Rede neural sob a forma de um roteiro - página 6

 
YuraZ писал (а) >>

Outra opção, mas na MQL


apenas tentando trabalhar na M1 mostra a direção da tendência atual

sair no dia 3, em teoria você não pode ensinar na inicialização - mas imediatamente tomar pesos prontos - ensinar com antecedência


---

9 entradas para as quais a diferença normalizada de muwings é alimentada

---

saída de 1 saída de 2 saída de 3

0,9 0,01 0,01 0,01 tendência para cima

0,01 0,9 0,01 0,01 flet

0.01 0.01 0.9 tendência para baixo



---

Eu planejo adicionar 3-4 prazos e calculá-los todos de uma vez!

O PNN trabalha muito rápido quando os pesos são aumentados

---


Código de teste experimental - por favor, não me chute!

Eu tentei executar YZ_BETTER_HC_1_1.mq4 em diferentes TFs com parâmetros padrão, não uma única operação. Talvez eu tenha feito algo errado?






 
liza писал (а) >>

Não foi possível encontrar um arquivo dll. Se você puder, por favor, me diga como criá-lo.

não é uma DLL, é um projeto VC++ 6

Você pode fazer uma DLL em princípio!


Você precisa ver um exemplo de como fazer uma DLL.

exemplo

#define WIN32_LEAN_AND_MEAN 
#define MT4_EXPFUNC __declspec(dllexport)
#include <windows.h>
 
BOOL WINAPI DllMain(HANDLE hModule,DWORD ul_reason_for_call,LPVOID lpReserved)
{
    switch(ul_reason_for_call)
    {
        case DLL_PROCESS_ATTACH:
        case DLL_THREAD_ATTACH:
        case DLL_THREAD_DETACH:
        case DLL_PROCESS_DETACH:
        break;
    }
    return(TRUE);
}
// тут наверно что то хотите в свою сеть передавать
//
MT4_EXPFUNC int __stdcall LIZA_PNN(  int x1, int x2,double x3, double *_inp,   double *_out )
{
//
// тут код Вашей сети
// и на вход вы ей что то передали из MT4
 
//
// видимо вернуть надо в MT что то
//
   _out[0] = ???;
   _out[1] = ???;
   _out[3] = ???;
 
    return(0);
}


Exemplo de criação de DLL

http://ai.xss.ru/progs/optim/DLLOpisanie.htm



Somente o requisito de METAQUOTES deve ser atendido quando se cria uma DLL.

 
liza писал (а) >>


é apenas uma tentativa de introduzir uma diferença de muving

e obter a saída tentando segurar a direção de entrada !

ou seja, a rede dirá apenas SIGNALAR PARA CIMA ou SIGNAL PARA BAIXO!


não lhe dará um ponto de entrada! lhe ajudará a manter o comércio

As entradas podem ser feitas de maneira diferente!

 
FION писал (а) >>
Talvez para seguir o caminho de conectar DLL em C++ para acelerar o MQL. Escreva alguns modelos universais-funções em C++, embora seja mais ou menos o mesmo que o NSDT. A propósito, BETTER escreveu tudo em C++ e traduziu o resultado final em MQL.

A ligação NS já foi, em princípio, resolvida. por muitos ... com sucesso e há muito tempo


apenas uma tentativa de codificar o NEUROSET com suas próprias mãos com uma oportunidade de "brincar" com o esquema de rede - estrutura, algoritmo de aprendizagem, etc...

para criar algo melhor, mais manejável e, portanto, mais previsível e facilmente modificável do que caixas pretas como NS, SOLUTION

e não há como tais fardos entrarem na competição ... E os autores de tais sistemas nem sempre entendem como funciona uma rede

pois elas são caixas pretas...


DLL ou módulo externo em C++ - apenas por uma questão de velocidade - com integração de sua rede com o MT4

não faz sentido traduzir o NS para MQL4 - bem, talvez para o outono, e provavelmente para as competições anuais ...

---

 
YuraZ писал (а) >>

A ligação NS já foi, em princípio, resolvida. por muitos ... com sucesso e por um longo tempo ...

apenas uma tentativa de codificar o NEUROSET com suas próprias mãos ... com a capacidade de "brincar" com o esquema de rede - estrutura, algoritmo de aprendizagem, etc...

para criar algo melhor, mais manejável e, portanto, mais previsível e facilmente modificável do que caixas pretas como NSH, SOLUÇÃO

e não há como tal grupo chegar à competição... E os autores de tais sistemas nem sempre entendem bem como funciona a rede

pois a vêem como uma caixa negra...


DLL ou um módulo externo em C++ - somente por causa da velocidade - com a integração de sua rede com o MT4

Não faz sentido traduzir NS para MQL4 - bem, talvez para o outono e provavelmente para as competições anuais ...

--

Existe um produto de software NeuroSolution que permite implementar redes de qualquer arquitetura, não é uma caixa preta como NS, se você pensa assim, eu resolvi este problema com a ajuda de uma dll unificada, usando este módulo é possível conectar redes criadas em qualquer arquitetura ao Metatrader http://www.myfolder.nm.ru/nsdt_and_ns.htm e não há necessidade de programar e depurar a rede em mql, também existem amplas oportunidades para construir e configurar a estrutura de redes, o treinamento de rede neste caso não ocorre no Metatrader, em geral, você pode iniciar o treinamento no sistema

É impossível transferi-lo também para o mql, ou pelo menos será tecnicamente muito difícil, mas para o trabalho e a busca da configuração ideal é a melhor opção, em minha opinião.

O que é uma caixa preta para você, se pesos e código de programa, ou como a busca de pesos ocorre durante o retrocesso, não acho que seja tão importante entender como funcionam as grades, saber que valor é multiplicado pelo quê e aonde o resultado chega depois da próxima adição... não creio que possa ser interessante em termos de compreensão, certa estrutura de rede, método de treinamento impõem características funcionais correspondentes que têm um impacto qualitativo no resultado e velocidade, que são tratadas no processo de projeto, número de neurônios na camada, velocidade e aceleração neste caso podem ser otimizadas via algoritmo genético, que também está disponível em um soluto

 

Concordo plenamente com a Garfish sobre a questão do desenvolvimento da rede neural. O NeuroSolution não é realmente uma caixa preta em comparação com o NeuroShellDT...

Na minha opinião, o NeuroSolution é um software quase perfeito para criar NS. Só para usá-lo, ao contrário do NSDT, você precisa de um bom conhecimento da rede neural...

E dificilmente se consegue vencer o NeuroSolution com MQL4.

 
liza писал (а) >>


YuraZ escreveu (a) >>

não é uma DLL, é um projeto VC++ 6

Você pode fazer uma DLL em princípio!


Você precisa ver um exemplo de como fazer uma DLL.

exemplo



Exemplo de criação de DLL

http://ai.xss.ru/progs/optim/DLLOpisanie.htm



Somente o requisito de METAQUOTES deve ser atendido quando se cria uma DLL.




liza escreveu (a) >>


Eu fiz tudo como descrito. O .exe, .lib etc. foram criados, mas o .dll ainda não apareceu. Você poderia me dizer qual é o problema?

 
liza писал (а) >>

Eu fiz tudo como descrito. O .exe, .lib, etc. foram criados, mas o .dll ainda não apareceu. Você pode me dizer qual é o problema?

O problema é que você não entende o que está fazendo.

 
liza писал (а) >>

Eu fiz tudo como descrito. O .exe, .lib, etc. são criados, mas o .dll ainda não está lá. Você poderia me dizer o que está errado?

Exemplo de criação de DLL

http://ai.xss.ru/progs/optim/DLLOpisanie.htm

 
YuraZ писал (а) >>

Exemplo de criação de DLL

http://ai.xss.ru/progs/optim/DLLOpisanie.htm

Este é o exemplo que eu tentei fazer. Sem erros, quando "Construir Tudo" cria tudo, exceto a .dll.

Razão: