Como formar os valores de entrada para os NS corretamente. - página 19

 
TheXpert писал (а) >>
Meu IMHO, ziguezague como entrada para NS é inútil, e como compressão de informação também. Ele mostra picos, mas não reflete de forma alguma a dinâmica no meio. Especialmente porque reage a quase todos os espigões, portanto, novamente, IMHO, parafuse-o.

Eu poderia acrescentar que, ao aprender em zig-zag, é mais provável que a rede simplesmente aprenda a repeti-lo com um atraso de 1 barra. O conhecido efeito "hoje será como ontem e amanhã será como hoje". Desta forma, (a rede) alcançará o mínimo possível de erro durante o período de aprendizagem. Mas não vai funcionar no futuro.

 
LeoV писал (а) >>

Eu poderia acrescentar que, ao aprender em zig-zag, é mais provável que a rede simplesmente aprenda a repeti-lo com um atraso de 1 barra. O conhecido efeito "hoje será como ontem e amanhã será como hoje". Desta forma, ele alcançará o menor erro possível.

Acho que se você acertar a amostragem com uma ZZ, ela pode ser misturada, então não haverá este efeito.

Eu ainda não acho que RZ seja um professor para NS.

 
StatBars писал (а) >>

Eu acho que se você fizer a amostragem corretamente com RQ, você pode misturá-la, então ela não terá este efeito.

Eu ainda não acho que seja um professor para a NS.

Em teoria, as séries cronológicas não são aconselhadas a embaralhar. Então mexa ou não, você terá tudo igual.....))))))))))))

 
LeoV писал (а) >>

Em teoria, não é aconselhável misturar séries temporais. Então misture ou não, você receberá tudo da mesma forma.....))))))))))))

Existe o conjunto A - vectores Vender, digamos.

Há o conjunto B - Vetores Comprar, e o conjunto C - Vetores Manter. Os valores dos vetores devem ser relativos.

Por isso, sugeri misturá-los.

Eu tenho uma idéia (foi aconselhada por um bom homem), e LeoV poderia me ajudar com ela.

Vamos pegar o indicador mais enfurecido e ensiná-lo a produzir sinais corretos. Naturalmente, devemos obter um resultado

para que nossas entradas sejam perfeitas, ou quase perfeitas. Estes valores devem ser tomados como um professor para a NS. A vantagem aqui é que alimentamos vetores BUY/SELL que a própria rede escolheu como ótimos. Mas um conjunto de vetores Hold deve ser aparado manualmente. Só para garantir que a amostra não consista em 90 % dos vetores de Hold e apenas 5 % na Compra/Venda.

 
StatBars писал (а) >> Pegamos o indicador mais incessantemente redesenhado no NS, ensinamos o NS a dar os sinais corretos.
Havia uma idéia semelhante: entrada - dados reais, saída - até mesmo o futuro. Não vejo nenhuma contradição nisso.
 
StatBars писал (а) >>

Há o conjunto A - vectores Sell, digamos.

Há o conjunto B - Vetores Comprar, e o conjunto C - Vetores Manter. Os valores dos vetores devem ser relativos.

Por isso, sugeri misturá-los.

Eu tenho uma idéia (foi aconselhada por um bom homem), e LeoV poderia me ajudar com ela.

Vamos pegar o indicador mais enfurecido e ensiná-lo a produzir sinais corretos. Naturalmente, devemos obter um resultado

para que nossas entradas sejam perfeitas, ou quase perfeitas. Estes valores devem ser tomados como um professor para a NS. A vantagem aqui é que alimentamos vetores BUY/SELL que a própria rede escolheu como ótimos. Mas um conjunto de vetores Hold deve ser aparado manualmente. Só para garantir que a amostra não consista em 90% dos vetores de Hold e apenas 5% dos vetores de Compra/Venda...

Desculpe-me? Usamos o indicador de entrada como o indicador de saída? Ou o quê? A essência não é clara.

 
LeoV писал (а) >>

Desculpe-me? Usamos então o peru de entrada como saída? Ou o quê? O ponto não está claro.

Alimentamos um indicador (redesenhável) para a entrada da GS. Obtemos pontos de entrada (Optimal Buy/Hold/Sell in the Outputs of the MS). E então descrevemos estes pontos usando outros índices, normais, ou qualquer outra coisa. Mas antes disso, precisamos de aparar o Hold manualmente. Está claro?

 
Mathemat писал (а) >>
Havia uma idéia semelhante: entrada - dados reais, saída - até mesmo o futuro. Não vejo nele nenhuma contradição.

Faz sentido, mas somente se o ruído for removido.

 
StatBars писал (а) >>

A entrada para a entrada NS é um indicador (redesenhável).

O que você quer dizer com já redesenhado? E quais são as razões para esperar que o próprio NS (sem um professor) encontre bons pontos de entrada? Em outras palavras, como você imagina a função alvo de tal NS?

 
lna01 писал (а) >>

Você quer dizer já redesenhado? E quais são as razões para esperar que o próprio NS (sem um professor) encontre bons pontos de entrada? Em outras palavras, como você representa a função alvo de tal NS?

Sim, já redesenhado(SSA, Hodrick(ou algo parecido))

A função alvo em NS é a Compra/Selecção/Venda Óptima baseada em Fechar. NS o encontrará sem um professor. Maximizar Sinais Corretos é uma função de erro que é usada para o aprendizado. É claro que posso estar confuso, mas acho que o sentido é claro.

Razão: