Não sou nada um programador,

 

Mas a questão é temática.

Uma pergunta para quem tiver a gentileza de respondê-la.

Aqui você tem uma comunidade de programadores que de alguma forma escrevem (como um hobby, provavelmente) sob/para a plataforma MT4. Uma vez que o programa em si é extremamente difundido no mercado forex, parece que é por isso que se deve procurar qualquer outra coisa. Entretanto, muitas pessoas sabem que esta plataforma é utilizada por numerosas "cozinhas", ou seja, corretoras, que não têm nada a ver com forex, mas apenas arranjam um amontoado em seu servidor entre clientes. Como estatisticamente a maioria das pessoas se separa de seus depósitos, tal negócio é obviamente lucrativo.

Mas se um de vocês escrever um consultor especializado que proporcione uma renda real e estável, e começar a negociar com ele em um corretor, logo se tornará um perigo para tal escritório, pois os privará de alguns lucros. Inevitavelmente, problemas de um tipo ou de outro se seguirão.

Entretanto, existem bancos no mercado Forex que operam no mercado interbancário e, como resultado, obtêm receita dos volumes de negociação de seus clientes (às custas do spread) e, portanto, estão interessados em manter as contas de seus clientes crescendo. Ou, em outras palavras, jogando não contra seus clientes, mas do seu lado.

Não há, compreensivelmente, lotes fracionários, um alto limiar de entrada (de alguns K's), e algumas outras características.

Vamos assumir que tudo o que foi dito acima é aceito sem comentários.

A questão é a seguinte.

Escrever uma EA para uma plataforma que não a MT4 difere em termos de tempo e esforço, e se sim, quanto? Se eu pedisse a alguém para compilar um EA para mim usando meu algoritmo (e idealmente para escrever o MTS inteiro), eu seria capaz de negociar com alguém?

 

Qual plataforma?


ps/ A propósito, existem empresas bastante sérias que utilizam MetaTrader

 
Integer:

Qual plataforma?


ps/ A propósito, existem escritórios bastante sérios usando MetaTrader

Posso dar-lhe um link para o banco.

Aqui está sua plataforma comercial. http://www.nefteprominvest.ru/Forex/npbfx_review/index.php

Aqui também está seu próprio software de AT http://www.nefteprominvest.ru/Forex/aft_review/index.php


ps As agências podem existir, então por que não deveriam existir. )

 

1. O tempo e o esforço de um consultor comercial é desproporcionalmente alto em comparação com outros softwares,
Há muitas sutilezas comerciais gerais causadas pelo fato de que o terminal comercial faz parte de um sistema em tempo real,
O terminal comercial é parte do sistema em tempo real, e este "nosso" sistema não opera sob condições técnicas,
mas pelas regras de comercialização, que podem ser as mais incomuns. A velocidade da depuração de programas é surpreendentemente lenta.
Um programa de trabalho, mesmo de pequeno porte, por exemplo, 30 linhas)), requer um longo teste e um ajuste fino.


2. Antes de escrever um consultor especializado em comércio, você deve testar a estratégia e sua implementação técnica
em um pequeno julgamento EA. Isto significa que não é lucrativo para ambos os lados
não é lucrativo para ambos - para o cliente e para o desenvolvedor. ==Primeiro, você precisa encomendar o teste do seu sistema.
Uma vez que a implementação da máquina é geralmente mais não lucrativa do que a manual.

 
MEPhI é muito sério, eles não fazem lixo, os primeiros na União Soviética usavam PCs IBM e seus livros que eu me lembro,
quando ninguém sabia de mais nada além deles.
 
Korey


Você escreve as coisas certas, sem dúvida. O problema é que o comércio manual de minha estratégia é muito difícil, meus olhos não conseguem acompanhar todas as informações. Eu só queria resumi-lo a uma EA especialmente escrita. Talvez você ache que faz sentido escrevê-lo para o MT4 primeiro,

porque seria muito mais rápido e mais confiável, e me daria o melhor desempenho? Eu provavelmente concordaria com você.

 
Korey:
MEPhI é muito sério, eles não fazem lixo, os primeiros na União Soviética usavam PCs IBM e seus livros que eu me lembro,
Lembro-me de seus livros quando ninguém sabia de mais nada além deles.

O que o MEPhI tem a ver com este tópico? Eu realmente não entendo.

 
xant:

Aqui está a plataforma comercial. http://www.nefteprominvest.ru/Forex/npbfx_review/index.php


Significativamente diferente. De uma maneira geral. O terminal não suporta nenhuma linguagem de programação, portanto o Expert Advisor tem que trabalhar em um programa de terceiros para a análise, mas estes programas são limitados em sua capacidade de implementar a estratégia, o que pode exigir muita programação em linguagens não especializadas para este caso - c++, delphi, etc. Existe também a interface API para lidar com isso. E a exportação de dados do terminal para um verdadeiro robô comercial requer uma série de recursos adicionais.


Como este banco é mais sólido e sério do que os bancos que usam MT?

 
1. Sim, seu resumo do tópico não é muito simpático, mas eu fui ao site acima,
e vejo que os desenvolvedores do terminal e do programa de análise técnica são MEPhI.
Isto é, ao mais alto nível mundial (sem ofensa à MQ).
Por exemplo, a biblioteca API para o terminal significa o nível de programação do sistema, ou seja, três ordens de grandeza maior, lida mais complicada, do que a MQL-4 de nosso usuário.
2. A primeira impressão é que o teste de estratégia será mais conveniente de se fazer em MT.
No entanto, espera-se alguma diferença no cálculo de indicadores ali e aqui.
 

Estou vendo, obrigado por suas respostas.

No que diz respeito ao banco, tudo está no mesmo nível, e o dinheiro dos clientes vai para o interbancário. Isso me dá mais confiança, de alguma forma.

Bem, se a comunidade está inclinada a dizer que primeiro devemos escrever à MT, e depois veremos, então acho que estou de acordo. Quais são os meus próximos passos?

 

Assim:
Prepare uma descrição do que você quer, espere que alguém concorde,
Em seguida, enviá-lo pelo correio, e entrar em um ciclo de acordos e explicações, que esclarecerão o que pode ser feito, o que é difícil de fazer e o que é impossível, porque não se pode substituir a pessoa completamente,
o que pode ser feito, o que é difícil de fazer, e o que não é possível, porque não se pode substituir a pessoa completamente.
Quando as explicações são suficientes para o primeiro teste, então o primeiro programa é escrito,
é enviado a você para testar sua própria estratégia, com comentários sobre a implementação da estratégia,

- Aqui começa o ciclo de buscas técnicas, refinamentos do ofício e talvez um abandono completo da idéia original.

Razão: