FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 725

 
gnawingmarket:
Com a libra esterlina. Um homem quer perder, mas não pode - um lote de 0,05 reverte a tendência.
Havia quatro a 0,05 e um foi pego)
 
artikul:
Espero que esta lição do Sábio seja lembrada por muitos )))) Uma boneca não vê programadores )))) Ei, comerciantes, se eu fosse a vocês, eu teria cuidado ))))
...... A Boneca não pode ver os programadores quando está de pé atrás dele.
 
gnawingmarket:
Com a libra esterlina. O homem quer perder, mas não pode - o lote 0,05 reverte a tendência.
Eu o chamei de libra.
 
gnawingmarket:
......O boneco não consegue ver os programadores - quando está de pé atrás das costas.
bem, é puramente técnico - você ligou o bot, você saiu, você voltou, tudo está desligado )))) (o que o faz pensar que você não pode ser visto (lido) através de um computador! Eu posso cheirar demos em tudo)))))
 
Professor, por favor, algo oriental como a Boneca de pé atrás dele para que ele não possa ver os programadores e fique assustado.
 
Ishim:
bem, é puramente técnico - bot ligado - bot desligado - bot ligado - bot desligado )))) (o que faz você pensar que não pode ser visto (lido) através de um computador! Eu posso sentir o cheiro de demos em geral)))))
Entendo seu ponto de vista, não se preocupe com isso. Sobre a vigilância na Internet, todos os dentes já foram limpos. Mas eu nunca ouvi falar de um bot sendo desativado pela Internet.
 
gnawingmarket:
Eu entendo a idéia - não se preocupe com isso. Ouvi falar de vigilância na Internet. Nunca ouvi falar de um bot sendo fechado através da Internet.
O corretor irá fechá-lo quando a margem se esgotar ))))
 
gnawingmarket:
Eu entendo a idéia - não se preocupe com isso. Ouvi falar de vigilância na Internet. Mas eu nunca ouvi falar de um bot sendo desativado pela Internet.
O corretor.dtC pode desativar a negociação automática - neste caso seus assessores trabalharão em seu computador, mas não serão capazes de fazer negociações.
 
gnawingmarket:
Eu entendo a idéia - não se preocupe com isso. Ouvi falar de vigilância na Internet. Mas eu nunca ouvi falar de um bot sendo fechado pela Internet.
Nem pense nisso )))) Ir direto para os comerciantes, porque o euro movimenta 1000 pontos por dia ))))
 
gnawingmarket:
Eu entendo a idéia - não se preocupe com isso. Sobre o rastreamento na Internet, todos os dentes foram limpos. Mas eu nunca ouvi falar de um bot sendo desativado pela Internet.

bem, o bot pode não ser um bot (como diz a política da empresa, assim será), mas o modo de negociação é fácil.... ontem FECHAM SOMENTE,

hoje COMÉRCIO COMPLETO, amanhã NÃO COMÉRCIO

Razão: