[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 86

 

Boa tarde.

Eu me deparei com um problema peculiar enquanto estudava MQL.

Não entendo a metodologia de cálculo dos níveis de Fibo.

Por exemplo, se o preço do instrumento é igual a 4581,5 e é igual a zero Fibo, então como é calculado o 161º nível?

Se eu fizer o que fiz, ou seja, multiplicar 4581,5 por 161%, ficamos sem sentido.


Por favor, me avise, onde está o meu erro?

Sou muito grato a vocês.

 
luka >> :

Boa tarde.

Se você fizer como eu fiz, multiplicando 4581,5 por 161%, você fica sem sentido.

>> Obrigado.

Deve haver 0 e 100 níveis para o cálculo subseqüente.

 
luka >> :

Não entendo a metodologia de cálculo dos níveis de Fibo.

Por exemplo, se o preço do instrumento é igual a 4581,5 e é o nível de Fibo zero, então como é calculado o 161º nível?

Para encontrar 161 ou qualquer outro nível, você deve saber 0 e 100.

Este cálculo não é difícil:

preço no nível 161 = preço no nível 0 + (preço no nível 100 - preço no nível 0) * 161.

 
komposter >> :

Para encontrar 161 ou qualquer outro nível, você precisa saber 0 e 100.

E não é difícil fazer as contas:

preço no nível 161 = preço no nível 0 + (preço no nível 100 - preço no nível 0) * 161.


Exatamente. Obrigado!

Somente você tem que multiplicá-lo não por 161, mas por 1.618 :)

 

Outra pergunta preocupante.

Escrevi um indicador que mostra os pontos de entrada várias vezes ao dia, marcando-os com linhas e colorindo as velas correspondentes. O TS funciona dentro do dia, ou seja, todos os dias os cálculos começam com uma barra cujo horário é 8:00 horas.


Durante o dia os sinais podem não ser confirmados, e o indicador recria tudo sem problemas.

Mas quando você o habilita no dia seguinte, ele não "esquece" todos os valores de variáveis do dia anterior, embora ainda efetue cálculos.

A única coisa que ajuda é a compilação.


É possível consertá-la?

 

a forma como você o escreveu funciona, e pode ser corrigido

 
Não consigo descobrir se há ordens pendentes na história. Encontrei-os através de uma busca no laço. Como determinar qual deles foi acionado e qual foi cancelado? Eu tentei usar OrderOpenPrice e OrderClosePrice, mas eles não funcionam.
 
Dimoncheg >> :
Não consigo entender, digamos que há ordens pendentes na história. Eu os encontrei usando a busca em loop. Como determinar qual deles foi acionado e qual foi cancelado? Eu tentei mexer com OrderOpenPrice e OrderClosePrice - não consegui nada.

Uma ordem pendente pode se tornar pendente, acionada ou excluída. Definidos por tipo e por lista.


Isto é, se uma ordem pendente tem o tipo BUY_LIMIT ou BUY_STOP, seu tipo muda para BUY após o acionamento. Se a ordem pendente tem o tipo SELL_LIMIT ou SELL_STOP, então seu tipo muda para SELL. Neste caso, você deve procurar a ordem na lista de posições em aberto.


O tipo de uma posição eliminada não muda. Ela é encontrada na lista de posições fechadas.

 
Reshetov >> :

Uma ordem pendente pode se tornar pendente, acionada ou excluída. Eles são determinados por tipo e lista.


Isto é, se a ordem pendente tem o tipo BUY_LIMIT ou BUY_STOP, seu tipo muda para BUY após o acionamento. Se a ordem pendente tem o tipo SELL_LIMIT ou SELL_STOP, então seu tipo muda para SELL. Neste caso, você deve procurar a ordem na lista de posições em aberto.


O tipo de uma posição eliminada não muda. Ela é colocada na lista de posições fechadas.


Acontece que não posso usar o histórico para determinar se abri a ordem pelo mercado ou por uma ordem pendente se seu tipo for o mesmo? Então acontece que se eu encontrar pedidos do tipo BUY_LIMIT SELL_LIMIT SELL_STOP BUY_STOP através do histórico, esses são os apagados?

 

é possível definir comentários específicos ou mágicos para pedidos pendentes

Razão: