O Martingale não é nada maligno, traz lucros - página 3

 
granit77:
Reshetov escreveu (a): ...Mas então, apesar de todos os cálculos e cálculos, o "cisne negro" ainda chegou...

Vesti-24 às 15-30: "Um fundo de investimento inglês, onde um robô comercial desenvolvido por

por matemáticos da Universidade de Stanford, sofreu um prejuízo de US$ 1,5 bilhões. Os pesquisadores atribuem o que aconteceu ao fato de que o robô estava operando de acordo com um modelo de mercado cientificamente fundamentado, enquanto o mercado agora não é mercado".

O que os Yankees não vão pensar para se justificar. Como o robô feito pelas laminadoras de Stanford era científico, mas a volatilidade do mercado é anti-científica. Mas isso é uma maneira infernal de colocar as coisas!
 

Os ianques deveriam ter aprendido russo e vir a este fórum para aconselhamento .

 
granit77: o mercado atualmente não é baseado no mercado ".
Fiquei mais impressionado com isto... O bazar deve ser... ppc
 
granit77:

Vesti 24 às 15-30: "Um fundo de investimento do Reino Unido com um robô comercial desenvolvido por matemáticos da Universidade de Stanford

Os matemáticos da Universidade de Stanford sofreram um prejuízo de US$ 1,5 bilhões. Os pesquisadores atribuem o que aconteceu ao fato de que o robô estava operando de acordo com um modelo de mercado cientificamente fundamentado e que o mercado atualmente não é de mercado".


Eu me pergunto por que a libra está tão em baixo....
 
granit77 писал (а): o robô trabalhou de acordo com um modelo de mercado cientificamente baseado, e hoje em dia o mercado não é baseado no mercado".

Pattalom. Que arrogância estes altos... uh.... nerds. É exatamente como Hegel: "Se os fatos não se encaixam no meu modelo, então os fatos estão errados!"


P.S. Yura, você tem alguns seguidores extremistas, bem aqui: Preciso de um código Martingaleyler". Talvez queira ter um pouco mais de cuidado com sua autoridade...

 
O mercado é realmente mais especulativo do que "mercado", pois não reflete o estado real das coisas nos setores financeiros do mundo. Agora é baseado nas expectativas de que em algum lugar será ruim ou bom, e se as expectativas não forem atendidas, há um movimento violento de preços.

Em resumo - a maioria está tentando ganhar dinheiro com notícias que ainda não saíram realmente.

Quanto à Libra - ela só subiu ontem porque alguns tolos trocaram uma quantia específica de Euros por Libras, colocando assim o Euro abaixo (e impedindo-o de alcançar uma nova alta). E, de acordo com o mercado, o Euro já deveria ser pelo menos 1,6, dados os últimos dados da Europa e dos EUA.

 
Serg_ASV:

Quanto à Libra - por isso ela só subiu ontem porque alguns tolos trocaram uma quantia específica de Euros por Libras, sugando assim o Euro (e impedindo que ele atingisse uma nova alta).

Não ficaria surpreso se se descobrisse que o tolo era um robô da ciência e do mercado Standford.
 
Mathemat:

P.S. Yura, você tem alguns seguidores extremos, bem aqui: Preciso de um código Martingaleyler". É melhor você ter mais cuidado com sua autoridade...

A julgar pela agressividade do martingale, que deve aumentar o lote em progressão imensurável, e até mais de 20 negócios seguidos (não há CD que possa abrir posições com tais volumes), eles não são seguidores extremistas, mas sim extremistas radicais
 

O Martingale não é maligno. É um raciocínio falho.

Vamos analisar várias variantes de trabalho com o (assim chamado) martingale.

Variante 1. Kolya começou a negociar às 8:00, fez várias apostas e obteve algum lucro até as 12:00.

Variante 2. Petya começou a negociar às 8:00, fez várias apostas e perdeu um pouco até as 12:00.

Opção 3. Vasya chegou às 12:00 e decidiu perguntar a seus amigos como poderia abrir melhor o mercado. E foi aqui que tudo saiu:)

Um o aconselhou a abrir um caminho por uma soma, e o outro a abrir o outro caminho por outra soma. Simplesmente porque um teve uma história assim nas últimas 4 horas e o outro teve uma história assim nas mesmas 4 horas. E a sala era grande e grande. Há também Tanechka e Verochka sentadas nela, comercializando e martingale_falking. E no canto está Abdullah e seu amigo Gulchatai. E todos estão tentando martingale Vasya à sua própria maneira.

Vasya olhou para esta foto e de alguma forma ela se tornou clara para ele:

O principal erro do martingale é que ele leva em conta o histórico de eventos na conta do jogo.

--------

Eu me lembro de um conto de fadas. Um homem em uma viagem decidiu comer uma refeição saborosa, e para isso foi para o pátio de uma mulher estúpida, mas gananciosa. Ele lhe pediu um caldeirão para fazer sopa com um machado. Ela se surpreendeu com tal milagre, por isso lhe deu o caldeirão. Um homem colocou um machado no caldeirão, agitou a água vazia com uma colher e sorriu (matrilinealite, mais ou menos). A mulher lhe diz: "Oh, eu gostaria de poder salgá-lo um pouco, seria a coisa certa a fazer. A vovó correu para pegar sal. Eles o salgaram. Ele diz que uma folha de louro seria agradável para o cheiro. Baba correu para frente e para trás. Jogou uma folha na sopa. Quem me dera que tivéssemos grãos de aveia para a sopa. Um pouco de papa, também. Depois jogamos algumas miudezas, acrescentamos ervas, especiarias.

A sopa era rica e saborosa. A mulher queria comprar de volta este machado milagroso do homem, mas ele não quis vendê-lo. Dizem que o estúpido e ganancioso Baba ainda está sonhando com este martingale:)

 
SK. писал (а):

O Martingale não é maligno. É um raciocínio falho.

Vamos analisar várias variantes de trabalho com o (assim chamado) martingale.

Variante 1. Kolya começou a negociar às 8:00, fez várias apostas e obteve algum lucro até as 12:00.

Variante 2. Petya começou a negociar às 8:00, fez várias apostas e perdeu um pouco até as 12:00.

Opção 3. Vasya chegou às 12h00 e decidiu perguntar a seus amigos qual a melhor maneira de abrir o mercado. E foi aí que tudo se revelou:)


O principal erro do martingale é que o histórico da conta de jogo é levado em conta.


Do que se trata?

O que isso tem a ver com o histórico do evento?

Razão: