[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 374

 

Boa tarde, amigos.

Por favor, aceite minhas felicitações pelos feriados!

Na verdade, entre batalhas (feriados, ou seja) acumularam uma série de perguntas com as quais quero me dirigir aos profissionais.

Aconselhamento, por favor, se você tiver tempo.

1. Existe um indicador/conselheiro que funcione com base na descoberta da convergência/divergência?

(por exemplo, gráfico de preços de um par de moedas e um indicador MACD;

Uma tabela de preços e um indicador estocástico, etc.).

Se eu estou apenas começando a programar, mas suponho que se as pessoas estão escrevendo indicadores de "mudança dinâmica de canais", então não deve ser especialmente difícil encontrar extremos adjacentes nos indicadores... embora eu possa estar errado...


2... Você usa algum indicador de volume ao negociar Forex?

Em caso afirmativo, por favor, informe quais são as que lhe parecem úteis.


3. Como se aplica MA a um indicador? (por exemplo, como eu aplico os MAs ao RSI?)

Esta é uma questão técnica, e provavelmente muito "rasa" .... Mas, confuso, não consigo encontrá-lo de forma alguma...


4. Muitos livros sobre Forex descrevem a estratégia de B. A estratégia "Três telas" de Williams.

Qual é a sua opinião sobre a base conceitual desta estratégia?

Por favor, informe o Expert Advisor, em cujo exemplo você pode ver uma análise simultânea de múltiplos prazos (quando uma decisão de entrar no mercado é tomada com base nos sinais nos prazos mais altos e mais baixos)


Muito obrigado de antemão.

 
chief2000 >>:

..Или Linux :)

Lembrei-me que em meu trabalho anterior eu tinha que fazer otimizações de horas (nada a ver com comércio) do SunOS

no SunOS e Linux (eles não funcionavam com Windows). Sempre funcionava 2-3 vezes mais rápido no Linux. Havia algo sobre o MT4 no Linux em algum lugar,

Mas eu não me lembro dos detalhes.

- O Linux é suportado? Qualquer informação sobre isso seria interessante.

 

Por favor, me diga se alguém sabe porque no registro do terminal MT4 há um aviso com um tijolo em um círculo vermelho - (00:06:28 Old tick USDCHF60 1.02929/1.02956 ) .

Depois de atualizar o gráfico manualmente: 15:38:53 HistoryCenter: sincronizar 'GBPUSD60'
15:38:55 HistoryCenter: 2 barras importadas em 'GBPUSD60

Parece que os EAs não negociam por causa disso, o que devo fazer?

 

Morzh09 писал(а) >>



Amigos, boa tarde.

.... ...

3. Como sobrepor os MA a um indicador? (por exemplo, como aplicar MA ao RSI)

A questão é técnica, e provavelmente muito "rasa" .... Mas, confuso, não consigo encontrá-lo de forma alguma...

..... Muito obrigado com muita antecedência.


Olá, bom homem!

Você pode sobrepô-lo assim :

Coloque o indicador RSI no gráfico. Depois disso, o mouse se eleva até a borda superior de sua janela.

Então, usando o mouse(estritamente- ou seja, o mouse- não clicando em ) puxamos o indicador MA (não um indicador personalizado) para o gráfico, de preferência a janela Propriedades MA fica na "moldura da janela" da janela indicadora do RSI.

Além disso.

Verifique as propriedades do indicador MA, defina uma opção - PRIMEIRO INDICADOR-S DADOS e pressione OK .Você o terá !

 
Morzh09 >>:

Друзья, добрый день.

Примите мои поздравления с праздниками!

Собственно, в перерывах между боями (праздниками, тоесть) накопилось ряд вопросов, с которыми хочу обратиться к профессионалам.

Посоветуйте, пожалуйста, если у вас будет время.

1. Есть ли индикатор/советник, работающий на основе нахождения схождений/расхождений?

(например, графика цены валютной пары и индикатора МАCD;

графика цены и индикатора Stochastic и т.д.)

сам я в программировании делаю первые шаги, но, предполагаю, что если народ пишет индикаторы - "динамически изменяющиеся каналы", то особенно сложного в нахождении соседних экстремумов на индикаторах тоже быть не должно... хотя, могу ошибаться...


2. Используете ли вы при торговле на Forex какие-либо индикаторы объемов?

Если да, посоветуйте, пожалуйста, какие вы считаете полезными.


3. Как накладывать МА на индикатор? (например, как наложить МА на RSI)

Вопрос технический, и, наверняка, очень "неглубокий".... Но, запутался, никак не могу найти...


4. В большом количестве книг по Forex описывается стратегия Б. Уильямса "Три экрана".

Каково ваше мнение о концептуальных основах данной стратегии?

Подскажите пожалуйста советник, на примере которого можно посмотреть одновременный анализ нескольких таймфреймов (когда решения о вхождении в рынок принимается при соответствии сигналов на старших и более младших таймфреймах)


Заранее, большое вам спасибо.


1. A tarefa não é tão fácil quanto você pensa, tanto os canais como a divergência podem ser construídos de maneiras diferentes - primeiro tente descrever exatamente como você vai fazer isso em palavras e depois pense em como implementá-lo no código. Pessoalmente, desisti de usar a divergência - na minha opinião, ela é praticamente inútil para a determinação das entradas. Em vez disso, ela pode ser usada para determinar a inexperiência da entrada:)

2. Eu costumava usá-lo uma vez; agora considero apenas volumes suaves como um dos parâmetros de um modelo de contexto (a palavra da moda de hoje :)))

3. Veja a resposta anterior, e se você precisar programática, iMAOnArray() o ajudará

4. Acho que esta idéia já cheira a mofo. Mas se você gosta de usar TFs diferentes, use-as como quiser, mas tenha em mente que elas não mudam nada fundamentalmente. Meu conselho - não perca seu tempo, pare de ler livros sobre várias estratégias, você não terá uma única boa idéia deles. A razão, suponho, não é necessária para explicar. É melhor começar a pensar e se analisar - este é o único caminho para o sucesso, que pode levar mais de um ano, mas se você tiver paciência, você obterá resultados.

 
chief2000 >>:

Вспомнил что по своей прошлой работе приходилось гонять многочасовые оптимизации (никак не связано с торговлей) программ

на SunOS и Linux (с Windows не работали). На Линюксе всегда бежало в 2-3 раза быстрее. Тут где-то попадалось что-то про МТ4 на Линюксе,

но деталей не помню.

- Поддерживается ли Линюкс? Любая информация об этом будет интересна.

se você estiver com pressa, pegue um pouco de vinho e vá em frente:)))

 

Você poderia, por favor, me ajudar?

Não posso colocar ordens pendentes no Testador de Estratégia, mas em minha conta Demo a EA tem ordens pendentes,

Isto deveria ser assim, ou estou fazendo algo errado?

 

Olá a todos!

Existe alguma forma de programar em qualquer EA que, ao abrir pedidos, não olhe para

AccountBalance(

)

ou Fundos Livres, mas o valor definido em Saldo variável ?

 
Bion >>:

Подскажите пожалуйста

На тестере не выставляются отложенные ордера, а на демо счете советник откладывает,

это так и должно быть, или у меня что-то неправильно?

Há algo errado com você o que?

você já tentou olhar o diário de bordo? o que ele diz?

 
Nail_Saby >>:

Всем привет!

Есть ли возможность программно записать в любой советник, чтобы он при открытии ордеров смотрел не

AccountBalance(

)

или Свободные средства, а значение заданное переменной Balance ?

por favor especifique o que se entende por "relógio"?

Razão: