AutoGraf Series 4 - recursos MQL. - página 9

 

sobre as ferramentas 9,10 e 11 (eu coloco um puxão para baixo na ordem e vou dormir, mas vou formular a pergunta :) )

a ordem é vinculada ao prazo? ou seja, visualmente parece que ao colocar e vincular o puxão na M5, por exemplo, a ordem se move com mais freqüência do que se a mudarmos de M5 para M15 ou M30 e depois deixarmos esse prazo

(Ok, que a pergunta permaneça a mesma, se for difícil entender o que eu quero descobrir, eu vou reformular pela manhã)

 
alexx_v:

Quanto aos símbolos 9,10 e 11 (eu coloquei a ordem de retirada e vou dormir, mas mesmo assim formularei a pergunta :) )

existe uma ligação ao cronograma? ou seja, se definirmos e amarrarmos o puxão à M5, a ordem se move com mais freqüência do que se a mudarmos de M5 para M15 ou M30

(Ok, que a pergunta seja mantida assim por enquanto, se for difícil entender o que eu quero descobrir, eu a reformularei pela manhã)

A questão é clara. A resposta está em duas partes.

1. Na AutoGraf, esta questão é considerada e resolvida. Seria desejável, é claro, testá-lo.

2. Há um erro conceitual na MT que precisa ser mencionado. As coordenadas dos objetos estão ligadas a barras. Em geral, é assim que deve ser. Mas (tanto quanto sei) algo está um pouco errado nos métodos de recálculo de coordenadas quando se passa de uma TF para outra. Para entender o problema, construir uma linha de tendência em M1: coordenada de tempo esquerda - h:01, direita - h:59, ou seja, dentro de uma hora de vela. Ajuste a diferença de preço para alguns pips (ou seja, a inclinação é fraca, quase horizonte). E agora veja como fica no H1 ...
Em geral, o fenômeno se dá com qualquer capotamento para outras TFs. Apenas na maioria dos casos o erro é de 1 - 2 pontos, o que é imperceptível, especialmente se a etapa de modificação do pull-up for grande, por exemplo, 10-15 pontos.

Como lidar com este fenômeno?

1. Ampliar as linhas.

2. Tente não passar para os TFs remotos sem necessidade.

3) Se for necessário ir longe, então desabilitar a função ativa (AT e AG) por algum tempo. Após a revisão-análise, retornar à TF nativa e ligar a função comercial requerida.

 

Obrigado, eu o tenho, eu o levarei em conta.

...e o manual não pode ser muito pequeno :)

 
alexx_v:

Obrigado, eu entendo, vou ter isso em mente.

...e o manual não pode ser muito pequeno :)

Não, não é.

 
nada, é até bom, eu adoraria lê-lo, e algo me diz que será tão fácil de ler quanto usar o próprio AutoGraph :)
 

Sergei, outra pergunta sobre as ferramentas acima mencionadas:

Por exemplo, ligamos uma ordem puxando para baixo para um objeto, uma linha, ela tem bordas, ou seja, as coordenadas do início e do fim da linha estão vinculadas ao tempo e ao preço

Lanço o testador, o preço chega ao ponto no tempo, em que a linha termina, mas o puxar do preço continua, pois a linha parece ser infinita, ou seja, tem o "raio" de propriedade

ou talvez a retirada deva parar de desempenhar sua função, pois o objeto parece ter terminado? a propósito, isso seria bastante interessante

 
alexx_v:

Sergei, outra pergunta sobre as ferramentas acima mencionadas:

Por exemplo, ligamos uma ordem puxando para baixo para um objeto, uma linha, ela tem bordas, ou seja, as coordenadas do início e do fim da linha estão vinculadas ao tempo e ao preço

Lanço o testador, o preço chega ao ponto no tempo, em que a linha termina, mas o puxar do preço continua, pois a linha parece ser infinita, ou seja, tem o "raio" de propriedade

é suposto ser assim... ou talvez a retirada deva parar de desempenhar sua função, uma vez que o objeto parece ter terminado...

Aqui.

Esta é uma questão para discussão. Até agora tem sido feito para que o "tipo de" raio. Como fazer melhor - não sei.

Você poderia fazê-la arrastar apenas até o fim do objeto. Mas então você teria que perseguir os usuários e explicar porque parou de funcionar.

Poderíamos deixar as coisas como estão agora.

O que você prefere? Como seria mais lógico, melhor, mais intuitivo?

E se você o arrasta ANTES da borda, o que você deve fazer com a ferramenta neste caso? Devo removê-lo? Ou fazer o usuário parar de ver filmes, é hora de afinar um pouco? E se ele estiver dormindo?


Na fase de trabalho básico do programa, eu simplesmente deixei este ponto "para crescer". Muito provavelmente, eu deveria mudá-lo para "puxar apenas até o fim visível da linha", já que este é um grau adicional de liberdade. Você sempre pode ajustar o feixe...

E terei que fazer isso em breve...

(a este ritmo, não vai demorar muito até eu postar o manual...)

 
SK. писал (а):

Aqui.

Este é um assunto a ser discutido. Até agora, isso tem sido feito de uma forma que é "meio" um raio. Não sei como fazer melhor.

Você poderia fazê-la arrastar apenas até o fim do objeto. Mas então você teria que perseguir os usuários e explicar por que parou de funcionar.

Poderíamos deixar as coisas como estão agora.

O que você prefere? Como seria mais lógico, melhor, mais intuitivo?

E se você o arrasta ANTES da borda, o que você deve fazer com a ferramenta neste caso? Devo removê-lo? Ou fazer o usuário parar de ver filmes, é hora de afinar um pouco? E se ele estiver dormindo?


Na fase de trabalho básico do programa, eu simplesmente deixei este ponto "para crescer". Muito provavelmente, eu deveria mudá-lo para "puxar apenas até o fim visível da linha", já que este é um grau adicional de liberdade. Você sempre pode ajustar o feixe...

E terei que fazer isso em breve...

(a este ritmo, ainda não vou postar o manual por um tempo...)

O usuário pode ter uma escolha?

Pessoalmente eu gosto mais, e seria mais compreensível, puramente intuitivo, se a função parar quando não há objeto a seguir, e se eu quiser que ela não pare, eu mudo as propriedades da linha e ligo o "feixe" - voila :)

É certamente possível dar ao usuário uma escolha...

 

Sim. Chegarei a ele nos próximos dias. Esse era o plano. Eu só queria me afastar do trabalho por um tempo:)

Vou ter que fazer isso.

Dê-me todas as suas sugestões de uma vez (para não cortar o rabo do cão um pedaço de cada vez:).

 
SK. писал (а):

Dê todas as suas sugestões de uma vez (para não cortar o rabo do cão um pedaço de cada vez:).


) bem, é uma questão de juntá-la e formulá-la inteligentemente, acho que amanhã :)

Razão: