[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 270

 
sanyooooook:
Não foi a ciência que chegou até nós, eles vieram até nós com seus próprios pés. ))

Você é um brincalhão, irmão!!! A pé?
 
ULAD:

Você é um brincalhão, irmão!!! Com seu próprio pé?
Com o deles, porque, a primeira vez que enviaram uma mensagem, não havia rádio, então eles vieram a pé de lá ))
 
sanyooooook:
deles, porque, na primeira vez que enviaram uma mensagem, não havia comunicação via rádio, então eles vieram a pé de lá ))


Ou talvez eles tenham enviado um fax.

Eles (?????) agora conseguem enviar a todos os comerciantes um comando de BOY quando precisam vender:)))

 

O relógio original :-)

 
ULAD: http://psi-journal.ru/464-trete-i-chetvertoe-obrashhenie-k-chelovechestvu.html

A partir daí:

Atualmente, a proximidade do Sistema Solar tem uma dimensão de +Z,00017... e a proximidade deste número com o número inteiro Z o enganou. Há um ciclone gravitacional à deriva nas proximidades de seu aglomerado de galáxias que tem dimensionalidade -Z,15... em seu centro e que pode bordejar sua Galáxia, destruindo a vida orgânica em todos os planetas que não serão protegidos.

Acontece que todo o Sistema Solar está agora, como a Rússia, em um anticiclone de bloqueio gigante com uma dimensão de cerca de pi :)

 
Mathemat:

A partir daí:

Acontece que todo o sistema solar está agora, como a Rússia, em um anticiclone de bloqueio gigante com uma dimensão de cerca de pi :)


Em algum lugar por volta de 3.14+3DEZ :))))
 

:)

Mas em algum lugar eu li outra quarta mensagem - como este ciclone com dimensões negativas foi destruído pelo poder da energia psi, e agora o sistema solar não está em perigo. É um milagre, não é?

 
Mathemat:

:)

Mas em algum lugar eu li outra quarta mensagem - como este ciclone com dimensões negativas foi destruído pelo poder da energia psi, e agora o sistema solar não está em perigo. É um milagre, não é?

Além disso, Boromir está vivo novamente na quarta parte (não escrita) de Tolkien.
 

ULAD: http://psi-journal.ru/464-trete-i-chetvertoe-obrashhenie-k-chelovechestvu.html

Como é possível ler disparates em tais quantidades... Não é engraçado nem educativo.
 
denis_orlov:
Como é possível ler disparates em tais quantidades... Não tem graça nem é informativo.

Se você puder escrever algo mais interessante, eu adoraria lê-lo:)
Razão: