Observação estranha ! - página 3

 
YuraZ писал (а) >>

Se você fala em tempo de espera - você quer dizer escalpelização e todas as coisas relacionadas

Se você está falando de metas de 50 pips ou mais - tudo se torna bastante inútil

---

talvez em TP = 2-3 pips e você pode pegar a diferença nas aspas - eu não sei - talvez você possa

mas quanto tempo vai durar?

Ok, deixe-me explicar. Suponha que

1. Eu conheço a fonte exata das citações.

2. RC o transmite usando filtros simples que têm um atraso de tempo, embora muito pequeno.

3. Vejo uma lacuna ou um pico na entrada, ou seja, obtenho uma diferença de preço satisfatória. Digamos 120 pontos.

4 Eu abro nessa direção com TP igual à diferença de preço.

Esta é uma das modificações da arbitragem. (Ganho seguro).

Ninguém em seu perfeito juízo e boa memória não lhe dará informações sobre seu fornecedor de cotações e seus próprios filtros. Se você insistir, eles dirão que nós o tiramos do e-signal. Pegue-os e tente processá-los. Se eles apenas transmitem, não se preocupe, é um segredo comercial (se não for outro aparelho).

 

// Você pode comparar a correlação de pares de commodities e futuros como australianos e ouro ou canadenses e ouro e petróleo obtêm os mesmos resultados

Estou comparando um instrumento, não se deixe enganar.

Aqui está o QQQQ.

Não é uma questão de divergência, mas de análise técnica e barulho.

Alguns segundos são suficientes para ver o movimento inicial, a divergência e para entrar em um lote maior. Pode não estar obviamente visível na tabela.

 
Prival писал (а) >>

OK, deixe-me explicar. Digamos que

1. Eu sei exatamente a fonte das citações.

2. RC o transmite usando filtros simples que têm um atraso de tempo, embora muito pequeno.

3. Vejo uma lacuna ou um pico na entrada, ou seja, obtenho uma diferença de preço satisfatória. Digamos 120 pontos.

4 Eu abro nessa direção com TP igual à diferença de preço.

Esta é uma das modificações da arbitragem. (Ganho seguro).

Ninguém em seu perfeito juízo e boa memória não lhe dará informações sobre seu fornecedor de cotações e seus próprios filtros. Se você insistir, eles dirão que nós o tiramos do e-signal. Pegue-os e tente processá-los. Mas se eles apenas transmitem, então não se preocupem é um segredo comercial (se não for outro gadget).

qualquer experiência ?

--- 120p parece muito, mas digamos

agora imagine uma situação diferente

o fornecedor de cotações dá 120 pips. Você abre porque

Filtros de freio DT

mas o corretor não deixará suas cotações irem para o fornecedor de cotações

Você tem uma ordem colocada ao lado do corretor e o corretor não a dá a você.

em um instante, as lacunas do fornecedor de cotações em 300 pips

a concessionária reage a isso!

e você não.


Você descreveu um lado eu descrevi o outro

---

Bem, se fosse assim tão simples.

não haveria DTs ou forex.

 

Aqui estão os 15 minutos de Alpari, Whc, Wheat


 
timbo писал (а) >>

O campeonato não é a "preços do mercado financeiro mundial", mas a preços de metaquotas, que eles podem influenciar. E eles o fazem. Seus preços são muito similares aos preços de mercado, mas apenas similares

1. O ruído fino em todas as fontes é peculiar.

2. Se o EA depende deste ruído, é apenas um ajuste.

 
igar00 писал (а) >>

// Você pode comparar a correlação de pares de commodities e futuros como australianos e ouro ou canadenses e ouro e petróleo obtêm os mesmos resultados

Estou comparando um instrumento, não se deixe enganar.

???

 
YuraZ писал (а) >>

qualquer experiência ?

--- 120p é um pouco demais, mas digamos

Agora vamos imaginar uma situação diferente.

o fornecedor da cotação dá 120 pips e você abre porque

o corretor está desacelerando com filtros

mas os revendedores não deixam suas cotações para o fornecedor de cotações

Você tem uma ordem com um fornecedor de preços, mas a corretora não permite que você a utilize

após um momento, o Fornecedor de Citações lhe envia um intervalo inverso de 300 pips!

sua corretagem reage a isso !

e você não.

Você descreveu um lado eu descrevi o outro

---

Bem, se fosse assim tão simples.

não haveria DTs ou forex.

Você não encontrará tal fornecedor de cotação (no mercado interbancário) que eles foram devorados há muito tempo. Eu não insisto, mas tendo informações sobre a entrada de corretores, eu definitivamente teria uma vantagem. Suponha que mesmo 1-2 pontos serão adicionados a cada uma das minhas transações, é pequena, mas vantajosa. O negócio será com lucro não 20 pontos, mas 21-22.

Para não discutir, tente descobrir o fornecedor de cotações de alguma corretora e depois verifique com coeficientes de correlação. >> Quer estejam dizendo ou não a verdade.

 

//???

Ouro com ouro, trigo com trigo.

 

Sim, além da gep, você precisa garantir liquidez. Se o preço por kg de batatas no mercado se tornar 2p, haverá muitas pessoas dispostas a comprar. O lote do comerciante não vai se encher a este preço.

Se for 200p, então venda, mas ninguém comprará e venderá a 2p e 200p. Haverá um lado do acordo.

 

Говорят ли они правду или нет.

As cotações são mais limpas na bolsa de valores. Você pode ir no ecbot. Especialmente antes da sessão americana.
Razão: