Determinando a operabilidade futura do veículo. - página 4

 
É isso, LeoV não é permitido entrar no Cosmos, 100g não é derramado, e o mais importante: o peso não é dado em suas mãos.
 

Não, não é realmente uma piada de kergudu, Leonid. A campainha tem não apenas massa gravitacional, mas também inercial (são mais ou menos equivalentes), e não é mais fácil de apertar do que é de apertar. Em resumo, o princípio da equivalência das massas deve ser condenado.

P.S. Em princípio, eu mesmo não pensava que este princípio tivesse nada a ver com o mercado, mas comecei a pensar desta forma há cerca de 12 anos.

 
A Experiência da Terra - exercícios de roda volante com pesos.
 

Aqui vamos nós )))) Eu dei apenas como exemplo - em geral, não em detalhes. Não tem que ser perfeitamente similar à situação do mercado. É apenas um exemplo. Toda situação tem suas nuances e isso é compreensível. Por que se preocupar com as minúcias? )))) Você fixa seus pés e levanta 10 000 kg no espaço - ))))

Você nos diria melhor como você determina a capacidade de serviço da TC no futuro?

 
para começar, minimizar o número de guarnições. O ideal é que uma torneira seja de inverno/verão/outono.
 
Korey писал (а) >>
para começar, minimizar o número de parâmetros de ajuste. O ideal é uma torneira - Inverno/Verão/ Outono.

Eu certamente concordo com isso. Minimizar o número de variáveis. Mas ele não determina o desempenho do TS no futuro - é um dos truques para evitar a otimização excessiva, a partir da adaptação. Mas aqui nós otimizamos, fizemos um teste para RP - como determinar o desempenho de TC no futuro de acordo com essas estatísticas, que nos foi dado pela MT nesses dois locais?

 

1 var.
Manualmente na área de treinamento D1 W1 o máximo possível para coletar padrões, e depois comparar com o que reaparece.
Um padrão de mercado diferente na percepção da "arte" é um sinal de alarme para o reajuste.
É aconselhável ter espaços em branco em diferentes padrões.
2 var.
-Criar um sistema estável de mercado que funcione sem ajustes. O sinal de tal TS - rentabilidade contínua em uma ampla gama de parâmetros.
3var.

3var. se a rentabilidade sobre uma gama de parâmetros é descontínua, então o sistema é perigoso (em um grau ou outro).
-É possível estimar o número de furos.
Por exemplo, em um TS o parâmetro P dá lucro na faixa entre 1 e 100 && há três seções de perda com o comprimento total de 40.
Em outro TS o parâmetro Z é rentável nos pontos extremos 0,001 e 0,09. Entre eles há 42 áreas de perda com o comprimento total de 0,05.
Intuitivamente, é claro que o segundo sistema é mais perigoso que o primeiro, e muito mais dependente do mercado, ou seja, mais instável no futuro.

 

Também compreensível. Mas não é exatamente isso que eu estou pedindo. Estes são os princípios da construção de um TS não otimizado, de preferência sem otimização. E estou tentando descobrir como determinar a capacidade do TS no futuro a partir de relatórios do período de otimização e do período de OOS.

 
Eu olho para a quantidade e a qualidade da corcunda no gráfico de crescimento, isto está inextricavelmente ligado à sustentabilidade no futuro.
à procura de TCs não problemáticos que não me assustam.
 
Korey писал (а) >>
Estou olhando para a quantidade e qualidade da corcunda no gráfico de crescimento, ela está inextricavelmente ligada à estabilidade no futuro.
>> Estou procurando TSs não problemáticos que não sejam assustadores.

Bem, por exemplo, existe um TS não problemático e não intimidador em um período de otimização. Como saberei como se comportará em relação à conta real? Afinal, não é o fato de que ela (TS) se comportará da mesma maneira durante o período de otimização. Não é de todo um fato.

Razão: