Ordens do Gráfico == Idioma do Gráfico - Ordens comerciais, GTerminal Expert Advisor Refinement - página 9

 

A repartição clara (código) hoje na sessão asiática (código) levou 259 p. Mas é melhor usar seu sistema Alexander.


 
OZ0 >> :

A repartição clara (código) hoje na sessão asiática (código) levou 259 p. mas é melhor usar seu sistema Alexander.


Estou tendo problemas com as ordens invertidas. Eu prescrevo um SLALLSELL BUYSTOP- para fechar as ordens abertas VENDA (stop loss) e abrir uma nova ordem de COMPRA, eles fecham a VENDA mas não abrem a COMPRA. Talvez eu esteja misturando errado? Por favor, informe quem tem um trabalho (ativação) . Eu troquei o BUYSTOP SLALLSELL. Ela abre mas não fecha a compra.

Obrigado.

 
Não entendo porque tenho ordens de abertura dentro do canal, que é definido por linhas de sell-imit e buylimit? O pedido abriu não mesmo perto da linha, mas mais ou menos no meio do canal, em uma compra. Ele fechou na TP e abriu novamente na mesma direção. Eu tenho um Expert Advisor V5, sem indicadores.
 
Acho que sei como melhorar significativamente sua EA. Precisamos introduzir a possibilidade de condições e/ou para que você possa (no menu suspenso) selecionar uma combinação de condições. Por exemplo, se o preço quebrar o MA 233 e a linha de tendência para cima, então compre. Mais uma vez, a exclusão e/ou também é útil.
 
Pessoas, alguém usa o conselheiro na vida real? qualquer experiência? por favor, compartilhe suas impressões
 
matu1 писал(а) >>
não consigo encontrar nenhuma dica sobre como usar este Expert Advisor no comércio real, não sei como usá-lo.

Ler no início da linha - o autor originalmente utilizado

 

Acho que a EA se saiu muito bem aqui, gterminal. se a característica pode ser adicionada a este gterminal sem restrições para pedidos em aberto. e também acrescentou a capacidade de fechar uma posição por lotes. Eu abro um lote 0,1 tão aberto que posso fechar uma posição de 0,05 lotes.



 
trident:

Acho que a EA se saiu muito bem aqui, gterminal. se a característica pode ser adicionada a este gterminal sem restrições para pedidos em aberto. e também acrescentou a capacidade de fechar uma posição por lotes. Eu abro um lote 0,1 tão aberto que posso fechar uma posição de 0,05 lotes.