[Arquivo!] Escrever um assessor de graça - página 54

 
sanyooooook:

Tenho certeza de que você fará isso por 1.500




Eu não estou despejando.
 
Traderr21:
Você quer que eu dê a você e você o teste?
Vamos lá
 
abolk:

não estou descartando.
bom para você, algumas pessoas irão direto para o Estado))
 
Bem, você pode, mas não para mim)))) Eu sou uma pessoa muito boa))))) Você pode pedir ajuda a outros)))) Eu pedi ajuda uma vez))
 
sanyooooook:
louvável, porque algumas pessoas irão diretamente para o Estado ))
* impressionante
 
Traderr21:
Bem, você pode, mas não para mim)))) Eu sou uma pessoa muito boa))))) Você pode pedir ajuda aos outros)))) Eu pedi ajuda uma vez))
você se acostuma a uma coisa boa.
 
Techno:
*impressionante
eu vi este estado, não impressionado)
 
sanyooooook:
louvável, porque algumas pessoas irão diretamente para o Estado ))

Acho incorreto interferir em negociações ativas e respeito a política de preços do programador (embora um concorrente potencial)
 
abolk:

Considero incorreto interferir em negociações ativas e respeito a política de preços do programador (embora um concorrente potencial)

Não. 50% de lucro por mês durante um ano - uma coisa boa, desde que o depósito não seja inferior a 1000. Eu concordaria comigo. Você faz um depósito e recebe dividendos por um ano. Embora, por experiência, não haverá lucro nem dividendos.
 
Vinin:

Não. 50% de lucro por mês durante um ano é uma coisa boa, desde que o depósito seja de pelo menos 1000. Eu concordaria. Uma vez que você tenha feito isso, você recebe dividendos por um ano. Embora, por experiência, não haverá lucro nem dividendos.
Se você estudou as estatísticas por períodos diferentes, você pode prever com precisão se a EA irá negociar no futuro, e se as chances são boas, então por que não escrever...
Razão: