Sistemas de iogurte e sistemas enlatados ou A relação entre as táticas comerciais e a confiabilidade dos resultados de testes históricos - página 18

 
rider писал (а) >>

para Prival

Gosto de ler seus posts. Com um "mas", como de costume :)))

Não estamos em uma batalha onde se tem que ganhar - é mais importante não perder.

Não acho que a velocidade da tomada de decisões seja a coisa mais importante - é uma projeção na WWE, mas o Forex não é nada disso.
Veja um ziguezague elementar (qualquer) em retrospectiva - a velocidade é a coisa mais importante? :)

Não tentando mudar sua opinião..... apenas o meu ponto de vista. E, eu também sou um militar que teve que operar muitos de seus instrumentos (não pessoalmente, é claro), alguns dos quais eu estava longe de estar entusiasmado com :)

Fico feliz em ver os militares, acho que você vai achar este muito claro e bilsko 'Random Flow Theory and FOREX' meu posto ali começa em vermelho. Fiz muito TS durante os últimos três anos, apenas 1 deles foi perdido, mas até agora ainda não saí para a luta. Portanto, não é um "mas", mas sim. Acho que nosso regimento chegou. Boa sorte. Comprometido a ter um novo tema até segunda-feira, preciso pensar em desenho. Portanto, estou de saída.

A velocidade é importante, primeiro a chegar primeiro a ser servido).

 
LeoV писал (а) >>

Um Pipswitch é um Expert Advisor que tem um lucro de 1-5 pips.

>> Obrigado.

 
Infiniti-g37 писал (а) >>

Gostaria de propor para discussão a questão da relação entre as táticas comerciais e a confiabilidade dos resultados dos testes sobre a história.

Ao criar um sistema comercial, dependemos de algumas regularidades, dependendo das variáveis de entrada. Muitas vezes otimizamos o sistema de acordo com estes parâmetros na fase de teste e nos regozijamos quando obtemos bons resultados. E então acontece que o sistema começa a falhar após uma semana. Alguns sistemas só começam a falhar após alguns meses.

Para otimização = encaixe