"Indicador de movimento "milagre", "digital" de "grupo - página 5

 
neama:

me parece que estamos chegando a https://www.mql5.com/ru/forum/125734 engraçado como a história se move.

Depois há a questão se é mais fácil encontrar as dependências dos pares de moedas um do outro ou calcular as taxas de câmbio verdadeiras a partir de uma cesta de pares e depois usar as taxas de câmbio verdadeiras para prever a probabilidade de movimento de um par.

No primeiro caso, você precisa de coeficientes de ponderação para a montagem da cesta.

No segundo caso, existe um par de referência a partir do qual calculamos as taxas de câmbio.

E você? sinto-me lisonjeado, é claro, mas também não uso para o trabalho em anel.
Eu não entendo o significado prático de "milagroso". Bem, digamos que você calcula a dependência de uma ferramenta em relação à(s) outra(s) e depois o quê? Eu não verifiquei, talvez eles não se movam simultaneamente (tanto que você pode jogar à frente nisto). Pegar um par caindo da "linha" e brincar para trazê-lo "de volta ao lugar"? ...hmmm... pode não ser irracional, mas acho mais interessante coletar "metade do mercado" com um anel, e depois "não-veterano" coletar a outra metade. A tendência de que tudo e qualquer coisa seja 50/50 nunca foi cancelada, apesar da correlação inerente nos pares de anéis.
 
moskitman:
E você? sinto-me lisonjeado, é claro, mas também não uso para o trabalho com anéis.
Eu não entendo o significado prático de "milagroso". Bem, digamos que você calcula a dependência de uma ferramenta em relação à(s) outra(s) e depois o quê? Eu não verifiquei, talvez eles não se movam simultaneamente (tanto que você pode jogar à frente nisto). Pegar um par caindo da "linha" e brincar para trazê-lo "de volta ao lugar"? ...hmmm... pode não ser irracional, mas acho mais interessante coletar "metade do mercado" com um anel, e depois "não-veterano" coletar a outra metade. A tendência de que tudo e qualquer coisa seja 50/50 nunca foi cancelada, apesar da correlação inerente nos pares de anéis.


Pensei ingenuamente que o anel é estável porque é um mercado aleatório. ou seja, o comportamento do anel pode ser descrito pelo mesmo neurônio e as tendências necessárias podem ser detectadas.

apenas rasgando o anel. muita excitação - na minha opinião, metade do anel está pendurado no ar.

 
Prival:

As fórmulas para o cálculo de outro par com majores que eu conheço. Se você tiver uma forte correlação, então nada irá a lugar algum.

Eu pessoalmente tento ter também uma matriz completa de moedas.

Bravo, Sergei!
Concordo plenamente. É como na brincadeira:
Guarda de fronteira: Pare! Quem está vindo?
Invasor: Shah, ninguém vai a lugar algum...

exceto a pessoa que disse a palavra "fantochada", com todo o respeito...
a ilusão de movimento vista em cada instrumento nada mais é do que uma ilusão
faça um chá para si mesmo... com açúcar... agitar com uma colher e olhar de perto: há movimento? Absolutamente! Mas para onde vai??? Para lado nenhum! O vidro e a água nele ainda estão lá, embora houvesse "movimento"...

Pessoalmente, tenho a tendência de pensar que a palavra "fantochada" significa algo diferente do que você está indignado.

 
Prival:

As fórmulas para o cálculo de outro par com majores que eu conheço. Se você tiver uma forte correlação, então nada irá a lugar algum.

Eu pessoalmente tento ter também uma matriz monetária completa.

Você está se contradizendo. Por um lado, você diz que sabe como obter as cruzes das majors. Por outro lado, você não conhece as majors o suficiente para conseguir cruzes.
 
neama:


Hmm... eu ingenuamente pensei que o anel é estável porque segue um mercado aleatório. ou seja, o comportamento do anel pode ser detectado pela mesma rede neural e as tendências necessárias podem ser escolhidas.

apenas rasgando o anel. muita excitação - na minha opinião, metade do anel está pendurado no ar.


Ela só é estável porque cada moeda nela foi comprada e vendida três vezes - não pode ser mais estável... :))

e considerações sobre como rasgar, por favor, no fio apropriado...

 
Zhunko:

Respeito! :-)) Primeiro post no fórum e muito importante e sobre o tema! Eu posso me gabar de que esta questão foi resolvida para mim.

É imperativo levar em conta as mudanças nos fatores de ponderação. Caso contrário, estes índices monetários são inúteis. Você não terá uma previsão do comportamento do par.

A fórmula não é simples. Eu não quero distribuí-lo. Quando você descobrir por si mesmo, não a poste.


Fazendo minha primeira tentativa, dê uma olhada em meu e-mail pessoal:))))

A julgar pela resposta sucinta, a tentativa fracassou:((((

 
OlegTs:


Fazendo minha primeira tentativa, dê uma olhada em minha mensagem pessoal :)))

Julgando pela resposta sucinta, a tentativa fracassou: ((((


Ainda um sucesso!!!!! Você tem que admitir que a frase "Fantástico!" sem comentários pode ser entendida de duas maneiras:))))

A propósito, essa idéia me ocorreu há cerca de 2 anos, mas como depois acabei de tocar Forex e mql, não escavei muito, acho que devo recomeçar, e parece que o mql5 vai precisar de muitos amortecedores...

 
Zhunko:
Em alguns casos isso é verdade, é claro... Mas eu nunca o faria dessa maneira. Nem mesmo nos meus pensamentos :-)


E em que casos isso é errado? Você não fará isso porque é preguiçoso demais para fazer as contas?

Você tem 168 pares. Tendo apenas 18 majors você pode obter 18 * (18 + 1) / 2 = 171 pares, o que já é mais.

 
Zhunko:
Em termos puramente matemáticos, isto é correto. É só que...


Acho que pode ser comparado a algum tipo de unidade hidráulica e seu modelo matemático

as posições finais dos pistões do original e do modelo coincidirão, mas haverá diferenças no movimento devido a processos físicos não contabilizados

e você pode ganhar dinheiro com essas diferenças calculando matematicamente o resultado final.

Razão: