por que escrever um assessor. - página 2

 
E por que o tópico impediu que os convidados do site desaparecessem. Você está me enganando e não pode me "enganar" em essência. Você encontrou algo para reclamar, metade de seu vocabulário não está em russo.
 
ilnar_s:
E por que o tópico impediu que os convidados do site desaparecessem. Você está me enganando e não pode me "enganar" em essência. Você encontrou algo para reclamar da metade de seu vocabulário que não está em russo.

Uau - o assunto parou :o.
Em uma hora já está na página dois...
 
Ilnar, o que há para explicar? Há a química e há a alquimia. Se alguém conhece a química e acredita na alquimia e espera obter ouro do chumbo, isso não diminui as possibilidades da química.
 
ilnar_s:
E por que o tópico impediu que os residentes do site desaparecessem.
..
os programadores devem estar escrevendo EAs, pausa...


---
outra teoria:

por que escrever um EA... realmente por quê?


há um senão!

Os sinais chegam 24 horas por dia, e um homem às vezes dorme, descansa, vai ao teatro, vai de férias.

Ontem um homem vendeu e a moeda saltou pela manhã - à noite, enquanto ele dormia.

e ele não teve tempo de alcançar o ponto de equilíbrio ... ele acabou com uma perda
nem todos os acordos são de altos e baixos

ninguém está impedindo você de negociar com suas mãos e fazer um acordo para obter um lucro ou prejuízo.
o programa

você também pode alcançar este resultado - é isto que a MTS negocia no real

http://www.viac.ru/cd/23&list=open&acc=2102

e este é o mesmo MTS na competição

https://championship.mql4.com/2007/ru/users
https://championship.mql4.com/2007/ru/users/Better/

A pergunta é por que você ainda tem uma centena?
 

Parece que só há aqui aqueles que só estão perdendo e perdendo seu depósito, não sendo capazes de analisar e prever o desenvolvimento do mercado no momento e .... Decidi usar um Expert Advisor e um indicador como último recurso. Acho que os comerciantes normais não recorrerão a mts. Acho que eles irão estimar e analisar seus erros e da próxima vez serão mais inteligentes e seu lucro será apenas em lucro. IMHO )

 
RvS:

Parece que só há aqueles que só estão perdendo e perdendo seus depósitos, não sendo capazes de analisar e prever o desenvolvimento do mercado no momento e .... Decidi usar um indicador EA como último recurso.

Você também está perdendo dinheiro?

Na verdade, o fórum é dedicado à programação MQL4
e principalmente programadores se reuniram aqui
mas programador e comerciante não é sinônimo de

Muito interessante, mostre-me um lugar onde comerciantes ricos de sucesso se reuniram...

Normalmente quando você pede a um comerciante que lhe mostre - prove que você é um bom comerciante
ele normalmente não tem nada que o motive, a menos que ele aponte para o último modelo de um carro estrangeiro
ou olhe... bons imóveis ... e outros sinais da boa vida

só se um comerciante começar a gritar que não é um perdedor, que ele é super duper ... basta pedir para ver uma conta real durante meio ano ou mais

a resposta é normalmente
1 conta de investimento
2 íntimo
3 não mostrar

é claro que eles estão perdendo cerca de 90-95%
e dificilmente aquele que grita sucesso chega a 5% daqueles que são realmente estáveis
 
RvS:

Parece que só há aqui aqueles que só estão perdendo e perdendo seu depósito, não sendo capazes de analisar e prever o desenvolvimento do mercado no momento e .... Decidi usar um Expert Advisor e um indicador como último recurso. Acho que os comerciantes normais não recorrerão a mts. Acho que eles irão estimar e analisar seus erros e da próxima vez serão mais inteligentes e seu lucro será apenas em lucro. IMHO )

Aqui temos PROGRAMADORES que fazem perguntas sobre "Características léxicas da MQL4". (De fato, às vezes são levantados aqui "tópicos científicos" interessantes, que não têm relação direta com "comércio" propriamente dito - e sim com "analítica"). Além disso, existem "canhotos russos" (duvido que em qualquer lugar, exceto "nós" temos uma "empregada de cozinha correndo..."), que acreditam que ambos podem ser programadores E comerciantes E ir para o "trabalho principal" ao mesmo tempo.

Comerciantes de verdade (pelo menos "meu" - entre aspas!!!) habitam outros fóruns - automotivo, construção, etc. :)


:)

 
ilnar_s:

Observe o seguinte. Todas as minhas tentativas de ter uma conversa normal sobre a essência de tudo são imediatamente recebidas com um ataque das mesmas pessoas. Que não há mais ninguém no site ou o quê.

Eu lhe respondi - normalmente - você o leu...
 

Na verdade, a questão é um pouco estranha.... Não em termos da redação, mas em termos do tópico. Por que o amor? E por que criar mecanismos que facilitem o trabalho? E por que uma geladeira?

A questão é mais da categoria de retórica e por esta razão não é muito popular em um fórum técnico. Pergunte-se, por que você se envolve em um hobby? A resposta é óbvia.

A programação costumava ser um hobby para mim há muito tempo, ela se tornou parte da minha profissão. Programar Forex é apenas um hobby, que pode ser comparado à tarefa global de auto-reconhecimento como parte da existência. Meu estado emocional não me permite trabalhar no mercado com minhas mãos :-)

 
YuraZ:
ilnar_s:

Observe o seguinte. Todas as minhas tentativas de ter uma conversa normal sobre a essência de tudo são imediatamente recebidas com um ataque das mesmas pessoas. Não há mais ninguém no site ou o quê.

Eu respondi - tudo bem - você leu...


Não foi dirigido a mim, mas é um bom ponto de vista, concordo com você.
Razão: