É possível fazer EAs personalizados para os campeonatos? - página 10

 
LeoV >> :

Quem é Efi? Ele vai ficar em primeiro lugar no lugar em vez de você? Pensei que você tinha prometido ocupar o primeiro lugar no campeonato.......

Não é nada, é apenas uma personalidade dividida. Mas se você começar o processo...

 
LeoV >> :

Quem é Efi? Ele vai ficar em primeiro lugar no lugar em vez de você? Você prometeu o primeiro lugar no campeonato, eu me lembro.......

Ei, homônimo. O apelido de Efi é Geronimo e eu sou seu colega Leonid (ver perfil). Ele não tem tempo. Ainda estou interessado.

E me cite onde ele prometeu o quê. >> Estou curioso.

 

Este é o segundo paciente neste fórum com uma personalidade dividida.

Somente o anterior tinha dois apelidos e debateu consigo mesmo.

Este está satisfeito com apenas um apelido, mas pede para citar a si mesmo :)

 
Geronimo писал(а) >>

Olá homônimo. O apelido de Efi é Gerônimo, e eu sou seu colega Leonid (ver perfil). Ele não tem tempo para isso. Ainda estou curioso.

Você pode me citar sobre o que ele prometeu? Estou curioso.

Regras de busca - não seja preguiçoso ))))

 
LeoV >> :

Regras de busca - não seja preguiçoso ))))

Efi diz que você também lê de forma desatenta, ou melhor, torce as coisas e isso é típico daqueles que só estão bifurcando aqui.

Melhor 03.10.2008 22:05

...Este é o segundo paciente neste fórum com uma personalidade dividida.

Somente o anterior tinha duas identidades e debateu consigo mesmo.

Não vou usar apenas um apelido, mas ele me pede que o cite :)

A Efi estava realmente certa? Você sabe o que quero dizer, Oleksandr. Ou eles só o contrataram como funcionário agora?




 
Geronimo писал(а) >>

Efi diz que você também não está lendo cuidadosamente, ou melhor, está torcendo e isto é típico daqueles que estão apenas se dividindo aqui.

Geronimo escreveu >>.

Ah sim, e você também duvidou? Minha entrada ativa aqui é uma ação planejada ... Você verá os resultados no dia 25 de dezembro.

Ou eu estou torcendo e lendo de forma desatenta? ))))
 
Geronimo >> :


A Efi estava realmente certa? Você sabe o que quero dizer com Oleksandr. Ou você só foi contratado como funcionário agora?


Eu não sei quem é este mítico Efi. E eu não sei o que você está insinuando. Se você tem sua própria opinião, então inscreva-se no fórum e debata em seu próprio nome.

A propósito, a quem pertence o apelido "45-"?

 
Geronimo писал(а) >> A Afi estava realmente certa? Você sabe o que quero dizer, Oleksandr. Ou você só está sendo recrutado agora?

Massad, CIA, FSB, KGB, MI5 ou o que for? Desembucha, eles os adoram aqui ))))

 
Better >> :

Eu não sei quem é este mítico Efi. E eu não sei o que você está insinuando. Se você tem sua própria opinião, então inscreva-se no fórum e debata em seu próprio nome.

A propósito, a quem pertence o apelido "45-"?

Efi é Geronimo, ele trabalhou aqui antes de mim.

Se as regras do fórum proíbem ter um nome de usuário corporativo e os moderadores o confirmam, então nós cumpriremos as regras.

Ou você, como funcionário do recurso, está autorizado a administrar nosso apelido?

Apelido 45- pertence a um de nossos colegas e ele não é o único.

Antes do Ano Novo, haverá uma câmera trabalhando no salão do nosso centro e vocês nos verão a todos (embora sem som).

 

up-dn = Geronimo

O processo de criação se tornou, afinal, irreversível.

Razão: