mínimo de vela formada
else
OrderSend(Symbol(),OP_SELLSTOP,1,PRICE_LOW,3,PRICE_HIGH); // se a condição não for cumprida definir ordem de venda
}
//

//
return(0);
}
//+------------------------------------------------------------------+

Razão: