Fórum de Comerciantes - página 11

 
NProgrammer писал (а) >>

Não ligue para eles, eles são muito sensíveis e de mente fechada. Pergunte-se, o que você quer do fórum? De alguma forma eu acho que o conhecimento... Bem, basta ignorá-lo. Ainda assim, há pessoas que são muito sensíveis a seu apelido ( M, não leve a peito, definitivamente não se trata de você :)) ) ... E às vezes, por alguma razão, exigir algo de outros ... Evidência, cortesia, ortografia correta... Eles estão à procura de algum tipo de verdade :)) O que para o forex é uma coisa - dinheiro. Sem dinheiro, sem verdade :)))) Conheço pessoas que ganham dinheiro apesar de todas as "verdades" científicas. Às vezes até fico com ciúmes. Ele aposta e ganha, apesar de tudo... Portanto, tire essas máximas de sua cabeça. Eles querem que você escreva sem erros, é apenas um problema deles. E não existe verdade absoluta, como bem disse KimIV.

:)) Quanto às mulheres, é claro que você está certo - há estereótipos e homens estúpidos, mas minha irmã é uma programadora - ela assistiu a tanta estupidez, mas agora ela conseguiu um emprego e ganha muito dinheiro - ela está no Google.

Obrigado pelo esclarecimento, mas não vejo nada de errado com uma pessoa que quer ser tratada educadamente. Eu mesmo sou um novato, mas concordo com IlyaF que isso não significa que na vida eu me formei ontem e estou pronto para ouvir tutoriais offtopic. Quando recebo informações, eu (como muitos outros empresários) tenho algumas exigências sobre sua qualidade. E embora você não possa esperar a mesma qualidade deste fórum que esperaria de milhares de dólares de pesquisa de marketing, ainda visitando o fórum da MQL4 não quero me sentir como em um planalto, onde Sócrates moderno se ocupa com sofismas, argumentando sobre sua compreensão de etiqueta. Se na vida real, uma pessoa lhe pede para chamá-lo de "você" - você encolhe seus ombros e continua a discussão com uma correção. Mas aqui tal pedido se tornou uma ocasião para insinuar. É triste.


Ainda assim, tenho uma pergunta substantiva. COMO posso abrir os fios e fazer perguntas e sugerir discussões se a maioria das pessoas aqui simplesmente se alimenta da energia do conflito? )

 
KimIV писал (а) >>

333 éguas sob o gorro... você pode lidar com isso? :-)

LeoV escreveu (a) >>

Vou me esforçar..... muito!!! :-)

KimIV escreveu (a) >>

...e o preço começa em 1.687.280 rublos.

Pelos nossos padrões, Kungurian, esse é um apartamento de dois quartos.

Não tenham ciúmes, senhores, não tenham ciúmes)) Eu também não o herdei. Paciência e trabalho, como se costuma dizer)

 
Infiniti-g37 писал (а) >>
COMO posso abrir tópicos?
 
KimIV писал (а) >>

Então você acha essa resposta espirituosa?

 
Infiniti-g37 писал (а) >>

Ainda assim, tenho uma pergunta substantiva. COMO posso abrir os fios e fazer perguntas e sugerir discussões quando a maioria das pessoas aqui se alimenta da energia do conflito? )

Talvez se deva fazer a pergunta corretamente. E não se surpreenda se você não obtiver uma resposta. É melhor repeti-lo. Após a terceira vez, haverá uma resposta com certeza.

Mas na verdade, eles são apenas mais um bazar. E o tema é aquele em que você pode mostrar sua sagacidade.

 
NProgrammer писал (а) >> Pergunte-se, o que você quer do fórum? De alguma forma eu acho que o conhecimento...

O que eu posso dizer é o seguinte. Este é um dos fóruns mais sãos. O juramento sobre todos os outros é horrível. Eu não estava à procura de conhecimento, segredos forex, ou quaisquer grails neste fórum. Conheci três grandes programadores neste fórum. Não apenas bons programadores, mas também boas pessoas. Fizeram um bom trabalho com eles, desde EAs até aplicações externas de MT.

 
Infiniti-g37 писал (а) >>

Obrigado pelo esclarecimento, mas não vejo nada de errado com uma pessoa que quer ser tratada educadamente. Eu mesmo sou um novato, mas concordo com IlyaF que isto não significa que na vida eu me formei ontem e estou pronto para ouvir tutoriais fora do tópico. Quando recebo informações, eu (como muitos outros empresários) tenho algumas exigências sobre sua qualidade. E enquanto você não pode esperar a mesma qualidade do fórum que de milhares de dólares de pesquisa de marketing, ainda visitando o fórum MQL4 você não quer se sentir em um patamar, onde Sócrates moderno se ocupa com sofismas, argumentando sobre sua compreensão da etiqueta. Se na vida real, um homem lhe pede para chamá-lo pelo primeiro nome, você encolhe os ombros e continua a discussão com uma correção. Mas aqui tal pedido se tornou uma ocasião para insinuar. É triste.

Ainda assim, tenho uma pergunta substantiva. COMO posso abrir os fios e fazer perguntas e oferecer discussão quando a maioria das pessoas aqui está simplesmente se alimentando da energia do conflito? )

É assim na internet, VOCÊ, não é sinal de desrespeito... É um estilo. O desejo de ser chamado de "VOCÊ" indica ou um flashback do ego, um hábito ou uma tentativa de se defender. Pessoalmente, não me importo se você, você... Que diferença isso faz? Mas o desejo de reescrever a carta do mosteiro à sua própria maneira é uma tolice. A Internet é um lugar super-democrático. O principal aqui não é a forma, mas o significado.

 

Vinin, você está certo. Este é um bazar. Um bom exemplo é eu fazendo uma pergunta substantiva. Ele se torce e se transforma em uma desculpa para brincadeiras.

 
NProgrammer писал (а) >>

É assim na internet, VOCÊ, não é sinal de desrespeito... É um estilo. Querer ser chamado de VOCÊ, em minha opinião, indica ou uma aguda - repressão do próprio ego, ou um hábito, ou uma tentativa de se proteger. Pessoalmente, não me importo se você, você... Que diferença isso faz? Mas o desejo de reescrever a carta do mosteiro à sua própria maneira é uma tolice. A Internet é um lugar super-democrático. O principal aqui não é a forma, mas o significado.


Você fez uma boa piada sobre "significado".

E quanto à carta do mosteiro... Talvez pertençamos a círculos diferentes. E, por exemplo, o respeitado autor deste fio pertence ao terceiro. Estamos acostumados a coisas diferentes e a uma manifestação de lealdade, da qual você trombeta tanto - seria apenas para levar em conta seu pedido, e não para mudar de idéia com elementos de insultos públicos.

 
Infiniti-g37 писал (а) >>

Vinin, você está certo. Este é um bazar. Um exemplo importante é eu fazendo uma pergunta substantiva. Ele se torce e se transforma em uma desculpa para brincadeiras.

Se você estiver interessado em perguntas específicas, então crie um novo tópico (Igor Kim mostrou como alguns posts acima) e faça suas próprias perguntas. Nem sempre é nas perguntas de outras pessoas que sua resposta será encontrada. E julgar este bazar é difícil. Você tem que ir fundo no fórum onde ele vem se preparando há dias.