O reconhecimento de imagens ( tema retórico ) - página 14

 
storm:


Em lote constante, o gráfico de equilíbrio é o mesmo. MO, com 0,1 lote >36.

Eu não uso Martin de forma alguma.

Não importa de que lucro se tira. Mostre-me um EA sem drawdown.

:) Sem comentários.


Por que você postou essa tabela então? Você está a) desinformando as pessoas com seu gráfico, não é um comércio padrão e é um ajuste, e b) você não está respondendo aos comentários corretos. Você tem uma linha de "volume" lá embaixo e isso lhe dá uma idéia.

 
gip:


Pergunto-me, por que você postou esta tabela? Você está a) desinformando as pessoas com seu gráfico, não é um comércio padrão e, além disso, é um ajuste, b) não reage aos comentários corretos.

Afixei o gráfico apenas para mostrar que o padrão funciona, o quão eficaz ele é outra questão.

Você tem uma linha lá embaixo chamada "Volume", que lhe dá uma idéia.

O que isso me dá? Eu escrevi nesse post (relatório acima) muito depende da volatilidade e somente. Acabei de dizer em um post anterior o que aconteceria com o gráfico se o lote fosse consertado. (mas nada será, permanece o mesmo - eu o verifiquei).

 

Também farei uma contribuição para este tema...

Posso dizer com certeza que as ferramentas mais eficazes são as mais simples (índices AO, ZIG-ZAG etc. etc. são discutíveis), e

Para calibrar as imagens de reconhecimento NS você precisa de um calibrador de rede neural diferente...

Então... Tirem conclusões cavalheiros...

Não encha seu cérebro com isso e não desperdice seu dinheiro encomendando algo com um nome NS "legal".

 
Debugger:

Para calibrar uma NS reconhecida pela imagem, você precisa de outra rede neural para calibrá-la...

Então... façam um julgamento, senhores...

Não encha seu cérebro com isso e não desperdice seu dinheiro encomendando algo com um nome NS "legal".

Você não precisa de um NS para reconhecer padrões, tudo o que você precisa é passar uma série de velas por um filtro descrevendo os padrões. O NS é necessário para tomar a decisão de abrir um pedido após receber um sinal do filtro.
 
icas:
Não é preciso NS para reconhecer padrões, basta passar uma série de velas através de um filtro que descreve os padrões. O NS é necessário para tomar a decisão de abrir um pedido após receber um sinal do filtro.
Mas como preparar estes padrões sabendo de antemão o que acontecerá depois deste padrão? Isto é, como e como o filtro saberá quais padrões são "bons" e quais são "ruins"?
 
joo:
E como você prepara estes padrões, mesmo sabendo antecipadamente o que acontecerá depois deste padrão? Ou seja, como o filtro saberá quais padrões são "bons" e quais são "ruins"?

O filtro não precisa saber quais padrões são bons ou ruins. Ele dá um sinal de que existe um padrão, e então o NS decide o que fazer. Em outras palavras, o filtro é outra camada de NS.
 
icas:
........... Isto é, o filtro é outra camada de NS.

a inconsistência acaba por se revelar. ->

icas:

Não é necessário NS para reconhecer padrões, basta passar uma série de velas através de um filtro que descreve padrões....

 
Aqui consideramos principalmente "métodos em ziguezague" de codificação de padrões, mas pode-se facilmente imaginar métodos alternativos. Por exemplo, vamos aproximar uma parte de uma série de preços não por um ziguezague :), mas por outra função, pelo menos pelo mesmo Fourier ou polinômio e usar um vetor de amplitudes como característica. Já que tudo já foi pensado antes de nós, muitas pessoas devem ter seguido este caminho.
 
icas:
Não é preciso NS para reconhecer padrões, basta passar uma série de velas através de um filtro que descreve os padrões. O NS é necessário para tomar a decisão de abrir um pedido após receber um sinal do filtro.


O NS é o filtro. E tudo isto é um lixo inútil.

 
Lembro que Osowski tem uma descrição da codificação com um DPF.
Arquivos anexados:
os_p111-114.rar  501 kb
Razão: