[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 150

 
TheXpert:
Sugiro fazer um fio de humor do autor :) . Caso contrário, com tal ocupação, deixarei de vir a este fio.


Eu não sou um autor - só não estou com disposição. Estive navegando em sites de humor para tirar minha mente das coisas. A polícia me pegou ontem - eu estava sentado em um banco na cidade, bebendo cerveja e não tocando em ninguém. Como eu sabia que era ilegal beber cerveja em um banco da cidade? A polícia veio e me levou para a delegacia. Ainda não consigo superar o fato de que eles teriam pegado os hooligans, então por que diabos tocariam numa pessoa pacífica, calma e pensante...

Bem, estou duplicando um pouco do que encontrei aqui simplesmente porque gostei - eu só queria compartilhar minhas descobertas...

 
ele quer dizer que cada post é um novo post, é melhor escrever tudo em algum lugar e copiar tudo aqui em um único post
 
 
 
Sim, é impressionante o esforço que se faz para ensinar as pessoas a falar corretamente, sem esforço ou fantasia alguma.
 
> UM: espreite, dê-me o IP de um otário!
> Alguém: 127.0.0.0.1
>NO: obrigado!
>>>NO: Ele está prestes a morrer.
>>* está fora da sala de bate-papo
 
 
drknn:


Eu não sou o autor - só não estou com disposição. Estou navegando em sites de humor para tirar minha mente das coisas. A polícia me pegou ontem - eu estava sentado em um banco na cidade, bebendo cerveja e não tocando em ninguém. Como eu sabia que era ilegal beber cerveja em um banco da cidade? A polícia veio e me levou para a delegacia. Ainda não consigo superar o fato de que eles teriam pegado os hooligans, então por que diabos tocariam numa pessoa pacífica, calma e pensante...

Bem, estou duplicando um pouco do que encontrei aqui só porque gostei - eu só queria compartilhar o que encontrei...


Não se preocupe com isso!!!!! VOCÊ ESTÁ PEGANDO FOGO... Realmente hilariante, especialmente aquela sobre FSB e bugs...... Lindo!!! Eu simplesmente não tenho tempo para navegar na rede e procurar por nada, não sou um surfista....... E sobre os policiais, dizem que temos servos do povo. Em que cidade esta ilegalidade está ocorrendo15
 
nikelodeon:

Não se preocupe com isso!!!!! VOCÊ LOL... Realmente hilariante, especialmente aquela sobre FSB e bugs...... Lindo!!! Eu simplesmente não tenho tempo para navegar na rede e procurar por nada, não sou um surfista....... E sobre as milícias, eles dizem que temos servos do povo. Em que cidade esta ilegalidade está acontecendo15

Sevastopol. Portanto, se você vem ao mar para relaxar, você deve saber que é proibido beber cerveja no banco.