[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 122

 
Fduch писал(а) >>

A propósito, OrderTotal() retorna um número de int. E int pode tomar valores:

Isto é, teoricamente, número máximo de odores: 2147483647

Obrigado por sua resposta imparcial!!!

 

Por favor, ajude-me, não consigo entender, está escrito no livro que este código funciona:

//

// Book_expert_33.mq4 // Pretendido como um exemplo no tutorial MQL4.
//
int Count=0; // Variável global.
//

int init() // Special init()
{
Alert ("A função init() funcionou no início"); // Mensagem return; // Sair init()
}
} //
int start() // Special init()
{
double Price=Bid; // Variável local.
Contagem++; // Contador de carrapatos
Alerta("Novo carrapato ",Contagem", Preço = ",Preço);// Mensagem
retorno; // Saída início()
}
//
int deinit() // Função especial deinit()
{
Alerta ("Deinit() acionado durante o upload"); // Mensagem
retorno; // Saída deinit()
}
//

Eu não escrevo preços para novos carrapatos, a função desencadeia na partida e na descarga.



 
Favor informar ao não-programador onde e como inserir Sleep(1200000) para ter um atraso de 10 minutos após o fechamento do pedido.
Arquivos anexados:
1_1.rar  26 kb
 
v43 писал(а) >>
Por favor, informe um não-programador onde e como inserir Sleep(1200000) para ter um atraso de 10 minutos após o fechamento do pedido, eu realmente preciso dele.

Por favor - coloque o código através do bouton SRC - é impossível ler desta maneira.

Para um intervalo tão longo é melhor não fazer isso via Sleep, mas esperar por um tique quando esse tempo tiver passado - como se tivesse passado:

   static datetime DontCloseBefore = 0;
   //....
   
   OrderSend(....);
   DontCloseBefore = TimeCurrent() + 10*60; //10 minutes
   //....
   
   if( DontCloseBefore!=0)
   {
      if(TimeCurrent()> DontCloseBefore) && ( some other conditions - like existing order))
      {
         DontCloseBefore = 0; //important - reset the state engine
         OrderClose(...);
      }
   }
Se DontCloseBefore == 0 então nada, se houver um atraso, então você tem que esperar até que o tempo atual se torne maior do que o prescrito em DontCloseBefore, zero fora DontCloseBefore e fechar
 

Alguém sabe se existe um comando para descobrir se um determinado Indicador está aberto na janela, por exemplo, MA(20) ?

Obrigado!

 
chief2000 >> :

Alguém sabe se existe um comando para descobrir se um determinado Indicador está aberto na janela, por exemplo, MA(20) ?

Obrigado!



int WindowFind( nome da cadeia)
Retorna o número da subjanela do gráfico contendo o indicador com o nome especificado, se for encontrado, caso contrário -1 é retornado.
WindowFind() retorna -1 se o indicador personalizado procurar a si mesmo durante o init().
 
 
keekkenen >> :


int WindowFind( nome da cadeia)
Retorna o número da subjanela do gráfico contendo o indicador com o nome especificado, se encontrado, caso contrário retorna -1.
WindowFind() retorna -1 se o indicador personalizado procurar por si mesmo durante o init ().

Vejo que alguns esclarecimentos são necessários:

meu objetivo é verificar se a MA está funcionando, se sim, descobrir com que Período. Como resultado, preciso obter "20" se houver MA(20).

Para isso, podemos usar o WindowFind() com um loop, mas não quero desperdiçar recursos computacionais, pois

esta verificação deve ser feita apenas uma vez no início (WindowFind() no init() não funciona?).

 

Por favor. Alguém escreva um simples EA:

- Compra Aberta.

- Take=20, Stop Loss=20;

- Quando o fechamento é acionado, abrimos novamente uma posição Buy com exatamente os mesmos parâmetros (take=20; stop=20).

-Se o Stop Loss desencadear, abrimos uma Venda com exatamente os mesmos parâmetros (take=20; stop=20), e assim por diante.

O mesmo pode ser feito, mas primeiro abrimos uma posição de Venda ao invés de uma posição de Compra.

Como uma remuneração simbólica pelo trabalho, posso passar uma conta de 5grn. (Se os operadores ucranianos).

 

Por que executar MA(20) na janela principal

 WindowFind("MA(20)")

retorna "-1" ?

Razão: