Lançar uma rede de pedidos pendentes e capturar peixe chamado lucro - página 13

 
sever30:
Esse sou eu.
fretful. eu me lembrei do clone katana. mas não importa. então se você é um verdadeiro norte - então a pergunta: que rede foi lançada para o martin, o inspetor de peixes não permitiu tirar os poleiros? ou até mesmo cortar a rede? ou seja, o testador e o demo governaram, e o real virou as costas? ou tudo foi pior e bateu um obstáculo no estágio do testador aconteceu?
 
Falando em griders, Manov caiu hoje com uma grelha virtual
 
Erro? Vivo como pode ser.
 
Globe:
me lembrei do clone katana. mas não importa. então se você é um verdadeiro norte - então a pergunta: que rede abandonada para o martin, o inspetor de peixes não permitiu tirar os poleiros? ou até mesmo cortar a rede? ou seja, o testador e a demonstração reinaram, e o real mostrou a virada? ou tudo foi pior e o engate ainda na fase do testador aconteceu?

Não consigo tirar nada de bom da rede, tentei o meu melhor, parecia que não havia como escapar, mas não aconteceu, os peixes encontraram e muitas vezes encontraram trajetórias exorbitantes e escaparam da rede, tive a sensação de estar lidando com uma criatura inteligente.

Nesta linha eu afixei metade do ToR da grider, muito simples, mas mostrando cortes apresentáveis quando executado em uma história acessível. meu ponto fraco, expandindo o triângulo, era meu calcanhar de Aquiles, então eu queria tentar nivelá-lo com um martin. apenas tente... mas ninguém está interessado, então eu esfriei...

 

Bem, aqui está um teste desta grade sem martin

Aqui está a descrição desta grade sem Martin:

1) A partir do preço atual, estabeleça uma grade de ordens de parada, parada superior - compra, parada inferior - venda, parada. Onde a distância da primeira ordem do preço é Delta 1, a distância entre a primeira ordem e a segunda ordem, a segunda e a terceira, a terceira e .... etc. - Delta2. Não há Take and Loss. Nós o colocamos em variáveis - Global Take. Quando a tomada global é atingida, tudo é limpo e uma nova grade (com os mesmos parâmetros) é instantaneamente definida.

E aqui está o que eu gostaria de acrescentar (Martin):

2) Por exemplo, colocar em ambos os lados do preço atual, um stop de compra e um stop de venda, respectivamente, volume 0,01 lotes. Abrimos uma posição Comprar, outra Posição Comprar (todas elas são 0,01) mas assim que o preço gira e vai na direção oposta e cruza a marca de preço, a partir da qual definimos previamente a grade (então Equator) ... Acrescentamos 0,01 lote à meia parada e como resultado teremos duas meias paradas de 0,01 lote em um nível, ou podemos apagar a meia parada 0,01 lote e definir uma meia parada 0,02 lote, em vez disso, todas as meias paradas serão 0,02 lote em volume. Se o preço inverter (depois que a posição de compra for aberta a 0,02) novamente e passar pelo equador, para a compra existente 0,01, no mesmo nível, defina a parada de compra em 0,02 lote, ou remova a parada de compra 0,01 e coloque uma nova parada de compra, mas com o volume 0,03 e assim por diante. Assim, fazemos uma vantagem artificial não só quantitativamente, mas também qualitativamente em uma das direções.
Assim, se o preço abrir pelo menos uma posição e depois retornar e tocar o equador, a ordem oposta aumentará seu volume.
Ao mesmo tempo, devemos introduzir um parâmetro especificando que quando o preço atingir o nível de ordem de parada, ele aumentará seu volume.
Por exemplo, o número 4 é utilizado neste parâmetro. Isto significa que se abrirmos qualquer número de posições de um tipo com o volume de 0,01 e o preço cruzar o equador na direção oposta e depois abrir 3 posições opostas com o volume de 0,01, a quarta posição a partir do equador terá o volume de 0,02. E é importante, nos níveis dessas três posições abertas, expor as ordens de limite correspondentes no volume de 0,01 lotes, de tal forma que, em sua ativação, o tipo de uma posição aberta corresponderia a aberta antes (em ordens de parada). Se estamos trabalhando para aumentar o lote para um número de ordens de parada de compra, estabelecemos um limite de compra abaixo do preço atual, para paradas de venda estabelecemos um limite de venda.
 
sever30:

... ponto fraco ... triângulo em expansão ... gostaria de tentar nivelá-lo com um martin ...

eu mesmo não usei martin, porque ele só é bom para o pipsing, onde a fatia de negócios mini lucrativos sobe até 99%... você poderia me dizer mais sobre o problema do triângulo em expansão? o que é isso?
 
Globe:
Eu mesmo não usei martin, porque só é bom para a pipsing, onde a fatia de mini negócios lucrativos vai acima de 99%. E mais detalhes sobre o problema da bandeja em expansão? O que é isso?

Olhe para a descrição do algoritmo e você entenderá tudo...

cortar30:

Aqui está uma descrição desta grade sem martin:

1) A partir do preço atual, estabeleça uma grade de ordens de parada, parada superior - compra, parada inferior - venda, parada. Onde a distância da primeira ordem do preço é Delta 1, a distância entre a primeira ordem e a segunda ordem, a segunda e a terceira, a terceira e .... etc. - Delta2. Não há Take and Loss. Passamos para as variáveis - Global Take. Quando a tomada global é atingida, tudo é reinicializado e uma nova grade é instantaneamente definida (com os mesmos parâmetros).

 
Globe:
Eu mesmo não usei o martin, porque ele só é adequado para a pesca, onde a fatia dos minicontratos lucrativos vai até 99%. poderia eu falar mais sobre o problema do triângulo em expansão? o que é isso?
a partir da marca de preço atual, acima dela colocamos uma escada de paradas de compra, abaixo dela colocamos várias paradas de venda.
 
sever30:

Bem, eu acho que sim: para usar um sistema sem SL (incluindo grade) é preciso estar ou com uma bala na cabeça, ou com grandes bolas de aço balançando e brilhando ao sol. Mas se você também anexar o dobro à grade de tendência, você nunca chegará a lugar algum sem bolas gigantes, porque a tagarelice em uma faixa estreita neste caso tem conseqüências bastante esmagadoras tanto para a equidade como para a carga do depósito.

 
Globe:

Bem, eu acho que sim: para usar um sistema sem SL (incluindo grade) é preciso estar ou com uma bala na cabeça, ou com grandes bolas de aço balançando e brilhando ao sol. Mas se você também anexar o dobro à grade de tendência, você nunca chegará a lugar algum sem bolas gigantes, porque a tagarelice em uma faixa estreita neste caso tem conseqüências bastante esmagadoras tanto para a equidade como para a carga do depósito.

você entende que a função SL é substituída pela abertura de uma posição oposta... Quando o lucro global é alcançado, todas as posições abertas são fechadas com uma sobreposição (devolvemos o spread), e se a margem está ficando muito grande, fechamos as posições opostas "excessivas"...
Razão: