[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 85

 
TheXpert писал(а) >>

Ou eles escreverão algo para uma dezena de pessoas, que é auch :) .

Eu não disse que eles iriam escrever uma obra-prima. Ele não precisa fazê-lo.

 
Roger >> :

Eu não disse que seria uma obra-prima. Ele não precisa fazê-lo.

Bem, eles devem ser capazes de consertá-lo por dez anos, sem problemas. É apenas um aquecimento. E então eles vão pedir outra coisa, depois vão precisar de algo para lixar, e isso somará uma centena.

 
Obrigado por sua ajuda, isso me ajudou muito))))
 
Você pode me dizer, por favor? É possível criar um EA deste tipo? A ilustração mostra os critérios de entrada.

Para analisar a abertura de uma posição, poucos castiçais devem ser usados para que a divergência seja claramente reconhecida. O critério para abrir um acordo também deve ser a presença da vela de inversão e a presença de uma tendência anterior de pelo menos 3-4 velas. Como mostrado na figura. O negócio é aberto no primeiro tique após a vela de inversão. A parada é fixada em 1 ponto acima do máximo da vela de inversão. O lucro é 1,2-1,5 vezes o risco.


Espera-se usar o Expert Advisor em símbolos de 5,15,30 minutos simultaneamente em todos os principais pares de moedas. Como resultado, o sistema pode ser rapidamente testado e, talvez, tenha lucro se a proporção de operações lucrativas e deficitárias for bastante modesta.


Por favor, me diga se é possível criar uma EA desse tipo? Só ontem me interessei pelo TS automático e só tive tempo de aprender os conceitos básicos do mql4.
 
ClassikTrader >> :
Obrigado por sua ajuda, isso me ajudou muito))))

Você está sendo irônico. Você seria melhor servido por um livro didático. Não ajuda porque o erro é visível, foi apontado, portanto as qualificações do autor são tais que após a correção surgirá a próxima pergunta, depois a próxima, e assim por diante. Isto é resolvido somente por auto-educação ou encomenda de dinheiro.

Pelo contrário, aqueles que compreendem pelo menos as respostas às suas perguntas, ajudam de bom grado, por 5 páginas de discussão e refinamento, a navegar no fórum.

 
Dimoncheg >> :

Uso corretor que fornece esses dados para a Metatrader, encontrei 3 corretoras, mas o número de símbolos é diferente e nem sempre suficiente.

Boa tarde! Por favor, envie-me também os endereços em minha mensagem pessoal.

E mais uma pergunta. Se meu corretor não me deu esta informação, provavelmente eu deveria enviá-la à Metatrader ou outra coisa.

Por favor, me dê um link para os endereços, quem sabe.

 
granit77 >> :

Você está sendo irônico. Você seria melhor servido por um livro didático. Não ajuda porque o erro é visível, foi apontado, portanto as qualificações do autor são tais que após a correção surgirá a próxima pergunta, depois a próxima, e assim por diante. Isto só pode ser resolvido por auto-educação ou encomenda de dinheiro.

Pelo contrário, aqueles que pelo menos compreendem as respostas às suas perguntas, ajudam de bom grado, por 5 páginas de discussões e melhorias, a navegar no fórum.

Toda a questão está resolvida, eu mesmo a resolvi, coloquei-a onde deveria MarketInfo(" ",MODE_" ")

 

Revisando as ordens da história

double ProfitableToday()
{
int cnt, ticket, total;
double Amount1=0;
total=OrdersHistoryTotal();
for(cnt=0;cnt<total;cnt++)
{
OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY);

Como posso selecionar entre estes pedidos que fecharam hoje? Eu tentei OrderCloseTime() mas ele mostra tempo como 1240856655, eu não sei o que é e como é)))

 
rid >> :

Boa tarde! Por favor, envie-me também os endereços em minha mensagem pessoal.

E mais uma pergunta. Se eu estiver errado, eu lhe enviarei os endereços dos corretores que abrirão uma conta demo gratuita com QuickBooks.

Por favor, forneça um link para os endereços, quem sabe.

Enviado por

 
Obrigado.
Razão: