[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 249

 
Faz sentido) Obrigado... Eu só estava curioso para saber a média dos EAs que realmente negociam, ou pelo menos quanto é o pagamento esperado e quanto é o saque... Eu entendo que essas coisas são freqüentemente subjetivas, mas ainda assim)
 
Dmido >> :


... Eu entendo que isso é freqüentemente subjetivo, mas ainda assim)

Para mim, por exemplo, o saque máximo na conta é aceitável até 5%, embora o limite seja de 10%.

Nas transações eu limito as perdas a 2%, raramente 3%, quando a transação promete um aumento das chances.

Dmido >> :
... era apenas interessante conhecer uma média de Expert Advisors realmente comerciais, ou pelo menos qual é o pagamento aproximado esperado

O que você quer dizer com o pagamento esperado?

Normalmente falamos sobre o pagamento esperado em pips quando testamos um Expert Advisor com um lote fixo.

 
Boa tarde, estou aprendendo MT4 e tenho algumas perguntas. Você pode me dizer qual pode ser o problema: estou tentando adicionar um indicador personalizado (quero dizer anexá-lo à carta do navegador), mas ele não é exibido na carta, permitir a importação, o que mais devo fazer?
 
magnus >> :
Boa tarde, estou dominando aqui o MT4 e algumas perguntas surgiram. Você pode informar qual pode ser o problema: estou tentando adicionar um indicador personalizado (quero dizer anexado à carta do navegador), mas ele não está mostrando na carta, a importação está habilitada, o que mais devo fazer?

Há muitas respostas a esta pergunta, portanto é melhor divulgar o código para tornar o problema mais claro.

(Há um botão especial SRC para código de lançamento).

 
É isso aí, eu descobri... Meu software de segurança não estava deixando passar a ação do terminal
 
Olá, tenho uma pergunta sobre a linguagem mql4: estou escrevendo uma EA, chamo o indicador TSR Linha de direção através do iCustom, escolho o número da linha do indicador 0, ou 1, ou 2, mas não importa, escrevo mais um comentário no código e produzo os valores para vê-los com meus olhos, inicio o testador e o valor é de alguma forma sempre igual a 0. Usei esta função com outros indicadores, mas nada disso aconteceu! Socorro! Anexei o indicador:
Arquivos anexados:
 
retling писал(а) >>
Olá, tenho uma pergunta sobre a linguagem mql4: estou escrevendo uma EA, acesso a linha de direção do indicador TSR através do iCustom, escolho o número da linha do indicador 0, ou 1, ou 2, mas não é importante, devo apenas escrever um comentário no código e emitir os valores para visualizá-los com meus olhos, inicio o testador e o valor ainda é zero por algum motivo. Socorro! Anexei o indicador:

Olhe para esta opção. 0 está sempre lá, 1 e 2 estão com tendência

http://vinin.ucoz.ru/load/2-1-0-12

 
Vinin >> :

Olhe para esta opção. 0 está sempre lá, 1 e 2 estão em tendência

http://vinin.ucoz.ru/load/2-1-0-12


Eu descobri o problema, escrevi iCustom(NULL,0,"(T_S_R)-Slope Direction Line.mq4",180,0,3,0,1);

Eu deveria tê-lo escrito sem .mq4: iCustom(NULL,0,"(T_S_R)-Slope Direction Line",180,0,3,0,1);

 
retling писал(а) >>

Eu descobri o problema aqui, tive que escrever iCustom(NULL,0,"(T_S_R)-Slope Direction Line.mq4",180,0,3,0,1);

Eu deveria ter escrito iCustom(NULL,0,"(T_S_R)-Slope Direction Line",180,0,3,0,1) sem .mq4;

Mas dê uma olhada. Compare a velocidade.

 

Zdravstvyjte, vopros k znatokam. Est lu fynktsuya v mql4 kotoraya proveryala bu ne zanyat lu torgovuj potok ( ochered na otsulky ordersov ) v termunale, a to ya proveryayu cherz globalnue peremennue v kotorue zanoshy danue ne zanyat lu potok?

Zaranee spasubo.

Razão: