Dar feedback

 
Dê-me algum feedback.

Quem pode dizer algo sobre este tipo de "comerciante" que foi treinado por ele?
NÃO TENHO NENHUMA IDEIA A ESPERAR DESTE "COMERCIALIZADOR". http://forexac.net/

Em caso afirmativo, quais são os resultados? Não consigo encontrar boas críticas, tudo está no site deles.
 
twwt:
Dar feedback

Quem tem algo a dizer sobre este "comerciante"?
http://forexac.net/

Em caso afirmativo, quais são os resultados? Não consigo encontrar nenhuma boa crítica, tudo está em seu site na Internet.


Eu acho que ele é um fã ou seguidor de Chuvashov. Ele é um mentiroso da vida real, mas está mais do que disposto a ensinar e aceitar dinheiro. Por que um comerciante super bem sucedido gastaria muito de seu tempo e ensinaria a todos sua super-estratégia?

Sim, porque não há uma super estratégia!!! E ele mal está ensinando por prazer....., mas porque ele quer dinheiro...- não há nada para comer...

 
jelizavettka:


Parece que ele é um fã ou um seguidor de Chuvashov. Ele é um mentiroso da vida real, mas está ansioso para ensinar e aceitar dinheiro. Não entendo porque um comerciante super bem sucedido precisa passar muito de seu tempo ensinando a todos sua super-estratégia.

Sim, porque não há uma super estratégia!!! E ele mal ensina por prazer....., mas porque ele quer dinheiro...- não há nada para comer...


Você escreve para o proprietário do site
 
Mischek2:

Você escreve para o proprietário do site

)))) Muito possivelmente!

Então, de acordo com o cenário, deve haver agora fãs e elogiadores recém-registrados deste "guru" do forex))))

 
jelizavettka:

)))) Muito possivelmente!

Então o cenário é que os fãs e elogiadores recém registrados deste "guru" do forex devem aparecer agora))))


Um homem com um apelido torto e o primeiro post pedindo conselhos, "reclamando" de críticas que estão apenas no site, nem mesmo copiando, mas só podem ser lidas após o registro ))
 
Anúncio. A rosca vai pelo ralo abaixo.
 
chief2000:
Anúncio. A rosca vai pelo ralo abaixo.

Não é publicidade, é anti-advertising). Até mesmo os "elogiadores" mudaram de idéia sobre o lançamento))))
 
DmitriyN:

talvez algo específico para discutir então?
Por exemplo, isto:

O que você acha?
 
DmitriyN:

Se a "inquisição social" não vai apagar este fio (que eu duvido), talvez algo específico para discutir então?
Por exemplo, isto:

 

Assisti a três clipes.

Não consegui assistir ao quarto até o final.

A profundidade do pensamento e a amplitude da visão me surpreenderam quase mortos.

E este..... mal-entendido é ensinar alguém!! o_o

Mortos. О<-<

 
hhohholl:

Assassinado. О<-<

Não humano, mas solidário! ....... O garoto só quer ser famoso.