[Arquivo!] Escrever um assessor de graça - página 34

 
 
Caros programadores, por favor, ajudem-me a mudar o autoforex.
1.a abertura do pedido deve ser colocada estritamente na etapa definida..... é permitido..... para abrir não após o fechamento da vela, mas após atingir o nível....
2.Take deve ser fixado estritamente nos parâmetros, definidos no conselheiro,
ou seja, se os parâmetros definirem um lucro de 40pp.... então ao abrir os próximos pedidos, o lucro deve ser localizado a partir do último pedido em 40pp...
4.ao abrir a primeira ordem, você deve definir uma ordem pendente de acordo com os parâmetros da pilha para a próxima ordem..... as ordens sobem 1.1pips.2.2pips.3.3.pips4.4 etc. até 25 pips
Arquivos anexados:
avtoforex.mq4  22 kb
 
Por favor, escreva um indicador desse tipo.
O gráfico deve ser intemporal, ou seja, assim que o preço passar dos 50 pips - uma nova vela se abrirá, etc.
Além disso, o indicador deve considerar a velocidade da mudança de preço, ou seja, se, por exemplo, a vela anterior ultrapassou esses 50 pontos em 20 minutos, e a atual em 10 minutos, então 1 vela é colorida em cinza, e a 2ª em amarelo.
Obrigado
 

Estou pedindo ajuda para escrever um EA para seguir as ordens. Teoricamente, é uma estratégia vantajosa para todos, mas é muito difícil comercializar manualmente.

Assim, quando eu abro uma posição, meu consultor especializado deve colocar ordem oposta à distância de pontos "Hedge" do preço de abertura usando o princípio de martingale, ou seja, cada lote seguinte aumenta duas vezes e se qualquer ordem pendente for acionada, nova ordem pendente é colocada à distância de "Hedge" da mesma em direção oposta e assim por diante.

Se a perda total se tornar igual a "perda" todas as ordens serão fechadas automaticamente (é em vez de definir a perda parada para o seguro).

O lucro é tirado da seguinte forma:

1. Se nenhum dos pingentes tiver acionado ainda, quando o nível de lucro atingir o ponto "T_act", o stop-loss trailing é ativado e o ponto de stop-loss "T_step" é definido em relação ao preço. Então o stoplo é movido se o preço atingir o nível "T_act "+"T_step" por "T_step "+"T_step" pontos, etc.

2. Se o preço foi ao contrário ao fazer um pedido e o pendente foi acionado, seria bom fazer um pedido de stop-loss com lucro total de todos os pontos igual a 0. Se o preço foi ao lucro por pontos "T2_act" do preço a 0, ele definirá um stop-loss com o mesmo preço de sem perdas. Em seguida, a perda é movida para "T2_step" se o preço aumentou em "T2_act "+"T2_step" pips. O importante aqui é que se o lucro se torna mais de 0 e cai novamente sem tocar no "T2_act", o preço de equilíbrio deve ser excluído da variável, pois há uma alta probabilidade de uma mudança de preço acentuada e abertura de uma nova ordem pendente (então o preço de equilíbrio será diferente).

Claro, pode ser mais simples: quando uma ou mais ordens pendentes são acionadas, todas as ordens serão fechadas se o lucro total atingir o nível "ProfitStop".

Para testar uma EA, você deve fazer a seguinte mudança nas Propriedades

auto/manual = verdadeiro ou falso

1. Se auto/manual = verdadeiro, a EA abrirá ordens cruzando médias móveis.

Nos parâmetros, é necessário especificar os períodos para "ShortEMA" e "LongEMA". Você deve ter feito mais de um Expert Advisor com base em médias móveis. Se a ShortEMA for inferior à LongEMA, então abra uma ordem de venda, se a ShortEMA for superior à LongEMA, então compre.

2. Se auto/manual = falso, então abra os pedidos manualmente.

Isso é tudo o que existe.

 
fortrader.ru:
Escreverei um EA de graça, mas um de cada vez, escreva para quem precisar https://www.mql5.com/go?link=http://forum.fortrader.ru/index.php?board=3.0

No indicador "KOMposter", você pode escrever um plis conselheiro. O indicador dá sinais seta para cima COMPRAR, seta para baixo VENDER. O indicador em si é muito bem fixado. Parâmetros de entrada: takeProfit, stopLoss, Lots e definições de indicadores.
Arquivos anexados:
komposter.mq4  5 kb
 
droba:

Você pode escrever um conselheiro plis no indicador "KOMposter". O indicador dá sinais seta para cima COMPRAR, seta para baixo VENDER. O indicador em si é muito bom.

Seria melhor perguntar à Komposter. Ele provavelmente tem um EA assim por muito tempo.
 
Vinin:

A Komposter seria uma escolha melhor. Ele provavelmente já tem um conselheiro assim há muito tempo.

Onde encontrá-lo em que fio você pode me dizer
 
droba:

Onde encontrá-lo em que ramo você pode me dizer

https://www.mql5.com/ru/users/komposter
 
Também um link para o indicador original na base.
 

Você pode me dizer se é possível para uma EA fazer uma troca na direção apropriada durante fortes movimentos de preços? Bem, por exemplo 60 pips em 2-3 minutos acima - compre, e ainda melhor com a capacidade de ajustar o número de pips e o tempo. A tomada e parada também é ajustável.

Se possível - por favor, escreva.

Obrigado

Razão: