[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 282

 
rid писал(а) >>

Eu não sei sobre isso. Talvez alguém aqui possa me dar uma resposta?

Embora, se você tentar refazer a torta de I. Kim? Este aqui:


Em vez de MODE_TRADES, pegue MODE_HISTORY - ou seja, o pedido é selecionado entre os pedidos fechados e excluídos.

Em seguida (mudar o nome do f-i) :

Experimente - vai funcionar ou não?

int NumberOfPos_HISTÓRIA

Eu tentei, só conta o número de posições atuais abertas, não conta o histórico, retorna o valor a zero quando o pedido é fechado, talvez algo mais devesse ser mudado...

 

joo писал(а) >>

............

granit77 >>:
Que bando

de "novatos" :))

Hora de fazer uma linha separada para a "classe média".


joo escreveu >>

............

Não é uma parte fácil da "classe média" - fazer perguntas e respondê-las... :(

 
waitra >> :

int NumberOfPos_HISTÓRIA

Eu tentei, só conta o número de posições atuais abertas, não conta o histórico, retorna valor zero ao fechar o pedido, talvez algo mais devesse ser mudado...

Amanhã vou dar uma olhada e verificar.

 

Olá a todos.

Leia, leia este tópico, mas de alguma forma não encontrou....

Expert Advisor compila, erros 0. Eu tenho uma corrida no testador, rentabilidade 0,87. Mudei os parâmetros de entrada e a rentabilidade é de 0,92.

Tentei abrir a janela de Otimização, mas ela não alterou os resultados da janela e não abriu o gráfico de Otimização.

Por favor, informe.

 
igrok2008 писал(а) >>

Olá a todos.

Leia, leia este tópico, mas de alguma forma não encontrou....

Expert Advisor compila, erros 0. Eu tenho uma corrida no testador, rentabilidade 0,87. Mudei os parâmetros de entrada e a rentabilidade é de 0,92.

Tentei abrir a janela de Otimização, mas ela não alterou os resultados da janela e não abriu o gráfico de Otimização.

Por favor, informe.

Eu não posso dizer nada sem código.

 
igrok2008 >> :

Olá a todos....

Os resultados são provavelmente filtrados pelos filtros na guia Otimização

Tente desmarcar todas as caixas

 
igrok2008 >> :

Olá a todos.

Leia, leia este tópico, mas de alguma forma não encontrou....

Expert Advisor compila, erros 0. Eu tenho uma corrida no testador, rentabilidade 0,87. Mudei os parâmetros de entrada e a rentabilidade é de 0,92.

Tentei abrir a janela de Otimização, mas ela não alterou os resultados da janela e não abriu o gráfico de Otimização.

Por favor, dê-nos uma dica.

Uma aba aparecerá nos resultados da otimização quando você clicar com o botão direito do mouse,

desmarcar "pular resultados inúteis".

 
Onde encontro a aba de otimização e onde está a caixa de seleção para pular resultados inúteis?
 
igrok2008 >> :
Onde eu procuro a aba de otimização e onde está a caixa de seleção Saltar Resultados Inúteis?

View->Strategy Tester->Expert Properties

Após otimização: Resultados da otimização->PCM->Skip resultados inúteis

 
joo >> :

View->Strategy Tester->Expert Properties

Após a otimização: Resultados da otimização->PCM->Skip resultados inúteis

Maldita falta, tão gorda que se partiu :o)


Otimize qualquer EA e no final você verá "Resultados da Otimização" na parte inferior e verá tudo.

Razão: