Divergência oculta - página 8

 
SK. писал (а) >>
s2101 escreveu (a) >>

e ainda assim, vamos parar por um momento e esclarecer os termos..... ou pensar neles, pelo menos

Tenho uma dúzia de janelas abertas em meu navegador neste momento sobre este assunto, e minha cabeça está uma confusão de terminologia - quem quiser, por isso se chama....

s2101 escreveu (a) >>

2. sobre meus recursos de rede - tente encontrar até mesmo a mínima menção a eles.

desculpe, plz, errado - o caso quando alguém disse - você ouviu - e depois de um tempo você começa a acreditar como se fosse seu :)


 
s2101 писал (а) >>

lna01 ...regra geral simples: a convergência é divergência para tendências descendentes. Por que um fenômeno tem dois nomes está além de mim...

Outra interpretação "engenhosa" dos termos.

Você não entende, não é uma interpretação, é o que está desenhado nas fotos. Isso é um fato. Olhe atentamente seu próprio desenho


Se o conceito de simetria parece muito complicado, basta inverter qualquer par de moedas (por exemplo, USDEUR em vez de EURUSD) e garantir que as divergências "se tornem" convergências.


Na mesma linha foi discutido outro efeito, o mostrado na figura do YuraZ, e deve ser dito que merece um termo separado em muito maior grau do que efeitos absolutamente simétricos em direções de tendência opostas. Portanto, ao invés de argumentos escolares, podemos simplesmente considerar a covvergência como um novo termo :). Como o prefixo "co" é usado para formar termos não menos freqüentes do que o prefixo "con".

 

Com todo respeito à "terminologia comum" apresentada pela s2101, Alexander Elder tem uma opinião diferente sobre este assunto.

<< Quando os preços sobem ao máximo e o histograma MACD pára em um valor mais baixo, forma-se uma Divergência de Bearish (Fig. 19). Um aumento menor no histograma MACD indica que os touros são internamente fracos, apesar dos preços altos. Quando os touros estão exaustos, os ursos estão prontos para tomar a iniciativa. Uma divergência em baixa entre o MACD-histograma e os preços indica a fraqueza do topo do mercado. Dá um sinal de venda quando a maioria dos jogadores sente a excitação de uma fuga para novos tops!

Enquanto os preços estiverem fazendo baixas e o histograma MACD continuar caindo, isto confirma uma tendência de queda. Se os preços caíram para um novo mínimo e o histograma MACD não é tão baixo quanto antes, ocorreu uma Divergência de Alta. Isso indica que os preços estão caindo por inércia, os ursos estão mais fracos do que parecem e os touros estão prestes a tomar a iniciativa. A divergência em alta entre os preços e o histograma MACD indica a força no dia do mercado. Dá um sinal de compra quando a maioria dos jogadores está confusa por um declínio para um novo mínimo!

Alexander Elder "Fundamentals of Exchange Trading".

....

Pessoalmente, eu gosto mais desta terminologia!

Outra coisa é quando o oscilador faz um valor mais baixo e o preço pára a um valor mais alto...

Uma descrição completa deste tipo de definição (solidariedade com a Mina e a de Idosos) está em "CROWFRE" no fio "Divergências Ocultas".

Se alguém encontrar um novo tipo (NÃO o nome) de divergência de leituras de preços e osciladores, escreva! Muito quer ver e estudar.

 
vale a pena comparar
 
Integer писал (а) >>

Por favor, elabore. O que você quer dizer? Só porque alguém escreveu sobre algo em algum lugar, não significa que todos o tenham lido.

-----

118........................................... tenho que devolver parte do meu post eliminado (pensei que todos já o tinham lido)
s2101 escreveu (a) >>

Divergência (divergência de linhas conectando extremos no gráfico de preços e seus correspondentes extremos no gráfico indicador) e
CoNvergência (convergência de linhas conectando extremos no gráfico de preços e seus correspondentes extremos no gráfico indicador).

.....

Boa sorte.

1. preste atenção ao primeiro quadro do tópico. Se você colocar os osciladores em sua tela de monitor na parte superior e não na parte inferior da tabela, você tem Divergência tornando-se Convergência e vice-versa. Portanto, a questão da terminologia é determinada pela sua posição.

2. não há medida da força do sinal, - não é - "Eu os tenho" e não é análise de ondas (ver abaixo)

3.A questão não é sobre terminologia, mas sobre a essência - o que ela nos dá para o comércio

A divergência-convergência deve ser classificada de acordo com sua praticidade, a saber

- A Divergence-Convergence (também chamada Divergence-Con), sinalizando uma inversão, é um Straight Divergence-Con, e é arriscado para o comércio (sua definição é descrita repetidamente aqui)

- O Dive-Con sinalizando a continuação da tendência é um Div-Con "Latente", e permite trabalhar com precisão na tendência (GRAAL, e nos perguntamos Batter) e muitas vezes define a 2ª e a 4ª onda.

- "Escondido" que aparece depois de "Reto" não é o sinal mais preciso.

Como sempre, a questão da produção é muito mais importante.

Uma das saídas é o surgimento de uma Divergência Direta.

Visualmente, o Reto e Escondido é uma correção exibida nos indicadores de inércia, mas

Direto ocorre quando a aceleração abranda e Escondido ocorre quando a aceleração aumenta.

APAGAREI NOVAMENTE ESTE POST DEPOIS QUE AS PARTES INTERESSADAS O TIVEREM LIDO. Se estiver tudo bem com os presentes.

YuraZ escreveu (a) >>

você poderia esclarecer o que você chama de latente.

---

a redação do termo do título da linha:

- O Div-Con "oculto" em uma tendência de alta é quando os canais no indicador são mais profundos do que os canais no gráfico de preços.

- Div-Con "oculto" em uma tendência de baixa é quando os topos do indicador são mais altos do que os topos do gráfico de preços.

Assim, a regra de Entrada soa assim: Após identificar o D-Con Escondido e o final de uma correção, entre na direção do Fractal anterior. Mantemos a posição até o aparecimento do primeiro novo Fractal. Definimos os fractais pelos métodos de V. Kelasev.

Os tops-troughs na tabela de preços e no indicador podem não coincidir, mas depende do tipo e dos parâmetros dos indicadores aplicados.

Dependendo de qual gráfico você determina como mestre e qual como escravo e, novamente, sobre a localização do oscilador - em um caso podemos falar de convergência, e no outro - sobre divergência.

... Sugeri anteriormente a troca do oscilador e da tabela na primeira figura. E como existem muitas plataformas onde é possível colocar indicadores acima do gráfico de preços, os usuários de tais plataformas chamarão divergência e convergência de forma diferente daqueles que colocam osciladores abaixo (excluindo indicadores como Priliv).

E precisamos definir este conceito sem ambigüidade. É por isso que sugeri o que está acima, para que a confusão na terminologia não leve a confusão em termos de termos.

Tente colocar o oscilador de cima em sua figura e sua convergência se tornará uma divergência.

... Podemos não saber se existe ou não uma tendência, mas sinais D-C ocultos (em vez de executar) de que o movimento no próximo segmento após a passagem superior continuará na direção oposta à passagem superior. E confirma a direção da tendência principal.

... Há sempre uma correção após um impulso. Tem uma magnitude diferente, portanto a saída é relevante, se trabalharmos somente na recuperação após o impulso. Ou capturamos a 3ª onda, às vezes a 5ª ou b, às vezes a 2ª correção da 3ª onda. Como a correção após o impulso é inevitável, e sua energia não foi suficiente para ganhar novas alturas, então tais condições para o mercado no momento são verdadeiras e o impulso é confirmado (Fisher, Miner). O D-K quebrado é freqüentemente visualizado durante um impulso, bem como em modelos de absorção de inversão (pode ser determinado numericamente por correlação dos corpos das velas com as faixas ou visualmente pelos métodos de V.Kelasev ou pelo modelo de Movimento Lateral Condicional - V.Zverkov, etc., etc.)

... O valor do D-K Escondido depende do tipo e das configurações do indicador. O valor do D-Q Escondido pode ser determinado numericamente em % como uma diferença de altura entre dois topos (calhas) mais próximos e igualmente orientados (troughs) tendo previamente determinado a relação de coordenadas (no gráfico de preço e indicador) de três fractais que incluem esses topos (troughs).

Vou acrescentar mais informações sobre as ondas. A análise das ondas deve ser aplicada praticamente nos prazos M1-M10 e H8-W1. E isso é muito essencial.

E mais uma coisa - não devemos considerar o D-Q Escondido como um sinal entre 23.00 e 9.30 MSK (simplesmente excluímos este intervalo em nosso Expert Advisor).

 
Geronimo писал (а) >>
Em uma nota lateral sobre os indicadores de divergência. Sergei, você pode incluir MA1 em Priliv_s ?

Um pouco mais tarde. Estou passando por um período muito ocupado neste momento.

 
O homem (s2101) explicou, mastigou-o e colocou-o em sua boca. Parece que tudo o que resta é engolir e digerir. Mas, não, esofagite espástica e indigestão espontânea surgem sobre o eterno tema do debate em princípio: "A toupeira em princípio tem olhos de princípio"?
 
Geronimo писал (а) >>
Tenho que devolver parte do meu post eliminado (pensei que tinha sido lido por todos )
Geronimo 15.07.2008 02:43 emendado | apagar

APAGAREI NOVAMENTE ESTE POST DEPOIS DE LER AS PARTES INTERESSADAS. Se os presentes não se importam.

contra

Um dos postos-chave.

Geronimo 15.07.2008 02:43 emendas | apagar

2.não há medida da força do sinal, - não é assim - "eu os tenho" e não é análise de ondas

você pode explicar melhor este ponto?

Eu não estou completamente satisfeito com isso,

alexjou escreveu (a) >>
O homem (s2101) explicou, mastigou-o e colocou-o em sua boca......

Eu só tinha mencionado a normalização quando o Homem a encurtou imediatamente :(((

 
Korey писал (а) >>
vale a pena comparar

há também este

 
Geronimo писал (а)
Se duas vezes dois são quatro, e era conhecido antes de eu nascer, eu não tenho o direito de falar sobre isso? Eu não li seu post.
Razão: